1. Spirit Fanfics >
  2. Entre lobos e vampiros >
  3. Confissões.....

História Entre lobos e vampiros - Confissões.....


Escrita por: Lady_P4nda

Notas do Autor


Oiii povo ! Voltei!

Capítulo 7 - Confissões.....


Fanfic / Fanfiction Entre lobos e vampiros - Confissões.....

~ Pov Sasuke~

Eu ainda não acredito que fiz isso. Eu estou apaixonado por ela ,ela é diferente de todas as garotas que ja vi em toda a minha vida ! Eu posso afirmar isso mesmo tendo  conhecido ela ha pouco tempo. Fui ousado demais , no começo  eu até  pensei que ela iria amassar a minha cara de tanto me espancar , mas aconteceu o contrario ,eu fui correspondido, e agora estava mais apaixonado do que nunca , pois eu sei que ela sente o mesmo que eu sinto em relação à ela!.

A abraçei forte , eu vou protege-la para sempre, é uma promessa!

~ Sasuke, você tá me apertando!

~ me desculpe -- me afastei me sentindo um pouco envergonhado, mas ela se aproximou e me abraçou novamente ,  retribui o seu abraço, eu não queria nunca que esse momento acabasse , mas esta ficando escuro , e tem coisas nessa floresta , que não me afetam , mas podem machuca-lá,  e eu juro por Kami que se algo encostar em um fio de cabelo dela, eu vou acabar com essa floresta inteira!

~ está ficando tarde , é melhor arrumamos as coisas e irmos ! 

~ Certo! 

                        ******

Acabamos de chegar em konoha ,  e o caminho inteiro foi silencioso. Nós dois trocávamos olhares as vezes mas era apenas isso . Ela foi para um lado da estrada um pouco perigoso , isso vai acabar mal.

~ Sakura , sai daí, você vai acabar caindo!

~ Não vou ! Pode ficar tranquilo!

Bufei e fui andando um pouco mais afrente, mas eu olhei para trás e vi a Sakura caíndo , mas eu consegui segurar ela antes dela bater a cabeça no chão , pelo que me parece ela torceu o tornozelo.  5 segundos se passaram e eu não estava entendendo mais nada, ela estava rindo e chorando ao mesmo tempo , mas quando ela tentou se levantar, e finalmente ela tave alguma reação que eu previ. 

~AAAIIIIIIII!

~ Você,  não pode levantar!  Só vai piorar tudo!

Peguei ela em meus braços  ,e caminhei na direção da casa dela . 

~ Eu te avisei .... -- ela fechou a cara e fez um bico , até brava ela é bonita ! Como ela consegue!??

~ Sasuke, desculpe não ter te escutado --

Decidi me aproveitar um pouco da situação, é um pouco arriscado mais vale apena.

~ Eu não te desculpo não!você não deveria ser tão teimosa!-- fingi estar chateado , ou isso vai ter um final tranquilo e bom ou irá terminar em minha morte .outro dia eu vi a Sakura treinando uns golpes estranhos , mais altamente mortais . E eu não estou nem um pouco afim  de quebrar as costelas denovo. -- estou nervoso com você agora por você não ter confiado em mim!

~ Aé? , e oque eu faço então pra tirar esse bico da sua Cara?-- ela deu um dos seus lindos sorrisos.

Fingi estar pensando , mas eu já tenho certeza do que eu quero .

~ Quero um beijo e um abraço,  e depois eu vou te contar uma coisa...

Ela ficou um pouco emburrada, e eu até pensei que ela faria de má vontade,  mas ela me deu um abraço apertado, e me deu um beijo , a Sakura é simplesmente a pessoa mais legal que eu já conheci em toda a minha vida insignificante! Ela separou nossos lábios,  mas continuou abraçada a mim .

~ Conta agora! -- é estranho eu falar isso em voz alta , mas eu prometi para ela ...-- você achou que eu ia esquecer!?

 ~A esperança é a última que morre!

~ diz logo Sasuke! Eu estou curiosa agora , oque você queria me dizer ?

Respirei fundo , isso ia ser difícil. 

~ Eu só queria dizer .... que mesmo te conhecendo há pouco tempo eu já estou apaixonado por você!, o Itachi até fica zuando da minha cara por que as vezes eu falo o seu nome dormindo !, eu não aguento mais ficar longe de você! E-Eu te amo Sakura! 

Os olhos dela brilhavam nesse exato momento  , eu pensei que ela iria me ignorar durante o resto do percurso..

~ Saiba que .... Eu também estou apaixonada por você Sasuke... já cheguei a sonhar com você duas vezes , mas eu pensei que você não sentisse o mesmo por mim  ,mas quando você me beijou hoje , eu fiquei sem reação,  eu achei até que estava sonhando! , mas eu também te amo Sasuke--

Não deixei que ela terminasse a frase , e a beijei novamente , ela só pode ser um anjo!, e pela sua aparência eu não duvido nada!

Finalmente chegamos em sua casa,  abri a porta e deitei ela em sua cama,esperei ela dormir, dei um beijo em sua testa e fui para a minha casa, Itachi deve estar puto comigo!

Fiquei o caminho inteiro pensando nela , é realmente eu odeio admitir mas estou apaixonado,  entrei em casa e recebi um soco do Itachi , eu já esperava por isso , afinal de contas eu faltei outra reunião com o sangue-Suga real! 

~ Desculpe por ter faltado outra reunião hoje ! Mas não precisava ter me batido!

~ Eu não te dei uma surra  por você ter faltado,  mas sim por que você roubou os MEUS sanduíches, biscoitos  e o MEU suco! 

~ A qual é Itachi! Sério?  Eu roubei as suas coisas  a vida inteira e só agora que você reparou!?

~ Você sabe que eu só não te espanquei la nas cachoeiras  por que a garota tava lá!? Pois é , mas agora ela não está aqui ! E que história é essa que ela consegue ouvir oque eu falo com você por telepatia da matilha? Isso é impossível! 

~ Ela falou que tinha ouvido algo,  então eu pedi para que ela me falasse oque tinha ouvido , e ela repetiu tudo oque você tinha dito!

~ nossa! Isso é estranho!  Tem certeza que ela não é uma de nós? 

~ Absoluta,  eu consigo sentir quando outra pessoa é um lobisomem Também!  Mas ela não mostrou nenhum sinal.

~ Entendo... vamos dormir logo ! Agora eu perdi a vontade de te espancar !

Ri com seu comentário e fui para a minha cama





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...