1. Spirit Fanfics >
  2. Entre lençóis >
  3. Dangerous Boy

História Entre lençóis - Dangerous Boy


Escrita por: ShyYoonSeok

Notas do Autor


Não tenho muito o que dizer, só que essa One foi inspirada em um fanart muito amorzinho que eu vi no twitter, e é só. Este capítulo foi betado pela Mica, linda e gostosona do meu coração mundano. Boa leitura ~

Capítulo 1 - Dangerous Boy


Fanfic / Fanfiction Entre lençóis - Dangerous Boy

Luzes fortes em tons de vermelho e azul. Barulhos de carro e sons de tiro ecoavam. Um total caus.

   Min YoonGi...

O castanho, mesmo sentindo fortes dores na cabeça e na panturrilha, tentou se por de pé e procurou o mais velho em meio a aquela multidão de gente. Seus olhos flagraram a cena que o fez tirar forças em algum lugar para poder correr em direção dos homem que batiam no loirinho. YoonGi se contorcia de dor no chão e cuspia sangue, sem forças para chamar por ajuda ou tentar se defender dos chutes que eram deferidos em sua barriga e pernas. Sentia que a qualquer momento iria apagar e nunca mais acordar, mas outro sentimento ultrapassava a dor de ser chutado de forma tão bruta, o medo de deixar alguém para trás. 

- SUGAAA! - escutou um grito, conhecia a voz, no entanto estava fraco e não conseguiu abrir os olhos para confirmar a hipótese.

HoSeok atingira o rosto do homem com força, sentindo o osso do nariz quebrar ao realizar o ato. Deferiu mais socos no rosto dele, descontando toda a raiva de ver aquele ser tocando o que era dele. Ninguém podia tocar em Yoon. Ninguém. Somente HoSeok podia e se alguém mais o fizesse iria pagar. Os socos não pararam mesmo quando o que estava no chão ficou desacordado depois de inutilmente tentar parar o castanho. Só conseguiu parar quando a imagem do loirinho desmaiado voltou a sua cabeça. Saiu de cima do outro e olhou para o mais velho. 

    Merda...

Em meio à zona que acontecia, os poucos policiais que haviam chegado tentavam colocar ordem na situação, ocupados demais para prestarem atenção ao que acontecia ali. Jung se aproveitou disso para colocar o menor em seu colo, YoonGi não era tão pesado, mas somado com a dor de uma surra e o cansaço da briga, acabou por ser uma tarefa bem torturante.

HoSeok precisava encontrar uma forma de levá-los para casa em segurança. Lembrou da van que os meninos deixaram disponíveis para si, queria ir, mas sabia que não podia deixar os outros para trás. Tinha que tomar uma decisão. 

Ao finalmente achar a van, colocou YoonGi deitado no banco do passageiro e visualizou o rosto belo do outro totalmente coberto de sangue e hematomas. Sentia raiva, raiva por ter deixado aquela guerra chegar tão longe, uma guerra que no fim só trouxe destruição. Era tão patético... Infelizmente não era hora para chorar sobre o leite derramado, ou no caso, sangue. Teria que assumir seu papel de líder e lidar com as merdas que estavam acontecendo.

Entrou no carro e pisou fundo no acelerador, voltando para o local da destruição, passando por cima de qualquer um que fosse da gangue inimiga. Prensou a buzina do carro, chamando atenção de alguns policiais que tentaram parar o carro, mas em vão. Os homens que tiveram oportunidade entraram na van as pressas e assim seguiram até a casa de Hope.

O caminho de volta foi rápido, Hoseok estava nervoso para saber o estado do garoto no banco do passageiro, ainda desacordado. Pensava em como havia deixado uma coisa como essas acontecer bem debaixo do seu nariz.

