1. Spirit Fanfics >
  2. Entre metaleiros e mauricios >
  3. Capítulo VI - Primeiro Encontro

História Entre metaleiros e mauricios - Capítulo VI - Primeiro Encontro


Escrita por: artemys-chan

Capítulo 6 - Capítulo VI - Primeiro Encontro


Capítulo VI - O Primeiro Encontro

Machi estava extremamente nervosa. Tão nervosa que acabou chamando Kakeru para ajuda-la a se arrumar. Não que Kakeru entendesse de combinações e tudo o mais, mas ela precisava de uma opinião masculina que não fosse a do tio dela.
- E este, Kakeru? - Machi dizia ao trocar de vestido pela décima vez.
- Eu já disse que todos ficaram bons, Machi! Se enfia em qualquer um e pronto! - Kakeru dizia à irmã indecisa. Ela já estava acabando com a pouca paciência de Kakeru.
- Mas... Ka-Kakeru... Eu queria uma opinião sua! Para o meu... - Machi começou a ficar vermelha. A idéia de primeiro encontro a deixava extremamente encabulada.
- Tudo bem. Usa o rosa, com certeza ele vai gostar.
- Mas o rosa é meio... decotado - Machi dizia furiosamente corada. Aquele vestido rosa não era curto, mas tinha um insinuante decote nos seios, o que deixava Machi um tanto constrangida.
- (¬¬) Justamente por isso, bakinha! :P - Kakeru dizia enquanto sorria para Machi.
- Tu... Tudo bem, eu uso.
Machi resolveu usar o vestido rosa, que caía muito bem nela, diga-se de passagem.
- Hã... Bem... Eu to indo, ta?
- Vai lá, tigrona! - Kakeru dizia rindo, o que deixava Machi muito sem jeito - Boa sorte!

uununununununununununununununununununununununununununununu

13:45
13:46
13:46:39
13:47
13:48
13:48:53
13:49
13:49:25

A campainha toca e Machi prontamente vai atender. Os tios de Machi estavam na sala e, quando viram Yuki, ficaram pasmos. Pensavam que era apenas um garoto, não um garoto tão... Perfeito.
- É boa-pinta pacas, mas tem uma personalidade distorcida que eu vou te contar.
Os tios de Machi riram. Achavam engraçada a reação de Machi ao ver o "namorado".
- Vo-Vo-Você está dez minutos e dezessete segundos adiantado, se-senhor Yuki! (13:49:43)
- Só Yuki... (u.u)
- T-t-tá bom... - Machi dizia visivelmente constrangida.
- E esses, quem seriam? Yuki disse se referindo aos tios de Machi, que estavam junto de Kakeru.
- Minha tia Kisa, meu tio Hiro e o meu irmão Kakeru, que mora com a vovó...
- Machi, o Kakeru eu já conheço... (u.u)
- Ah sim, sim...
Yuki cumprimentou os tios da garota que levaria para sair e, logo após isso, eles foram para o cinema. Eram exatamente duas da tarde.

uununununununununununununununununununununununununununununu

- Que filme, Machi-chan? - Yuki perguntava em frente a um monte de cartazes de filme colados na parede do cinema. Ele esperava que ela escolhesse um filme realmente ruim.
- Este aqui - Machi dizia apontando para o cartaz do filme "300". Aquilo era tudo o que Yuki NÃO queria.
- E... Este? Não pode ser esse aqui? - disse Yuki apontando para um romance daqueles bem melosos.
- Anh... - Machi fazia cara de nojo - é muito... Sei lá... Aaah, Yuki, vamos ver 300! Peloamordedeuuuus!
Por que um filme tão bom? Por quê? Era para eles não ficarem juntos mesmo, não? Em todo o caso, ele não queria desapontar Machi, então, resolveu assistir o filme que ela escolhera. Mas ainda assim, ele preferia o romance que havia indicado...
Entraram na sala de cinema e sentaram nas cadeiras do fundo, lado a lado (((jura?))). A respiração de Machi estava descompassada enquanto a de Yuki estava tranqüila. Talvez porque se lembrava das palavras de seu "conselheiro":

