1. Spirit Fanfics >
  2. Entre laços. >
  3. Audições.

História Entre laços. - Audições.


Escrita por: KimLucks

Capítulo 8 - Audições.


Chegou o "grande" dia. Eles tinham que escolher um grupo de estudos na escola. Namjoon já sabia direitinho o que ia fazer, dança, junto com Jin. eles formaram umas filas enormes que iam quase fora da escola, pessoas entravam e pessoas saiam. Algumas delas saiam frustradas por não se encaixar no grupo que queriam. Cada uma das pessoas iam ser julgadas pelo seu jeito, teriam que dançar como nunca(Claro, se fosse fazer o concurso do grupo de dança).

Jin estava logo na frente, e a duas pessoas depois estava Namjoon, ao lado de Cléo. Jin olhou meio desconfortável mas sabia que Namjoon o amava, pelo menos é o que ele provava dizendo. Eles foram andando, só podiam entrar 5 na sala de cada vez. E então estava no grupo dos 5 que Jin estava. E então entraram; Namjoon, Cléo, Jin, Jackson e Mark.

Namjoon chegou mais a frente e faria uma apresentação junto com Cléo. Eles olharam e perguntaram se iriam mesmo fazer em dupla, pois a primeira apresentação poderia ser meio desconfortável para ambos os dois. Namjoon disse que não iam fazer em dupla, mas Cléo insistio. E então eles dançaram, pareciam dois artistas dançando. Jin ficou olhando e viu que os dois dançavam muito bem, como pétalas de flores voando ao vento. Deslizavam e pulavam na mesma sintonia, ate que Namjoon se soltou e foi rápido, como uma dança de hip hop... Ele arrasou, e levou net 10.0 de todos menos se um que deu 9.0. Cléo levou 10.0 em todos. Ela olhava muito estranho para Henri, um jurado, quer dizer, ela é estranha.

E então chegou a vez de Jin, ele respirou e o nervosismo tomou todo seu corpo, ele fechou os olhos e começou...  Seus pés prendream um no outro e ele caiu. Os jurados soltaram um riso baixo, menos um, ele ficou olhando com sarcasmo, com uma cara tipo; "Viu, você não sabe de nada.- Sai desse palco trouxa". Ele respirou e começou de novo. Passos lentos lançados, ele fechou forte os olhos e deixou a musica leva-lo. Ele estava arrasando, o jurado fez uma cara meio; " Te odeio. Você é maravilhosamente bom". Ele estava arrasando tanto que até Cléo ficou com inveja. Ele parou cansado numa pose no chão. Olhou os jurados, e recebeu as notas; "10.0, 10.0"- O último e o pior jurado demorou para dar a nota. E quando deu, Jin se surpreendeu e se decepcionou; " 8.5". Pelo menos era maior que '6.0', menor que isso ele estaria desclassificado. Ele lançou um olhar feliz para Namjoon e logo depois lançou um olhar meio intimidador para Cléo e a mesma o retribuiu.

Eles ganharam e paracomemorar, todos(Namjoon, Jackson e Mark) Iam comemorar. Já numa pizzaria eles estavam bebendo(Refrigerante) e Mark bebia cerveja...

-Vocês não bebem cerveja? -Perguntou Mark.

-Não curto muito. -Disse Jin.

-Pra mim tanto faz...-Disse Jackson.

-Hum... Vocês já se conheciam? Porque de um tempo pra cá vocês são bem amigos...-Dizia sorrindo.

-Olha, vou falar uma coisa pra você. Guarde segredo sério... -Disse  Mark abaixando seu tom de voz.

-OK OK...- Respondeu Jin

-...Nós estamos namorando... Escondido. -Disse Mark.

Jin arregalou seus olhos e se surpreendeu... Logo depois ele disse:

-Vocês são... Gays???

-Sou bissexual-Disse Mark.

-Eu também... -Disse Jackson.

-Olha, eu gosto do Jack. E nós vamos fazer de tudo pra ficar juntos.-Disse Mark.

Jackson acariciou o rosto de Mark com odedo, ajeitou seu cabelo e sorriu para ele... Logo eles se beijaram, já que não tinha muita gente na pizzaria. Jin achou aquilo bem fofo, e sorriu. 

-Shippo muito vocês dois... Que fofo gente.-Disse Jin

-Obrigado - Disse os dois sorrindo.

Mais um tempo ali comendo e bebendo, Jin olha para a porta e se surpreende com a presença inesperada de Namjoon. Namjoon chegou junto com Sehun e Cléo. Eles estavam sorrindo, Namjoon olhou para Jin e sorriu. 

-Vamos sentar com eles amor. Eles são legais. E você deve uma para o Jin, ele não fez nada com você.-Dizia Namjoon para Cléo.

-Não Kim Namjoon, eu não me sento com esses germes nojentos.- Disse Cléo.

-Okay então... Vem Sehun. Vamos sentar aqui? -Disse Namjoon.

-Por mim tudo bem... - Disse Sehun.

-Oi gente podemos sentar com vocês? - Disse Namjoon.

-Claro, senta aqui... - Disse Jin apontando para seu lado.

Namjoon sentou ao lado de Jin sorriu para ele, Sehun sentou também do lado e ficaram rindo e brincando. Cléo não quis ficar ali e saiu muito nervosa daquele lugar...

-Tá tudo bem mesmo?-Perguntou Jin.

-Sim, relaxa. Esquece ela. -Disse Namjoon.

Eles ficaram curtindo lá e brincando... Por um tempo, na hora da saída Mark relutou:

-Jin, e todos. Não se esqueçam, minha festa amanhã. Porfavor, não faesqueçam

-Tudo bem...-Jin

Eles foram embora e quando todos foram, Namjoon voltou para falar com Jin... Eles foram num jardim lá perto e ficaram se beijando, Namjoon colocou sua mão no pescoço de Jin e continuou o beijo...

-Você vai para a festa? Ne ? - Disse Namjoon.

-Eu nãosei Namjoon...

Foi surpreendido com um beijo lento e rápido ao mesmo tempo...

-Você me ama? Você me ama? Em em?-Dizia Namjoon fazendo cócegas em Jin...

-Muito agora paraa - Respondeu Jin soltando risos.

Eles ficaram de beijando e depois foram para seus quartos.  Jin só queria sonhar com ele... E então dormiram.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...