1. Spirit Fanfics >
  2. Entre lobos e vampiros >
  3. Um Lugar especial...

História Entre lobos e vampiros - Um Lugar especial...


Escrita por: Lady_P4nda

Capítulo 6 - Um Lugar especial...


Fanfic / Fanfiction Entre lobos e vampiros - Um Lugar especial...

☆ Pov Sakura ☆

Sasuke me guiava para dentro da floresta de konoha , não sei para onde ele pretendia me levar , mas eu acho que estamos perdidos,  por que já estamos andando a meia hora! 

~ Sasuke,  você tem certeza que não estamos perdidos? 

~Sim , eu venho aqui desde criança  com o meu irmão , eu poderia vir aqui com uma venda nos olhos . Pode ficar tranquila! 

~ Hm.

~Sakura..

~ Sim?

~ Para de roubar a minha fala !

Ri, sério isso eu estou começando a ficar monosilaba igual ao Sasuke!? Shanarooo!

~INNER~ É a convivência! 

~ Chegamos ! , viu só?  Eu falei que não era tão longe! -- Disse Sasuke,  .

Olhei ao redor e fiquei chocada com tamanha beleza,  era um lugar lindo , tinha 4 cachoeiras e um lago um pouco fundo , umas plantas que eu nunca tinha visto ao redor, e dois cisnes no lago , tem como ser mais lindo? Eu acho que não. 

Ele colocou uma toalha no chão e a mochila em cima dela, eu não me lembro de ele ter falado nada sobre um piquenique. 

Sasuke tirou as roupas ficando Só com uma bermuda,  e pulou na água. 

~ Sakura eu vou contar até 3 e se você não vier aqui , eu vou aí te buscar,  e saiba que eu não me importo nem um pouco se você irá molhar as suas roupas ou não! 

~ Você tá falando sério? 

~ 1....

~ A qual é Sasuke! 

~ 2.....

Shanarooo,  ele estava realmente falando sério,  retirei a blusa e o shorts agora eu estava So de biquíni , e mais vermelha do que um pimentão,  por ver o Sasuke me olhando daquele jeito. E eu  pulei na agua também. 

~Morreu ? -- ele perguntou com um sorriso maroto no rosto . 

~ Não!  -- sua expressão ficou seria , as vezes eu acho que o Sasuke é bipolar !

~ Sakura .... Você já viu um lobo de perto?  --- ele perguntou indiferente. 

~ acho que só no Zoo. 

~ Você acha? -- agora ele tinha uma expressão divertida no rosto 

~ É porque eu acho que vi um no dia que eu bati o carro. -- sua expressão  agora havia  ficado séria novamente -- mas eu acho que foi só  coisa da minha cabeça. 

~ Sakura,  eu espero que você não tenha medo de lobos , por que tem um atrás de você!

~ Olhei para trás e realmente tinha um lobo ali , ele tinha a cor cinza , e os olhos também vermelhos .

~ Da o Fora daqui!  -- Sasuke berrou para o lobo , que parecia não ter se importado.-- Sakura , lembra que eu tinha mencionado o idiota insuportável do meu irmão!? Pois é esse lobo é tão chato quando ele!

O lobo rosnou para Sasuke e deu o fora , mas enquanto ele saia , eu ouvi um voz um pouco baixa dizendo algo como: "não precisava me ofender   !"

~ Sasuke,você  ouviu isso ?

~ isso Oque?

~ Seila, era uma voz um pouco baixa-

~ e oque disse!!?? -- agora ele parecia preocupado .

~ "Não precisava me ofender  "

Sasuke ficou em estado de choque, depois disso . Ele não mexia  um músculo sequer,  depois de meio minuto,  ele olhou para mim e me lançou um sorriso, um pouco forçado.

~ Sakura , você gosta de tomates? 

~ tomate é a minha segunda fruta favorita!

~  e qual seria a primeira? 

~ Cerejas 

~ Por que isso não me surpreende? 

~ E você Sasuke,  gosta de tomates ? 

~ Eu não gosto Sakura.... EU AMO ! , tomate é a melhor coisa do mundo!  Com sal ou sem, o tomate continua gostoso!

~ verdade.bom,  vamos comer ?

~ Partiu !

Saímos da água e fomos para o nosso piquenique , os sanduíches estavam ótimos,  não acho que foi o Sasuke que fez.

~ Sasuke,  foi você que fez ? -- Apontei para o sanduíche. 

~ Não vou mentir para você,  foi o Itachi que fez , ele fez bastante  para os amigos dele e ele comerem , mas como ele deixou alguns na cozinha....

~ Você roubou os sanduíches?  -- começei a rir , o Sasuke não tem jeito mesmo!, -- O seu irmão vai ficar uma fera !

~ Acho que ele nem percebeu, por que ele estava mais ocupado procurando o suco . -- ele pegou uma garrafa e mostrou para mim. Parecia ser suco de manga , pela aparência. 

~ oque mais você roubou do seu irmão? 

~ o suco,  os sanduíches,  o patê de frango ,e uns biscoitos. 

~ Ou seja , quase tudo ! , Sasuke,  você não tem jeito! 

Nós dois começamos a rir sem parar , até percebemos que só tinha um tomate .

Agora vai ser a guerra !

Eu e o Sasuke trocamos um olhar de " é de quem pegar !".Peguei o tomate e sai correndo,  e o Sasuke estava logo atrás de mim.

~ Sakura!  Me dá o tomate! 

~ NÃO ! -- Disse ainda correndo e rindo , a cara que o Sasuke fez foi demais! 

~Você sabe oque um lobo é capaz de fazer quando está com fome!?

Quando eu ia responder  o Sasuke me agarrou por trás,  ainda tentando pegar o tomate. 

~ Vamos dividir?  -- sugeri 

~ Hm. Pode ser! 

Peguei a faca e cortei o tomate ao meio , dei uma metade para Sasuke e comi a outra , e parei para observar a paisagem de novo o pôr  do sol era lindo!  

Depois que Sasuke  acabou de comer , eu bolei um plano maquiavélico, dei um sorriso maroto para o Sasuke é empurrei o mesmo para o lago! 

Começei a rir feito uma louca , até sentir algo no meu tornozelo,  olhei para baixo e o Sasuke me lançou um sorriso diabólico , e me puxou para a água também. 

~ Agora estamos quites!   

Agora as minhas roupas estavam molhadas! 

~ Quando eu ia brigar com ele,  o mesmo me beijou , era um beijo suave e calmo , ele era delicado , como se tivesse medo de me machucar. Correspondi ao seu beijo , e depois nos separamos por falta de ar , Sasuke me abraçou e ficamos assim até o sol se pôr por completo 


Notas Finais


Não esperavam por isso né?
Muito obrigado por lerem , e até a próxima Fanfic !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...