Já em casa, o castanho passou duas horas cuidando dos próprios ferimentos enquanto Taehyung, um dos médicos, cuidava dos de YoonGi, que permanecia desacordado. Olhava suas próprias costas no espelho, vendo várias marcas roxas em vários locais. Um total desastre. Suas tatuagens, agora, eram manchadas pelos hematomas e arranhões, sentia a pele sensível e dolorida, como se o menor toque causasse a mais horrível dor, fora sorte não ter quebrado nada. Pelo menos sabia se defender, diferente de Yoon. Cada tatuagem que via se lembrava do mais velho, se lembrava dos pequenos e mais lindos significados das tatuagens que possuía pela extensão de seu corpo. Mas havia uma, uma especial e diferente das outras, que se localizava em seu pulso direito. Era uma âncora. Suga tinha a mesma tatuagem, no mesmo pulso. Aquela âncora significava que eles seriam o porto seguro de cada um, Hoseok seria o de YoonGi e vice versa.

Depois de um banho demorado, o moreno vestiu uma roupa confortável, uma camisa de manga longa e uma calça frouxa. Queria ver o loirinho, poder cuidar dele agora quando todos já tinham ido embora e estariam a sós. 

Ver YoonGi desacordado deixava Hope apreensivo, tinha medo de que aquele estado durasse mais que algumas horas ou talvez semanas. Observava os cortes e roxos pelo rostinho angelical de seu namorado, rosto agora marcado pelo ódio de gangues rivais, algo que teria que dar um jeito de parar. No momento em que arriscavam a vida de alguém que gostavam aquela guerra se fazia inútil. Iria por um ponto final nisso.

Eram 6 horas da manhã e HoSeok ainda não tinha dormido. Estava esperando o chefe da gangue rival aparecer para finalmente fazerem um acordo. Não esperava a compreensão daqueles homens, mas esperava ao menos acabar com a rixa ridícula. Um carro esporte apareceu, JaeBum havia chegado. 

"Extravagante como sempre", pensou HoSeok.

- Por que isso agora? - Não quis enrolar, seu tempo era preciso.

Jung respirou fundo antes de contar toda a situação. Não queria mais mortes, era orgulhoso demais para pedir uma trégua, mas quando eram postos em perigo pessoas que amavam e não negócios, a figura mudava completamente. Queria parar aquilo pela segurança e por incrível que pareça, JB foi bem compreensivo. Não esperava que aquela situação fosse chegar até aquele ponto, no entanto não tinha mais nada a se fazer.

Após longas horas de conversa, foi decidido que as duas gangues ajudariam uma à outra e sem guerras. Aliás, os dois nem sabiam ao certo como tinham chegado ao ponto de criarem uma guerra entre gangues como se fossem adolescentes briguentos. Despediram-se como velhos amigos e assim seguiram o próprio caminho. Hope não sabia se poderia confiar realmente nas palavras de JaeBum, mas não custava tentar.

Enquanto dirigia, HoSeok sentiu o celular vibrar, o que quase o fez bater ao carro ao ler a mensagem de NamJoon, "vem rápido, YoonGi acorcou". O coração estava acelerado e a boca seca, tamanha era a ansiedade de ver como o menor estava. Era angustiante pensar nele desacordado e pensando que não pudesse mais acordar. 

Nem ligou em estacionar o carro direito, não era importante agora. Mal conseguiu conter a ansiedade ao saber que finalmente o loirinho havia acordado. Tinha um sorriso largo de orelha a orelha, pois agora poderia encarar os olhos pequenos do seu amado de novo. Não tinha o perdido.

- YoonGi - entrou no quarto com a respiração acelerada e os olhos arregalados, sorrindo ao ver Taehyung checando o pulso do outro. O maior quase pulou em cima do que acabara de acordar, tamanha era sua alegria. Taehyung nem teve tempo para poder advertir que HoSeok deveria ter cuidado. - Você me matou de susto. 

