1. Spirit Fanfics >
  2. Entre lobos e vampiros >
  3. Sangue-Suga Real!

História Entre lobos e vampiros - Sangue-Suga Real!


Escrita por: Lady_P4nda

Notas do Autor


;-)

Capítulo 5 - Sangue-Suga Real!


Fanfic / Fanfiction Entre lobos e vampiros - Sangue-Suga Real!

~ Pov Sasuke ~

Acordei com algum idiota jogando agua na minha cara . mas que diabos?  , 

~ ACORDAAAA! 

olhei para o relogio que estava na parede , são 04:00 da manhã

~ QUE PORRA É ESSA ITACHI???!

~ calma maninho ! pra que tanta violencia ? 

~ itachi.são.quatro.horas.da.manhã!

~ eu sei ! , e voce tem que levantar.

~ Me explica então.........O QUE DIABOS VOCÊ ESTA FAZENDO NO MEU QUARTO AS 4 DA MANHÃ!?

~ Olha a boca ! e sasuke você se lembra que dia é hoje?

~ não - ele suspirou nervoso e começou a andar pelo quarto igual a uma barata tonta . pois é pelo visto eu deixei meu irmão furioso. - como assim você não se lembra?!. hoje nós dois temos que nos encontrar com o " sangue-suga real" ! 

Sangue suga real é o apilido que Itachi deu a Orochimaru , ele é o rei dos vampiros , não tem nenhum filho , apenas o sobrinho mimado dele ! . Serio eu odeio com todas as forças aquele cara , ele se acha o " poderoso chefão" outro dia eu quebrei a mandibula e a mão dele , mas em troca ganhei quatro costelas quebradas. nós temos a mesma força dos vampiros , mas eles são mais rapidos oque da a eles certa vantagem . como eu sou o alfa  eu tenho que me encontrar com o rei deles todos os meses , para ver se eles estão cumprindo o trato  que nosso clã fez há seculos atrás  . depois de muitas guerras fizemos um trato . eles não podem entrar em nosso territorio e nós não podemos entrar no deles que por algum acaso ,é suna. por causa disso eu desconfiei que a sakura fosse uma vampira , mas quando ela me disse que amava o sol eu fiquei aliviado , lá tem tantas mortes por dia que nem da para contar , os vampiros tem o costume de cortar o pescoço da vitima , por que desse modo eles não revelam a sua indentidade , caso mordessem ,deixaria marcas e o segredo dos vampiros e lobisomens iria por agua a baixo. 


~Putz! me esqueci completamente! 

~ É bom voce se apressar , por que eles chegam aqui em 30 minutos .

~ Como assim "eles" ?

~ o sobrinho dele vai vir junto , e eu acho bom que você se comporte dessa vez se não ira arrumar problemas para o Pai novamente!

~ Hm.

Sai do quarto e fui correndo para o banheiro  tomei um banho rapido , me vesti e desci para me encontrar com o sangue suga. cheguei na sala e vi que  na verdade eram 03:20 da manhã! .Haaa Itachi você me paga!

~ Itachi! São 3 da manhã! 

~ Como assim, Sasuke? pirou?

~ Itachi ..... o relogio do meu quarto esta adiantado!

~ Gomén! mas a culpa é sua por não arrumar o seu relogio!, quem mandou ficar pensando na Sakuya!

~ 1° a culpa não é minha , é do Baka do Naruto que ficou mexendo no relógio! e 2° Não é Sakuya seu anta! é Sakura , e eu não estava pensando nela ! tira isso da cabeça !

~ Oi gente ! que gritaria é essa em plena madrugada!? são três da manhã ! - falou o Dobe entrando na minha casa sem ser convidado , ele estava com uma marca de mão no rosto , e estava vestindo um pijama laranja e uma toca de raposa . FALA SÉRIO!. -  por que voces estão gritando ? voces acordaram a hinata sabia? ela pensou que era eu que estava gritando e me acordou com um tapa na cara e me expulsou de casa! muito obrigado teme! 

Itachi estava se engasgando de tanto rir , e eu tambem !

~ Não tem graça ! eu fui espancado pela minha própria esposa ! mas voltando ao assunto , por que voces dois estavam gritando em plena madrugada? 

~ É por que o Sasuke está-

Cortei ele na mesma hora . Jamais adimitiria isso  mas eu realmente estou gostando um pouco daquela garota , eu ando até sonhando com ela ! semana passada, Itachi me acordou e começou a rir da minha cara , ele disse que eu falei o nome dela . cara eu só vi ela uma vez e isso está acontecendo!

~ Não ouse abrir o bico Itachi ! 

~ Senão? - ele esta me provocando só pode! 

- Senão eu te mato!

~ O sasuke está oque ? agora eu fiquei curioso!

~ O SASUKE TA APAIXONADO!

~ Cala a boca Itachi !

~ ta apaixonado !, ta apaixonado , - eles ficaram gritando isso parecendo duas crianças!

~ chega ! eu vou dar o fora ! vou esfriar a cabeça!

~ mas , Sasuke o Orochimaru ira chegar daqui a pouco!

~ Dane-se o Orochimaru ! conversem vocês dois com ele ! .ele so vai ficar falando baboseiras mesmo!

~ SASUKE ! NÃO OUSE SAIR POR ESSA PORTA !

tarde demais , eu já sai , me transformei e corri para a cidade , eram duas horas daqui até lá e agora são 04:00 O sangue suga real ja deve ter chegado. eu só quero não ter que me preocupar com nada durante um dia ! isso é pedir demais? parei de pensar em bobagens e corri mais rapido .


~ Sasuke off~

★Sakura on★

 Já são sete horas da manhã e eu tô morrendo de tédio , sempre acordo cedo e limpo a casa , mas eu já fiz isso ontem, então eu não tenho muito o que fazer além de andar pela casa .a tsunade-Sama esta de plantão , então eu acho que vou sair dessa casa um pouco . o dia está lindo e pareçe que nessa cidade todo o mundo acorda cedo , deve ter lojas abertas a essa hora. fui para o banheiro e tomei um banho bem demorado , quando eu sai coloquei uma camisa vermelha , um shot preto e botas tambem pretas. escovei os dentes e o cabelo , e sai de casa  , andei um pouco pela cidade e avistei uma sorveteria , eu estava morrendo de vontade de tomar um sorvete , fui até la e vi uma pessoa que eu não via ha algum tempo.

~ Sasuke ? 

~ Sakura ?! nossa quanto tempo hein? - ele parecia surpreso em me ver .

~pois é!. eu não vi você aqui na vila, você mora longe ?

~ um pouco , mas como você está ? e oque está fazendo acordada tão cedo ? hoje é sabado!

~ eu estou bem , Obrigada por perguntar , e eu sempre acordo cedo só que dessa vez eu estou no maior tédio !

~  Eu tambem estou morrendo de tédio ! , por que a gente não dá uma volta ? 

~ Tipo só dar uma volta?

~ N-na verdade é tipo um encontro.- ele estava corado. MEU KAMI ! SASUKE CORADO? hoje vai chover canivetes!

~ conheço um lugar bem bonito para a gente ir , mas acho melhor você levar umas roupas ! afinal eu duvido muito que você não vai se molhar!

~ ok , vou passar na minha casa e depois a gente se encontra ! , pode ser no Ichiraku?

~ Claro! pode ser as dez?

~ Sim , bom ..... até logo


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...