1. Spirit Fanfics >
  2. Entre laços. >
  3. Guarde segredo.

História Entre laços. - Guarde segredo.


Escrita por: KimLucks

Capítulo 7 - Guarde segredo.


Namjoon chegou e olhou para Jin... Ele ficara meio surpreso por ele estar em companhia. Ainda mais de... Mark. Mark Tuan, o maior festeiro. O menino que estava abaixo apenas de Namjoon no time de Futebol. Popular o bastante para ter desprezado Jin. Mas deu apoio a ele.

Namjoon foi se aproximando e colocou seu braço no ombro de Jin. Ele olhou e observou os dois garotos e pediu para ficar a sós. Ele queria ter uma conversa particular com Jin. Jackson achou meio estranho é perguntou antes de ir se ele podia mesmo, e Jin confirmou que sim. 

-Olha... Me perdoe. Eu não fiz, absolutamente nada. Mas sabia que ela ia dar chilique. Tudo vai melhorar so espere. Eu tô com raiva dela. Quer dizer, nojo.-Disse Namjoon.

-Eu tive que falar. Ela é uma filha da ... Enfim... Ela é muito idiota, e você não merece ninguém assim. Não precisa ficar comigo Namjoon. Só não fica com ela por favor. -Disse Jin.

-É difícil. Meus pais adoram ela é o...

-O que?

-O pai dela é treinador do time. E se eu não faço car com ela, estou fora. Eu acho.

-Ah...

-Mas Jin...-Ele se agaixou e olhou fixamente nos olhos de Jin-... Tudo vai ficar bem.

-É. Sempre me dizem isso mas... Enfim.

-Relaxa. Porque não... Namorados escondido? Eu faria essa loucura por você.-Namjoon disse com um brilho de esperança nos olhos.

-Ah Nam... Eu não sei bem. É difícil essas coisas. 

-Ah vamos por favor. Que tal um pouco de aventura??

-Tudo bem... Combinado. - Disse Jin sorrindo.

Namjoon se levantou e beijou Jin, eles ficaram lá num beijo sem que ninguém percebesse. Eles entraram na escola separadamente. Jin foi para seu quarto, só queria voltar as aulas a noite. Ele ficou ouvindo música e escrevendo num caderno onde seria seh novo "Diário".

-Sou Jin... Hoje foi um dia terrível, apanhei. Sim, constrangedor mas sim, é verdade. O garoto dos meus sonhos está comigo, tá certo que escondido mas estabelecemos isso. E é maravilhoso estar com ele. Pela primeira vez sinto que estou me apaixonando cada vez mais por aquele sorriso. Pelo beijo. Pelos olhos e olhares que trocamos. Como ele disse, um pouco de aventura vai bem. Se ela me encostar de novo, eu juro que vou segurar a mão dela com força. Cade os diretores/professores daqui? Eles não tem regras?. Eles deveriam estabelecer e botar uma placa na porta: " Não é permitido entrada de puta sem alma nessa instituição ". Desculpe o termo, pode parecer pesado, mas é tudo o que ela é. Se bobiar ela ainda trai ele. Odeio ver ela chamando meu Dongsaeng de " Oppa" pra la e pra cá. Isso me irrita é me lembra mais uma vez que eles são agarrados. Ela é agarrada nele, como um carrapato num gatinho. Eu só queria estar com ele abraçado. Sentir sua boca novamente, e sussurrando coisas eu meu ouvido. Guarde segredo."

Estava ele, escrevendo em seu "querido" diário. Quando escreveu a última frase, ele deu um longo sorriso é mordeu seu lábio inferior. 



Notas Finais


Esse foi só a segunda parte do 6 capítulo. Me perdoem o tamanho do mesmo. Vem mais por aí RS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...