O castanho espalhou beijos no rosto alheio enquanto o mesmo soltava alguns murmúrios de dor, não estava 100% bem e mesmo que estivesse adorando aquele tipo de atenção ainda queria manter a pose de adulto sério. Min colocou as mãos pequenas no rosto do mais novo e afastou um pouco para poder ver as pequenas feridas que se estendiam do maxilar até a clavícula, onde correntes se estendiam pelo pescoço e circulavam ali, uma das tatuagens favoritas do loirinho no maior. Parecia óbvio que HoSeok estava bem melhor que si. 

Taehyung observava a cena de longe, parecia que aqueles dois não ligavam para sua presença. Segurar vela realmente não era o forte deste, que preferiu sair de fininho e deixar os dois matarem a saudade um do outro. 

- É um alívio que esteja bem... - YoonGi sussurrou para si, mas devido a proximidade de HoSeok ele acabou escutando. A expressão do castanho mudou, o sorriso nos lábios tinha desaparecido enquanto uma carranca se colocava no lugar. O loirinho adquiriu uma expressão confusa no rosto, estava prestes a perguntar o que tinha de errado quando o Jung começou a falar.

- Eu mandei você ficar aqui e o que você fez? Foi até lá dar uma de boxeador. Você ao menos tem noção de quanto eu fiquei preocupado? Você poderia ter morrido. - Segurou as mãos do outro de sua face e se afastou para encará-lo. 

O loiro não se arrependia de ter ido a até aquela confusão. Sabia que tinha ido contra as ordens do líder e que agora teria que ouvir sermões de alguém mais novo. Totalmente humilhante.

- O que você tinha na cabeça quando foi até lá?

- Eu não sei... 

Na verdade, YoonGi sabia sim, só não sabia como dizer, não costumava levar broncas de HoSeok, geralmente ocorria o inverso. Foi burrice fazer algo sem consultar o líder, e mesmo sendo mais velho não sabia se defender direito, mas na hora isso pareceu tão irrelevante. Era nessas horas que Suga se xingava por ser tão impulsivo e fazer o que vem na cabeça, sem perguntar ou consultar ninguém.

- Não sabe? Então quem sabe?! - encarou os lençóis com nervosismo, não queria olhar para o outro naquele estado. Era raro deixar o mais novo naquele estado, então preferiu deixá-lo se acalmar sozinho. No entanto, Hoseok esperava uma resposta de YoonGi, pelo menos um pedido de desculpas e este não veio. - Você se diz tão responsável e independente. Eu tirei meus olhos de você por algumas horas e olha o que você faz? Comporta-se como uma criança que não aguenta levar um "não". E pior que isso, não tem capacidade de di-

- Pronto, né? Acho que você já falou demais! - interrompeu o loirinho com o rosto já vermelho de raiva, poderia aguentar os sermões de HoSeok, mas não iria admitir que o tratasse daquela forma. - Não me arrependo e faria de novo! Você me mantém aqui dentro como se eu fosse uma espécie de princesa que precisa de proteção, e eu não sou. Sabe por que eu levei uma surra naquela merda? Porque você prefere passar seus conhecimentos de luta para os seus amiguinhos ao invés de ensinar para mim. E quando você não estiver aqui? Han? Você vai aparecer magicamente para me salvar? Me poupe! Pode falar o que quiser, mas eu não sou a criança daqui. - com os olhos marejados, o mais velho encarava o maior com amargura, se livrando de toda aquela angústia em seu peito e finalmente expondo seus pensamentos.

Hoseok ficou perplexo, nunca tinha visto o outro sendo tão sincero consigo. Na verdade, ele nunca falou nada sobre o assunto e o Jung sempre achou que estava bem daquela forma. Nunca imaginou que YoonGi se sentisse preso. A culpa tomou conta de seu ser, querendo pedir desculpas por todas as vezes que se negou a ensinar além do básico para o menor, comentando que ele não precisava daquilo, sempre iria poder protegê-lo.

- Você nunca me falou sobre isso comigo - a voz do castanho parecia mais calma e sua expressão era mais leve. - Nunca imaginei que isso se passasse pela sua cabeça e eu quero me desculpar. Acho que perdi a cabeça. - se sentou na cama e tateou a mesma em busca das mãos do Min.

