1. Spirit Fanfics >
  2. Entre laços. >
  3. Traido.

História Entre laços. - Traido.


Escrita por: KimLucks

Capítulo 4 - Traido.


...Jin andou pelos corredores, procurando algo para fazer ou alguém para conversar. Ele estava andando mas a escola era muito grande e ele já estara cansado. Logo depois de sentar num banco, ele pegou os fones de ouvido e colocou, ficou ouvindo músicas e lembrando de sua Dongsaeng; Sarah. E até mesmo em sua mãe... O que ela esteve fazendo esse tempo sozinha? Será que ela só dormia?. Pensou, ele estava ficando um pouco preocupado mas nada que uma música calma o relaxasse. 

Ele estava muito concentrando ouvindo música e de repente foi surpreendido. Namjoon chegou sentando dois bancos ao lado dele é quis puxar assunto:

-Ooi... Tá fazendo o que ?

-Ah... Oi. Tô só ouvindo música já que não conheço ninguem praticamente aqui. Na verdade na verdade eu só falo com o Jackson... Wang.

-Ue... E eu? Você está falando comigo não é mesmo? - Dizia Namjoon dando um breve sorriso.

-É... você também. - Disse Jin dando um breve sorriso e observou Namjoon.

-Já sabe o que vai fazer?

-Ham? Como assim..?

-Na aula de artes. Que grupo você vai fazer...

-Ah bom... Acho que vou na dança e música... E você?

-Eu também. Mas eu já estou eu acho. Só tenho que botar meu nome na lista, esse é o segundo ano que estou naquele grupo. Não é moleza... Sem querer assustar em.

-Não não... Não tem nada. Eu aguento, já aguentei muita coisa.

Ficaram conversando um tempo e logo depois Cléo apareceu e sentou no "colo" dele e os interrompeu. Jin ficou meio sem graça com a presença dela, mas nada demais. Ela estava lá toda agarradinha nele, sorrindo e conversando com um jeito mediucre. Ele se sentiu meio desconfortável mas retrucou...

-E então... É...

-Cléo. Eu me chamo Cléo. - Cléo interrompeu...

-Ah sim... Já sabe em que grupo vai entrar? De artes...

-Sim sim. Dança e música, para ficar com o meu mozão. Não se se você sabe mas ele é muito bom nisso mesmo.

-Aaah que nada. Eu faço meu melhor né. - Disse Namjoon.

-É deve ser mesmo...- Retrucou Jin- Você faz algum esporte?

-Claro. Futebol... Sou vici líder do time.

-Aaah esqueci de falar pra vocês. Mas sábado agora vai ter uma festa de arrasar do povo aqui da escola... E você vai né Oppa? -Dizia fazendo aegyo se referindo aa Namjoon.

-Você sabe que eu não gosto muito dessas festas do povo da escola né ?! Com certeza vai ser o Mark que vai fazer...-Disse Namjoon.

-Festa?... Também não gosto muito.-Disse Jin.

-Genteeee! Olá? A primeira festa da escola vocês não podem perder!. Nem a última. Poxa vamos gente que coisa.

-Tá bom tá bom. Eu vou mas não prometo me divertir muito... Eu estou com zero de vontade de ficar bebendo com aqueles amigos do Mark. Ele é um cara legal mas aqueles garotos. Só Jesus.

-Eu vou ver ainda se vou... Não tenho certeza porque esse final de semana eu tinha que ir em casa.-Disse Jin passando a mão no cabelo

-Ata... Okay mas se não for em casa você vai na festa em!! -logo retrucou Namjoon.

Jin sorriu e se despediu deles e foi para seu quarto, chegando lá o quarto ainda estava vazio, sem ninguém. Ele se deitou e foi estudar. Ficou lá por um tempo estudando e depois ouviu uma música vindo de fora. Ele começou a cantar a música é se soltar. Ele ia guardar as coisas e ficou dançando e rindo consigo mesmo, ele foi para as prateleiras guardar as coisas no ritino da música. E ficou dançando até que se esgotou.

O dia anoiteceu praticamente e já era hora de Jin ir para outra aula. Ele estava indo para a sala de aula quando ouviu risos de pessoas naquele mesmo corredor, ele tinha uma leve impressão que só ficava mas forte sobre estarem rindo dele. Ele olhou para os lados e viu um garoto, ele não sabia quem era mas estava olhando para ele e rindo e uma outra pessoa ao lado dizendo algo baixo para ele. Jin pensou; "Será que eles estão rindo de mim? O que será que está acontecendo?". Nada estava normal... E quando ele entrou na sala viu as pessoas olhando para ele e sentou... Ele estava muito intimidado e só queria sair dali. Quase no final da aula jogaram um papelzinho  nele, e riram. Ele pegou o papel é dizia: " Quer dizer que você é dançarino ?". Ele não estava entendendo nada mas saiu dali rápido e foi direto para o quarto. Ele ficou lá quase chorando e sem entender nada, mas quando olhou em cima da cama havia um celular fazendo transmissão ao vivo para toda a escola. Ele pensou logo que havia sido Jackson e ficou chorando tão envergonhado. 

Jackson chegou no quarto e viu logo Jin... Ele sentou do lado dele é perguntou o porquê dele estar chorando. Jin não disse nada, não queria arrumar confusão. Mas quando Jackson perguntou novamente ele disse irritado e triste:

-Vai dizer que não sabe? E esse celular ? Em??!!!!!!

*Continua*



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...