História Entre lobos e vampiros.. - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Dajan, Dakota, Debrah, Kentin, Lysandre, Nathaniel, Peggy, Personagens Originais, Priya, Rosalya, Violette
Tags Lobos, Romance, Vampiros
Visualizações 36
Palavras 1.709
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 26 - Oooouu.....


Keyllei : - O cara tem razão.. Afinal porque mesmo que estamos fugindo ? Somos bem mais forte que eles!

Hanna: - Podemos até ser... Mais não vamos lutar,queremos paz! Não guerra!

Keyllei: - Ae o espertona ! Como vamos fazer !?

Hanna: - E...

Fanny: - Lua você sabe fazer aquele feitiço de teletransporta seres para outro lugar ?

Lua: - Mais ou menos, ainda estou praticando sabe...? Aprendendo..

Loemy: - Lua! Precisamos de você! Tenta fazer o feitiço para mandar esses dois para longe! Para a casa deles!

Lua: - Loemy! Eu não sei se consigo...

Hanna: - Lua tente! Por favor!

Lua: - Eu.... é...

Fanny : - Eu sei que você consegui! Vamos! Acredito em você!

Loemy: - Eu também! Vamos amiga!!

Hanna: - Todos nós acreditamos em você!

Lua: - Tá legal! Eu vou tentar! ( nós todos descemos da árvore, e ficamos no solo, eu me sentei no chão, e comecei a tentar me concentrar para o feitiço dar certo ).

Fanny ( fico do lado da lua, para protege lá se caso alguém ataque, loemy também fica para me ajudar, e o keyllei fica do lado da lua, descansando e tentando se acalmar, a Hanna e a drika ficaram na frente para lutar contra o lobo e a vampira que estava nos perseguindo )

Drika ( olho para todos os lados, mais não vejo os perseguidores, me aproximo de hanna ) - Você não acha... Que está tudo muito quieto!? ( sussurro).

Hanna : - Sim... Mais fique preparada para tudo! E alerta! ( digo olhando para os lados e prestando atenção em casa barulhinho que ouço, até que.. ) - DRIKA! CUIDADO !

Drika: - O qu......e....e..! Aaah... ( Hanna me empurra e a vampira vai para cima dela, e logo em seguida sinto algo em meu braço, era o lobo me mordendo ) - Seu filho da mãe! Não acredito que você fez isso!

Derick : - Pois fiz e faço de novo! ( mordo ela outra vez, e ela me empurra... Que garotinha forte! Mais não é tão boa quanto eu! Fico andando em volta dela preparado para atacar a qualquer momento )

Drika : - Que me confundir ? Me deixa louca é! Pena que não vai conseguir BB! ( fico atenta a cada passo que ele dá )

Derick ( BB !? Qual foi a dessa garota !? Rosno para ela e depois ataco ! )

Drika ( ele consegue me derrubar, mais como eu sou mais forte, o empurrei e ele caiu perto de uma árvore ) - Olha aqui... Que tal acabarmos com isso agora ? Você e sua amiguinha voltam para sua casinha e eu e meus amigos saímos daqui! Boa ideia não acha ? Assim ninguém se machuca...

Derick : - Você acha que me machucou com esse empurrãozinho é ? Hahahaha... Não se iluda!! ( pulo em cima dela, com toda minha força e dessa vez ela não consegue me empurrar )

Drika ( agora fudeu! Provoquei a fúria no bichinho... Olho para a lua, e ela estava fazendo uns paranaue loco lá ... Então olhei para a Fanny ) - Fanny! A lua já está terminando aí !? Estou me segurando para não acertar esse lobo!

Fanny : - Calminha... Aguenta aí .. Ela precisa de mais um tempo. ( me viro para o loemy ) - Já volto! Vo da uma mãozinha para a drika! ( pulo em cima do lobo e o jogo para longe o retirando de cima da drika ) - FOI MAU! ( grito para ele que está um pouco longe, e me viro para a drika ) - Espero que ele me desculpe... Mais eai está tudo bem ?

Drika : - Sim! É melhor ir ajudar a Hanna! ( olho para o lado e vejo a Hanna, tentando desviar dos ataques daquela vampira, dava para ver que ela realmente não gosta de lutar, de machucar os seres... )

Fanny: - Mais e você ?

Drika: - Vou ficar bem... Eu cuido do lobinho... Agora vai Fanny!

Hanna ( a vampira tenta me atacar de todas as formas, eu sou mais rápida e vou desviando, até que ela sobe em cima de mim, eu olho para ela ) - Olha... Que tal entrarmos em um acordo ? Vamos parar de brigar, não gosto de brigas, isso só causa dor e sofrimento a todos...

Averynne: - Por isso que gosto de lutas! ( dou um sorriso maligno e já estava preparada pra dar um murro em suas costas e quebrar seus ossos, mais ela se mexe muito forte e eu Caio no chão )

Hanna ( Aí meu Deus o que eu fiz... Vejo ela caída no chão, ela se levanta e me olha afiado) - Desculpinha.. Foi sem querer...

Averynne : - Agora já chega de brincadeira! ( me preparo para ataca lá, até que uma garota vem para cima de mim e pelo mais estranho que pareça ela era forte)


Fanny: - Não vai ferir ninguém!, não se eu estiver aqui, e pelo seu azar estou! ( olho afiado para ela, e ficamos medindo força )

Hanna ( vejo as duas medindo força, quase se batendo ) - Meninas... Não precisa disso... Sem agressividade por favor...