- Tudo bem... - fungou e olhou as mãos entrelaçadas, sentindo como se tivesse tirado um peso de suas costas. 

HoSeok deu um sorriso e percebeu que uma das mãos do mais velho era envolta em uma faixa, mais precisamente a mão onde seu pseudônimo estava escrito nos dedos, "HOPE". Ainda sentia raiva por YoonGi não ter seguido suas ordens e se sentia fraco por saber que o loiro ganhara mais uma vez. Geralmente não tinham problemas, mas quando tinham não eram pequenos, se HoSeok não saísse de casa por pelo menos 5 dias, quem iria era o Min. E sempre, independente de quem tinha feito a merda, sempre era Hope que se desculpava primeiro.

- Seok... - apertou com certa força a mão alheia e olhou nos olhos de Hope. - Eu quero me desculpar por ter feito aquilo pelas suas costas, eu fui muito... Irresponsável. - a última parte fora dito bem baixinho para que o outro não ouvisse muito bem, estava com o orgulho ferido, mas é bem mais maduro assumir o erro do que fingir que a briga também não era por sua causa. - Bem... Me desculpa? - olhou com olhinhos de cachorro que caiu do carrinho da mudança.

HoSeok soltou uma gargalhada gostosa e puxou YoonGi pela cintura, o pondo em seu colo. Suga gemeu de dor, sua pele ainda estava sensível, pois seus hematomas ainda estavam ali e nem ao menos um terço estava curado. 

- Você devia ser assim mais vezes, sabia? - passou a espalhar beijos no pescoço de Yoon, deslizando a língua áspera em alguns pontos onde sabia que o outro tinha sensibilidade. 

- Ca-cala a boca. - suspirava baixinho escutando a risadinha de Jung ser abafada contra sua pele.

YoonGi tentava não baixar a guarda e ceder logo para o mais novo, mas era uma tarefa complicada quando se tinha lábios quente e macios beijando sua tez com tanta vontade. Conseguia sentir os beijos passarem pelos hematomas, provocando uma dor gostosa de sentir, fazendo o mesmo apertar os ombros alheios. Suga abriu as pernas e as colocou ao redor do maior, para então tombar o pescoço para trás, deixando seu pescoço a mercê dos lábios alheios. Sentia a pele começar a esquentar, assim como uma parte em especial entre as pernas. 

Hope se divertia apertando a cintura fina e delineada enquanto beijava o pescoço tingido por hematomas, mas quando sentiu o que estava em seu colo começar as intensas reboladas em seu membro, foi impossível não apertar o garoto com mais força, arrancando finalmente um gemido tímido e um pouco dolorido dele. Suga saiu do colo alheio e engatinhou na cama com a bunda bem arrebitada em direção ao mais novo. Uma coisa que sabia fazer muito bem era atiçar o moreno, e enquanto pudesse, o faria.

- Seokkie... Eu tenho uma surpresa pra você... - HoSeok rapidamente se pôs em cima do corpo magro e levantou a camisa larga que o privava de tocar a pele branquinha.

- Tem é? E o que seria? - beijou as costas deste e passou a língua em todos os hematomas e arranhões que achava pelo corpo. YoonGi se contorcia abaixo do maior, sentindo leves tremores a cada toque da língua áspera em sua pele.

- Deixa eu... Mostrar... - mordeu o lábio inferior, rebolando contra o quadril de Hope sentindo uma deliciosa ereção batendo ali, mas que logo foi retirada.

YoonGi poderia ser nada carinhoso quando estava com os outros, mas quando ambos estavam sozinhos aquele garoto era diferente. Não tinha máscaras ou pose de rabugento, agora existia um YoonGi que somente HoSeok conhecia, o que gostava de provocar e era ousado, tanto nos atos quanto nas palavras.