-Flashback-
- Yuki, e então, como vai a sua investida?
- Bem apesar de tudo, Momiji. Até que eu to me entendendo com o irmão dela, isso já é um ponto.
- Yoho! Quando der, chama ela pra sair. - Momiji dizia num tom "de pai para filho".
- Tipo... Pra onde? Biblioteca?
- DEIXA DE SER MANÉ, SEU NERD! (¬¬") - Momiji não acreditava no que ouvia. Biblioteca era lá lugar para um encontro? - Cinema, parque de diversões, pracinha, ah. Sei lá... Pode ser uma rave também.
- Cinema, ótima idéia. Vou chamá-la para ir ao cinema. Peraí... e se ela não aceitar?
- Suporta a bota e continua a insistir, ora! - Momiji usava o tom mais óbvio que conseguia - se ela não aceitar, chega aqui e me conta, que daí eu te ajudo, legal?
- Claro, conselheiro!
- Bom menino! - Momiji disse, sorriu e saiu da sala.
-Fim do Flashback-


"- Ainda bem que deu certo. Momiji, você é um gênio!" - pensava Yuki enquanto os trailers passavam. Machi estava calada e olhava estaticamente para a tela do cinema.
- Tudo bem aí, Machi-chan? - Yuki perguntava num tom preocupado.
- Cla-claro! - Machi dizia tão vermelha quanto a jaqueta que Yuki usava.
O filme começou e, quanto mais emocionante ficava, mais Machi se apertava em Yuki.

uununununununununununununununununununununununununununununu

Quarto do Kakeru na casa dos tios
- Yuki safado! Isso porque eu nem contei pra ele da péssima mania que a Machi tem quando vê filmes realmente bons.

ununununununununununununununununununununununununununununu

Yuki se sentia o homem mais sortudo do mundo, porém, também o mais azarado, já que não podia fazer nada com a garota ao seu lado. Machi já não prestava atenção no filme há um bom tempo.

Vinte minutos depois
Machi já não ligava mais se era Yuki ou Kakeru que estava ao lado dela, ou se o filme era bom ou uma droga, pois tudo o que fazia era abraçar Yuki, que há alguns minutos tinha levantado o braço da poltrona que os separavam.
Yuki, por sua vez, gostava daquela situação. Ou melhor, adorava o fato de Machi estar agarrada nele com a cabeça em seu peito. Para ambos, nada poderia estar melhor.
- Yuki... Machi dizia abraçada ao garoto.
- Sim... - Yuki também já não prestava mais atenção no filme há algum tempo.
- O que se passa nessa droga de filme? - Machi fez uma cara sorridente que nem Kakeru imaginava ter visto. Ela se apertou ainda mais em Yuki, que se preparava para responder a pergunta.
- Bem... Eu não sei... - disse brincando com os cabelos de Machi - posso? (se referindo a mexer nos cabelos da garota).
((sorriso)) - Pode sim...

ununununununununununununununununununununununununununununu

Após sair da sala de cinema, o "casal" foi até uma sorveteria que ficava ali perto.
- Então você é a baixista da banda? - Yuki dizia num tom interessado, enquanto brincava com os sorvetes na sua taça colegial. (((meu! Num ker, num brinca, dah a droga do sorvete pra miiiiiiim!!!)))
- Sim...
- E vocês vão participar do festival? - Yuki indagou no mesmo tom interessado que usara anteriormente. Sabia de todos os detalhes do festival, já que ele ajudara Kyo, o organizador principal, a decidir alguns detalhes importantes do evento.
- Sim, mas a gente vai participar por participar mesmo. Você toca alguma coisa? - Machi perguntou por pura curiosidade.
- Na verdade, canto desde os sete anos...
- Que lega... "- Espera aí! Cantar=vocal=banda completa! É isso!" - Sério! Que maravilhoso!
Yuki estranhava o tom da garota, que de supostamente encantada, foi para completamente maravilhada.
- Nossa, que bom que gostou!
- Yuki, faz um favor para mim? - Machi perguntava totalmente desesperada.
- Qual?
- CANTA NA MINHA BANDA?
Yuki não acreditava naquele "convite" que Machi o fizera. Agora teria lugar para usar seus dotes vocálicos treinados durante anos, nas ainda não sabia se deveria aceitar ou não tal convite...

ununununununununununununununununununununununununununununu


desculpa a demora, espero que gostem.


agradeço por todos os comentários que recebi ;)


kisuzinhos da Artemys-chan
/bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...