Fanny : - Hanna vai para o meu lugar! Fica com a loemy,com a lua e o keyllei, eu cuido dessa garotinha aqui!

Averynne: - Garotinha! Qual foi a sua !? ( dou um tapa em seu rosto ).

Hanna ( Fudeu, a Fanny vai mata ela... ) - Não faça isso de novo ! ( acerto a vampira e ela caí no chão... Aí meu deus... O que eu fiz de novo... )

Fanny ( essa vampira já pode se considerar um ser morto! ) - Hanna vai! Eu cuido dela! ( vou para cima dela e devolvo o tapa)

Hanna: - Aí Jesus... Isso não vai da certo... ( vou até loemy, keyllei e lua )

Loemy: - Como estão as coisas lá ?

Hanna : - Péssimas... Elas já estão perdendo a paciência, vão acabar fazendo besteira!

Keyllei: - Besteira !? Aqueles seres merecem uma lição!

Hanna : - As coisas não tinham que ser desse jeito... ( me viro para a lua ) - Lua como está aí ?

Lua: - Não sei se consigo... Já tentei duas vezes! Mais nada! Argh!

Hanna: - Você consegue! Eu sei que sim! E nós precisamos de você agora! Vamos tente mais uma  vez...

Lua: - Tudo bem... Você tem razão, me dê 2 minutos.. ( começo a fazer o feitiço novamente )

Loemy: ( escuto keyllei clamar e vou até ele ) - Keyllei? O que foi ? Está tudo bem ?

Keyllei: - Está... Só que está doendo um pouco...

Loemy ( olho para o seu braço e estava ficando um pouco inchado) - Aí não.. Hanna! ( ela vem até eu e keyllei ) - Precisamos levar o keyllei daqui, olha o estado de seu braço!

Hanna : - Nossa... Conco... ( nem termino a frase pois Fanny joga Averynne em uma árvore e a averynne  a ataca e elas ficam brigando ) - Ai não... ( me aproximo da lua ) - Amiga não quero botar pressão e tals mais é que...

Lua: - CONSEGUI!

Hanna: - Conseguiu !? Aí graças as Deus!

Lua: ( jogo o feitiço na averynne e no derick, e os teleporto para onde dimitry está na parte sombria da floresta que era bem distante) - Prontinho! Eles não vão aparecer tão cedo!

Loemy: - Parabéns miga!!!!! Você conseguiu! ( abraço ela, mais logo vou em direção ao keyllei e o ajudo a caminhar ) - Pessoal precisamos sair daqui, o keyllei precisa passar remédio no braço...

Drika ( me aproximo delas ) - Ola garotas! Parabéns lua! Você conseguiu! O que aconteceu com o keyllei ? E o braço ?

Fanny ( me aproximo das meninas ) - Argghhh!!!! Que raiva ! ( eles ficam me encarando ) - Ah... Oi pessoal! Luaaaaa mandou bem!!!! ( abraço ela ) - Mais você até poderia ter deixado aquela garota aqui! Eu estava quase acabando com ela ! Argh!

Lua: - Fanny! Obrigada pessoal! Agora precisamos ir... ( todos nos começamos a caminhar )

Hanna ( Já estava anoitecendo, vejo eles se esforçando para continuar o caminho, e todos nos estávamos preocupados com o keyllei, olhei para o lado e percebi que estávamos bem perto da casa do armin e do alexy, pensei em ir até lá mais .... Espera... Olho para frente e vejo keyllei quase caindo no chão, o armin e o alexy, não negariam ajuda... Eles podem ficar bravos comigo, por eu ter falado que tinha ido embora mais na verdade fiquei aqui... Mais eles vão me entender... Espero, chamo o pessoal ) - Galera... Sei um lugar que podemos ir, fica bem perto... Vamos indo... ( começo a caminhar em direção a casa dos garotos, e eles vem comigo, chegamos lá na porta) - Fiquem escondidos aí do lado, deixa eu falar com eles primeiro tá !?

Lua: - Ok!

Fanny : - Tudo bem...

Drika: - Vai logo então Hanna !

Hanna : - Tá bem... Ta bem... ( Bato na porta, olho para meus amigos  que estão um em cima dos outros na varanda em meio ao escuro, resmungando, um pouco ) - Pessoal xxiuu! ( alexy e armin abrem a porta ) - Oi garotos...

Armin/ Alexy: - Hanna!?

Hanna: - Eu mesma...

Alexy: - Mais como !? Você não tinha voltado para a Alemanha ??

Hanna : - Posso explicar tudo depois ? Agora preciso da ajuda de vocês....

Armin: - Você é nossa amiga  certo ? Então diga o que a gente pode ajudar ?

Hanna : - Posso passar a noite aqui ?

Alexy : - Uai mais e o Kentin ?

Hanna: ( Kentin ai meu Deus que saudade do Kentin... ) - Não.. Não! Ele não pode saber que estou aqui.. Enfim garotos posso ficar aqui ? Por favor....

Alexy : - Claro! Entra aí!

Hanna : - Mais.. Tem mais uma coisinha... E que eu tenho uma tur... Aaaahhhh... ( eles caem em cima de mim )



Notas Finais


Desculpem a demora ❤ mais está ai... Espero que gostem ❤❤❤bjos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...