O loirinho soltou uma risada maliciosa, sentindo a respiração ficar mais regulada, empinou sua bunda em direção ao mais novo e o olhou travesso. Deslizou as mãos pela parte interna das próprias coxas enquanto gemia, apenas para deixar o moreno mais ansioso. HoSeok apertou os olhos sentindo uma fisgada em seu membro, que já estava tão duro pela excitação de só olhar a bunda gostosa do garoto naquela forma tão submissa. O menor passou a mão pela cueca azul e puxou a parte de baixo da peça pelo meio das pernas, deixando a mesma escorregar pela tez manchada de hematomas. Hope não acreditou no que via, assim que a cueca ficou até o meio das pernas de Suga foi revelada uma tatuagem um pouco ousada, YoonGi tinha tatuado na parte direita da bunda as iniciais, "JH" (Jung HoSeok). 

- Você não fez isso... - disse ainda incrédulo. Escutou a risada sapeca do mais velho e não se segurou, teve que ser mais um pouco atrevido.

- O que? Não acredita que eu estou te presenteando com a minha bunda? Tem seu nome, é sua, tome o que é seu... - a última parte foi dita em uma mistura de sussurro e gemido.

Hope não se conteve, levou as duas mãos grandes até a bunda pequena e gostosa de seu namorado, arrancando um gemido ansioso deste. Suga sabia que o namorado fazia o tipo selvagem, e era exatamente isso que o deixava louco. HoSeok passou o polegar pela tatuagem e sorriu convencido para YoonGi.

Jogou o corpo do mais velho para o lado e retirou a própria camisa para então ficar por cima do loiro que sorria para si. YoonGi parecia ainda ter mais cartas na manga, o moreno o conhecia bem, mas não tão bem para saber o que se passava pela cabeça dele. Pensando nisso resolveu ser mais rápido. Em um movimento rápido, capturou um dos mamilos rosados entre os dentes durante uma sucção naquela zona erógena. YoonGi arfava e apertava os lençóis  brancos, sentindo o músculo molhado em uma região tão sensível de seu corpo. Merda, HoSeok sabia todos os pontos fracos de Suga. 

- Não vou ter pena de você hoje, merece um castigo. - apertou uma das nádegas do menor que teve que apertar os olhos para conter um gemido alto. 

- Yah... Seokkie-Oppa... Não seja tão mal - parecia uma criança, com uma expressão tão inocente e infantil, mas Hoseok conhecia bem a peça.

Hoje não seria o dia que entraria nos joguinhos do outro, ainda estava bravo com a ousadia do menor e iria se vingar da melhor forma possível. Abriu as pernas do menor e passou a distribuir beijos por aquela parte, observando YoonGi jogar a cabeça para trás, obviamente esperando por seu membro na cavidade úmida do mais novo. Hope segurou o falo alheio e começou os movimentos de vai e vem, sendo feitos de maneira torturando e dolorosa para si. O loirinho gemeu ao sentir a glande apertada, aquela calmaria estava o dando nos nervos.

- Por favor, Oppa. - pediu manhoso para que o mais novo aumentasse o ritmo, mas este não veio. Suga já estava ficando nervoso, se era para HoSeok ficar brincando de gato e rato não iria continuar ali. - Que merd-AAAHHH! - Sentiu o músculo úmido em outra zona erógena, de uma forma bem mais inesperada do que na primeira vez.

A língua de HoSeok era habilidosa, fazia movimentos precisos em sua entrada que se contraia a cada investida do maior, deslizando no meio e o fazendo arfar e gemer alto. Sentia as pernas trêmulas, pois nunca havia sido estimulado naquele ponto e nunca teve coragem de pedir. O moreno realizava o ato como se tivesse tanta prática, fazia de um jeito que deixava Yoon sem palavras, apenas sentia necessidade de gemer mais e mais. Naquele momento o corte do lábio se tornara maior e um filete de sangue e saliva escorriam pelos lábios do menor, totalmente vulnerável as ações alheias. Sentiu uma mão começar a masturbar o membro necessitado e novamente gemeu mais alto, sem se importar com vizinhos ou qualquer um que pudesse se incomodar com o barulho.

