História Entre lobos e dragões


Escrita por: ~ e ~Butantan


Sinopse:
[CHANBAEK || BTTM || NERD&GEEK] Baekhyun sempre soube do desejo de Chanyeol de ir a uma Comic Con e, depois de alguns meses juntando dinheiro, pôde dar os ingressos de presente para o melhor amigo. O que Baekhyun não sabia é que um mini concurso promovido pelo painel de Game of Thrones poderia desencadear tantos sentimentos escondidos em ambos.

Até onde é o limite de uma amizade?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Sehun
Tags Baekyeol, Bttm, Bttmnerd&geek, Chanbaek, Game Of Thrones, Missbaby
Exibições 617
Comentários 9
Palavras 16.000
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Entre lobos e dragões
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Lua da minha vida
5
341
7.616
 
2.
Meu sol e estrelas
4
276
8.384

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Miss_Myung-Dae
Capítulo 2 - Meu sol e estrelas
Usuário: ~Miss_Myung-Dae
Usuário
OLÁ MEU RAIO DE SOL

Antes de qualquer coisa... POR QUE ALGUÉM SEMPRE TINHA QUE ESTRAGAR QUANDO EU COMEÇAVA A LER? ;-;

Sério, você pode não acreditar, mas poderia estar o clima mais calmo que fosse, se eu resolvesse ler essa fanfic, repito, essa fanfic aqui, algo aparecia, alguém me chamava, tinha que fazer alguma coisa para os meus pais, lia um trechinho praticamente por dia ;-;, mas tudo bem, porque valeu à pena e eu pude prolongar, mesmo não sendo da minha vontade, a história desses dois lindos aqui.

Pra começar pelo título, cara... Entre lobos e dragões. Achei tão lindo título que faz uma clara referência a GOT 💗

Pra mim não tem declaração melhor do que "essa lembrança é a que eu usaria no meu patrono", "Eu estivéssemos em uma arena dos Jogos vorazes eu te deixaria vivo" "você meu último cheiro de amortentia". Mano... Existe algo que represente mais amor do que isso? Se alguém me dissesse "você é a lembrança feliz do meu patrono" seria pra mim o melhor eu te amo que alguém poderia dizer.

Daenerys e Drogo... porra Martin.

"Você é a lua da minha vida" existe frase mais linda? 💗 Se alguém usasse comigo eu acho que casava.

Sobre Baekhyun e Chanyeol... Melhores amigos, gostam das mesmas coisas e cara... Baek pagou uma Comic Con pra você... Uma Comic con!! Existe prova de amor, maior do que essa?

Quando eles encenaram aquela cena linda, que eu já sabia de cor, tive que ir ver mais uma vez porque né?

Não vou negar que eu ri no primeiro capítulo quando eles inverteram ad partes que resultou numa Daenerys alta e um pouco desengonçada, mas linda :) e esse Khal então? Sobre eles torcendo para que Martin não mate seus favoritos, me resume, obrigada, de nada.

Baek, como você não notou que o grandão te ama sendo que ele te deu os ovos, cara os ovos, dos dragões? E esses beijos aleatórios? Quem fica beijando sempre o melhor amigo por "carinho"? Aí, esses dois são demais.

Sobre Angel Beats... Queria dizer que, esse anime me fez chorar muito por motivos de: eu não tinha lido a sinopse, não sabia nem o contexto e esse final me pegou desprovida... Chorei bastante sim, mas o destino daqueles dois é ficarem juntos! 💗

Ler essa fic foi como se tivessem zonzóbulos no meu estômago, porque foi linda, de verdade! Adorei a referência a HP, GOT, HIMYM porque essas séries e filmes tipo, eu amo bastante. Claro que tem outras referências, eu as peguei também, mas essas aqui eu achei realmente marcante 💗 Se quebrassem um peão meu da minha coleção acho que a pessoa iria ser morta, coitada.

E como não amar aqueles dois amigos? Amigos cupido nerds kkk adorei 💗. Sem eles nada seria possível, não é mesmo? Eu amo a personalidade dos dois kkk. "Jongin vai vir aqui. É motivo suficiente" kkkkk eu ri.

Obrigada por escrever 💗 Você é uma Barbie mesmo, sua linda! Obrigada por escrever fics sempre lindas e que eu adoro, amo sua escrita, você sabe. Ainda te acho na rua e te peço autógrafo. Me perdoe por não comentar em tudo, não desiste de mim ;-;

Um beijo e um cheiro! Até mais ~

Ps. Teoria R + L = J é correta 💗