1. Spirit Fanfics >
  2. Entre lobos e humanos II : Sobreviva >
  3. Felicidade?

História Entre lobos e humanos II : Sobreviva - Felicidade?


Escrita por: Marshmalloow23

Capítulo 12 - Felicidade?


Fanfic / Fanfiction Entre lobos e humanos II : Sobreviva - Felicidade?

-Letícia,sobre o que você está falando? -pergunta Eve nervosa.

-Eve,tem certeza que quer que eu fale mesmo isso? -Letícia pergunta.

-Você acha que a criança pode ser do lobo que a atacou? -Eve pergunta.

-Provavelmente sim.As chances são grandes Eve,não vou mentir -disse Letícia.

-O que faremos? -perguntou Letícia.

-Precisamos contar a Abby e Cameron -Eve disse pensativa.

-Cameron vai surtar quando souber.Ele quase que abandonou Abby só com a possibilidade de outro lobo a ter tocado!Imagine saber que disso gerou uma criança! -Letícia disse.

-Não vamos nos precipitar Letícia.Ainda temos a possibilidade da criança ser de Cameron -disse Eve.

-Eu realmente não sei o que fazer -Letícia diz bagunçando seus próprios cabelos.

-Aconteça o que acontecer,estarei do lado de Abby -Eve disse.

-Eu tenho medo que Cameron a abandone.Ela ficaria destruída,disso tenho certeza -Letícia diz.

-Bem,o que nos resta é confirmar a existência da criança e quando ele nascer saberemos se é filho ou não de Cameron -diz Eve.

-Eve,Letícia?Onde vocês estão? -pergunta Abby no lado de fora da cabana.

-Estamos aqui minha querida -Eve diz abraçando a garota.

-Querida,podemos saber uma das causas de você estar assim,mas quero que você esteja preparada para o que virá pela frente -disse Eve séria.

-E-E-Eu vou morrer? -perguntou Abby já tremendo.

-Não querida.Não é isso,mas isso pode mudar drasticamente sua relação com Cameron -ela advertiu.

-Por favor falem de uma vez! -Abby implorou já chorando.

-Letícia por favor,pegue os materiais -pediu Eve.Logo Letícia trouxe um depósito,uma faca e um pó incolor.

-Eu vou precisar cortar a sua mão para o sangue correr nesse depósito -disse Letícia.

-T-Tudo bem -disse Abby enxugando as lágrimas.Logo o procedimento foi feito e depois de alguns segundos a coloração se tornou alaranjada,o que indicaria o sinal de positivo.Eve e Letícia suspiraram.

-Abby,quero que se sente aqui -disse Eve apontando para seu lado.

-O que eu tenho?Falem de uma vez! -Abby gritou e sentiu enjoo.

-Você está grávida querida -Eve disse sorrindo segurando nas mãos de Abby.

-Eu..Tem certeza disso? -Abby perguntou chocada.

-Sim,a cor que seu sangue ficou prova uma de nossas suspeitas.Você em alguns meses terá uma linda criança correndo por aqui -disse Letícia.

-Pelos deuses!Eu...O Cameron e eu vamos formar nossa própria família!Eu nem acredito nisso! -disse Abby sorrindo.

-Sim minha querida,vocês vão... -disse Eve.


Notas Finais


Capítulo curto pois nos próximos irei focar em alguns acontecimentos :* Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...