Jung chupava o anel de músculos com veemência, se deleitando com os sons que eram produzidos pelo menor, ficando ainda mais excitado ao ver que o outro não conseguia manter os olhos abertos devido a aquele prazer. Sabia que o loiro não aguentaria por muito tempo, olhava a respiração escassa e a fina camada de suor deixando os cabelos grudados na testa. A mão ágil passou a masturbar o mais velho, de um jeito rápido para arrancar mais e mais gemidos de Suga que não se preocupava mais em se segurar. Quando o maior resolveu forçar a língua dentro do interior do menor e apertar sua glande ao mesmo tempo, só pode escutar o gemido rouco e um barulho de tecido rasgando antes de sentir os jatos quentes em seus dedos. 

- Já? Tão rápido? - deu risada olhando para YoonGi ainda com a mente nublada pelo recém orgasmo, abriu os olhos e encarou HoSeok com uma expressão um tanto envergonhada, não costumava gozar tão fácil. - Mas sabe... Ainda não tomei o que é meu, não é? - deslizou a língua por um dos hematomas do pescoço alheio.

YoonGi estava desarmado, apenas seguiria as regras que HoSeok iria impor. Totalmente constrangedor, mas muito gostoso.  Então segurou os ombros de HoSeok e o puxou para mais perto de si, arfando ao sentir o pênis ereto do maior contra sua coxa.

- Que tal você tirar essa calça e me deixar te chupar? - disse o loirinho beijando a orelha do maior com um sorriso malicioso.

HoSeok se afastou do mais velho e o chamou com o dedo como se o mesmo fosse um gatinho e talvez realmente fosse pelo jeito dele engatinhar na cama, esbanjando sensualidade e superioridade. O menor abriu primeiramente o cinto da calça e depois o zíper da mesma, colocou-se de quatro enquanto encarava a ereção visível, não aguentando de expectativa e logo puxando a boxer para baixo. O pênis de maior clamava por atenção, Suga então segurou a base do membro e arrastou a língua por toda a extensão grossa deste, chupando as laterais de forma torturante para só depois abocanhar tudo e chupar HoSeok da forma que ele sabia que o moreno gostava. Jung prendeu os fios descoloridos entre seus dedos começando a impor um ritmo mais rápido, estava gostando de sentir a língua pequena enrolar-se em seu pênis rígido enquanto fodia a sua boca pequena. Hope adorava fazer isso e Suga não ficava atrás, amava sentir o gosto do namorado, o gosto salgado e agridoce que o deixava tão viciado. Gostava dessa selvageria, de sentir sua boca descendo e subindo no falo alheio e de chupar com força até sentir a parte interna de suas bochechas encostarem na ereção. 

HoSeok sentia o corpo arrepiar quando sua glande encostava na garganta do outro e via seu membro desaparecer na boquinha gostosa e pequena do menor. YoonGi também tinha a bunda empinada para o nada, como se quisesse saber por mais quanto tempo Hoseok aguentaria só olhando. Queria mostrar para Suga que tinha muito controle, que os joguinhos dele não estavam dando certo, mas eles estavam e muito. Puxou as madeixas descoloridas para cima encarando o menor com um sorriso sacana dançando nos lábios entreabertos e os olhos fechados. 

- Eu quero que levante - ordenou HoSeok, fazendo um Suga de olhos arregalados o encarar sem entender. Não sabia se iria aguentar ficar em pé após o orgasmo ainda recente, mas sua curiosidade era maior que a sua fraqueza.

