História Entre Luas: Lua Nova - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Dystrait

Postado
Categorias 50 Tons de Cinza, Demi Lovato, Eleanor Calder, Jamie Dornan, Jared Padalecki, Jensen Ackles, Miley Cyrus, Once Upon a Time, One Direction, Originais, Reign, Supernatural, Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries, Velozes e Furiosos, Zayn Malik
Personagens Brett Talbot, Chris Argent, Cora Hale, Dallas Lovato, Damon Salvatore, Davina Claire, Decaulion, Demi Lovato, Derek Hale, Eleanor Calder, Francis II of France, Jamie Dornan, Jared Padalecki, Jennifer Blake, Jensen Ackles, Laura Hale, Liam Payne, Louis Tomlinson, Malia Tate, Mary, Queen of Scots, Melissa McCall, Miley Cyrus, Personagens Originais, Peter Hale, Regina Mills (Rainha Malvada), Sheriff John Stilinski, Stefan Salvatore, Stiles Stilinski, Talia Hale, Zayn Malik
Tags Elounor, Flamur Ukshini, Incest, Miam, Stalia, Sterek, Stydia, Teen Wolf, Wincest, Zemi
Exibições 65
Palavras 517
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoal, antes de lerem o capítulo por favor leiam essa notinha aqui obrigada!
Creio que pelas tags vocês já acha mesmo que a história é bem diferentes e é mesmo, eu e @DYSTRAITxxx íamos colocar outros nomes mas resolvemos colocar os mesmos nomes das celebridades que imaginamos como os personagens então ignore tudo o que vocês sabem sobre as pessoas e considerem a teoria da fanfic. Antes de ler você precisa saber que Miley é casada com Deucalion e é mãe de Peter, Talia, Eleanor e Jennifer Blake, sim, galera, Deucalion é um Hale então como eu disse ignorem tudo o que vocês sabem sobre os personagens. A fanfic além das lendas e mitologia das séries que estão nas tags vai ter mitológica celta, asteca, lendas americanas, australianas, britânicas e etc. Obrigada por lerem essa nota e bora pro cap agora, né? Besitos.

Capítulo 1 - A lua e as suas fases.


Fanfic / Fanfiction Entre Luas: Lua Nova - Capítulo 1 - A lua e as suas fases.

Leiam a nota acima. 

Eleanor nunca foi como as crianças normais. Nunca gostou das mesmas coisas que as meninas gostam, às vezes, nem das coisas que os meninos gostam... Enfim, El — como é chamada pelos íntimos — é filha de uma vampira e de um lobo demônio. Não, ela não nasceu híbrido, nasceu humana até o momento que foi mordida por um animal na floresta enquanto fazia uma trilha com seu amigo Louis.
— Pai — ela murmurou — Eu estava na floresta com Louis e um bicho me mordeu. Está sangrando. —disse com voz de choro e ergueu a manga da camiseta para que o pai pudesse ver a ferida. O pai, Deucalion foi correndo acudir a filha. Ele pegou álcool e algodão e apenas limpou a mordida e enfaixou. Eleanor se sentiu triste por ele não ter colado um band aid mas o sentimento foi efêmero quando ganhou um pirulito do pai. 
— O que fizeram comigo? —a menina perguntou com a voz abafada pelo pirulito que estava na sua boca. 
Deucalion abriu a boca para responder mas não o fez assim que a mãe entrou no recinto o encarando como se ele não devesse falar o que tinha acontecido. 
— Deve ter sido um urso. — disse a mãe sentando no braço do sofá. 
— Estou com medo, Louis ficou sozinho lá. —Eleanor disse melancólica ao se lembrar da cena que automaticamente veio à sua cabeça. 
— Quem é Louis? —perguntou o pai franzindo a testa. 
— Opa..
Ele continuou olhando a garota com um ar duvidoso e ela sorriu amarelo. 
— Um amigo meu e do Peter. 
Peter era o irmão mais velho, diferente de todos os irmãos mais velhos dava atenção às irmãs, Talia, Eleanor e Jennifer. Para Talia até mais do que deveria...
— É mentira, ela tá namorando ele. —o ambiente foi tomado pela voz e pela pronuncia errada das palavras da filha mais nova, Jennifer.
— Vai brincar, menina. —exclamou a mãe e logo pôde-se ouvir o barulho do portão e de conversa que anunciava que Louis, Peter e Talia chegaram.
— TÃO NAMO... — Jennifer cantou mas logo parou ao lembrar do que o pai poderia fazer ao saber que seu filho mais velho e a segunda cometiam incesto. 
— Boa noite, pai. — disse Talia beijando o rosto do pai. Louis correu para o quarto de El e Deucalion o seguiu com os olhos como uma águia olha para sua presa.
— Deixo vocês matarem uma alcatéia se me disserem que a Eleanor tá namorando.
— A Eleanor tá namorando. — Peter disse.
— Está? — Deucalion perguntou. 
— Não, só queria matar uma alcateia. — Peter riu e Deucalion revirou os olhos. 
— Pai, cadê o meu machucado?? — a voz preocupada de Eleanor ecoa pela sala e ela se aproxima do pai mostrando o lugar onde se encontrava o machucado curado como se nada tivesse a machucado. Miley encara o pai esperando a resposta e a expressão dele se torna derrotada. 
— Não sei, meu amor, não sei como aconteceu isso. — foi o que ele respondeu mas não foi suficiente para Eleanor, a mordida havia sumido! Ela olha pra ele firme e ele solta um suspiro cansado — Você é um lobisomem, amor. 

 


Notas Finais


E aí gostaram? Digam o que acharam ou se não entenderam alguma coisa! Um beijo e um queijo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...