Se arrastou até a beirada da cama para enfim levantar e notar os olhos de Hope vasculhando todo seu corpo, o deixando um pouco tímido, afinal não tinha muita segurança com seu corpo e o maior sabia. Não gostava de malhar e não se alimentava direito, achava seu corpo magro e pálido, HoSeok sabia tudo isso, mas era diferente com ele. Aos olhos do mais novo, o corpo de seu namorado era uma escultura, cada detalhe. Os olhos pequenos, o nariz de bolinha, os lábios, as pernas magras e um pouco tortas só faziam o mais novo o desejar mais.

- Se continuar aí parado eu vou embora. - advertiu o mais velho e quando não via ação nenhuma vinda do moreno, se aprontou para sair de sua visão, no entanto foi impedido de realizar o ato por um par de mãos grandes em sua cintura. 

- Hoje as coisas não funcionam da sua maneira, você foi muito travesso. 

HoSeok rodou o loiro em seus braços e o jogou contra a parede, rindo e vendo o quando isso assustava o Min. Gemeu ao ter as costas pressionadas contra a parede fria e ao ter seu pênis apertado entre os abdômens. Jung segurou os dois membros juntos começando uma masturbação dupla. O loirinho gemeu em deleite, sentindo as pernas bambas e tendo que se segurar nos ombros do mais novo para se manter em pé.  A mão do moreno era rápida nos movimentos de vai e vem, fazendo os dois membros expelirem pré gozo. Suga tinha a cabeça pendida para o lado, gemendo sem nenhum intervalo junto de Hope. Fazia questão de passar o polegar pelos membros necessitados, apertando e torturando Yoon que parecia estar a ponto de cair. 

- HoSeok...hmmm. Eu não vou aguentar muito... Awnn me fode - deixou a cabeça encostada na curvatura do pescoço alheio, sentindo a respiração acelerada e o suor escorrendo pelas têmporas e pelas costas. Precisava gozar, mas ainda não podia.

Hope parou de torturar o menor, com um sorriso convencido no rosto, se YoonGi não tivesse tão excitado e tão necessitado, ele com certeza xingaria o mais novo por estar sendo um filho da puta e pior ainda, Suga estava adorando.

- De quatro, no chão.

Não teve tempo de questionar, se ajoelhou no carpete vermelho do quarto para em seguida fazer o que fora ordenado. Deixou a bunda bem empinada em direção ao seu Oppa, desejando mais que tudo que fosse fodido com força e vontade. Escutou HoSeok se colocar atrás de si e sentiu o hálito quente bater contra sua bunda. Não, ele não iria o estimular daquela forma outra vez... Não queria gozar assim.

- Não... Seokkie... Assim não, por favor, me fode - era humilhante, mas precisava ser preenchido, tinha a necessidade de sentir o falo comprido dentro de si e rápido.

Viu HoSeok se levantar e ir pegando o pote de lubrificante, fazendo Yoon agradecer ao céus por ter sido escutado. O que o loirinho não sabia era que o maior já estava muito desesperado e depois daquela súplica não tinha forças para brincar mais. Pegou o potinho com o líquido e voltou para trás do menor, derramando o líquido transparente pelo meio dos glúteos. O moreno olhou aquela tatuagem mais uma vez antes de desferir um tapa forte e ardido, causando um grito de prazer e dor no Min. Gostava dos tapas bem dados de Seok, afinal não gostava de gentileza e sim de brutalidade.

- Seok-Oppa... - gemeu rebolando para o mais novo, sentindo o lubrificante escorrer entre sua bunda e deslizar pelos testículos até respingarem no carpete. 

Quando sentiu a glande do falo alheio, prendeu a respiração sentindo-se ser invadido aos poucos. Era um dor horrível no começo, mas era suportável, ainda mais quando já se era acostumado. Arfou quando todo o membro estava dentro, sentindo o corpo todo arrepiar-se. Rebolou contra o maior, em um pedido mudo por mais, e assim foi feito. HoSeok segurou a cintura fina e começou as estocadas fortes no interior apertado. Gemia rouco cada vez que sentia o interior do loiro tentar o expulsar de dentro de si, inutilmente. As investidas foram lentas a princípio, e se tornaram mais profundas e rápidas quando os gemidos se tornavam mais altos. 

YoonGi não tinha mais forças nos braços, estava tão extasiado pelas sensações que tinha os olhos marejados, deixou o tronco caído no chão, dando liberdade completa para o moreno o foder a bel prazer. Só tinha forças para gemer e tentar se segurar em alguma coisa. Arrastava as unhas curtas pelo carpete com força, tentando de alguma força descontar o prazer que sentia, mas não tinha forças. HoSeok já gemia rouco e alto enquanto admirava a cena de seu membro sumindo dentro do menor. Observava a tatuagem provocativa, lembrando das palavras de YoonGi , "tome posse do que é seu", totalmente provocante e sexy. Sentou mais um tapa na bunda já bem judiada dos apertos, já marcadas com seus dedos fortes.

Iria gozar, estava sentindo que estava quase e que a qualquer momento poderia vir, no entanto Hoseok não deixou. Saiu inteiramente de dentro dele e deixou o loirinho desabar no chão, com o rosto corado e respiração ofegante. YoonGi não iria conseguir se levantar dali, Hope então pegou o mais velho no colo e colocou sobre a cama, deixando as pernas bem abertas para si e entrando em seu interior com vontade e violência. Suga estava tão cansado, mas o prazer era tão gostoso, precisava daquilo, sentia o maior surrar sua próstata, causando gemidos altos e roucos. 

- Seokkie...awnnn, hmmm, mais, mais... Me come.

HoSeok se empenhava em foder o loirinho que já não sabia diferenciar realidade de fantasia, como Jung, só conseguia se concentrar no pênis entrando e saindo de seu interior. O menor colocou as mãos na parte de trás dos joelhos, dando mais liberdade para o mais novo, metendo ali com mais rapidez. 

Não aguentou, chegou ao seu limite sem ao menos tocar no próprio pênis. Sentiu uma estocada forte enquanto estava sobre o efeito do segundo orgasmo, que o fez gritar mais alto e jogar a cabeça para trás. HoSeok também não aguentou, após mais algumas investidas se desfez dentro dele, e Suga, ao sentir os jatos quentes em seu interior, arfou alto. Hope se jogou ao lado do menor com a respiração ofegante.

Ambos estavam suados e corados, muito cansados para um banho e muito felizes para quererem dormir. Ainda com o cansaço, Yoon se virou para HoSeok com um sorriso cansado e feliz, se sentia completo, como se todos os outros problemas fossem minúsculos.

- Eu odeio você. - empurrou a cabeça do maior com um sorriso dançando nos lábios.

- Mesmo? - olhou para o Min e se aproximou deste até estar com os braços ao redor dele. - Se odiar é assim, continue me odiando, estou amando ser odiado por você - HoSeok não ligava se o namorado estava suado, distribuiu beijos e mais beijos na face cansada e corada.

- Aish... Criança tonta. - roubou um beijo do moreno e sorriu cúmplice. 

- Hey, hey, hey? Aonde você fez essa tatuagem e como eu não sabia disso? - HoSeok tinha o cenho franzido e parecia bravo, mas só parecia mesmo.

- Segredinho. - beijou o nariz do maior e antes que pudesse ser interrogado, virou na cama e se aprontou para dormir.

- Yah... Min YoonGi, me responda - tentou acorda-lo de qualquer forma, mas era ignorado. É, realmente HoSeok era uma criança tonta.

 


Jung acabou sabendo que YoonGi tinha feito aquela tatuagem com a ajuda de Taehyung. Haviam feito tudo a surdina, ninguém sabia de nada e, por vingança, HoSeok resolveu espalhar para todos que o loirinho tinha tatuado seu nome da bunda. Claro que aquela história não acabou bem, Suga fez greve e xingou o mais novo de todo tipo de palavrão que conhecia, esbravejou e o mandou ir ao inferno, mas no final da noite era entre os lençóis que os dois iam parar.


Notas Finais


E então? Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...