1. Spirit Fanfics >
  2. Entre eu e você >
  3. Não olhe para trás

História Entre eu e você - Não olhe para trás


Escrita por: Liely

Notas do Autor


"Aqui, agora, observando você, só penso em te proteger de qualquer forma, até com minha alma se preciso for. Você me deu a felicidade e eu te devo a minha vida em troca."
-Arielli

Capítulo 12 - Não olhe para trás


Fanfic / Fanfiction Entre eu e você - Não olhe para trás

Ele me arrasta até uma área com poucas árvores. É magnífico. A lua quase totalmente cheia iluminando o local, com um capim de pouco mais de 5cm, bem verde, algumas flores espalhadas ao redor, e oque mais chama atenção são umas flores brancas. Incrível! E ao redor as árvores grandes delimitando aquele local, fazendo daquele lugar ainda mais especial.
Lys: Esse lugar é muito lindo, Pedro-kun, e o estranho é que sinto que já estive aqui.
Pedro: É incrível, não é? - risos
Lys: Muito
Pedro: Você tinha que ver sua cara de idiota agora, hahahahah! -
**Flash!! **
 
Ele não cansa de tirar foto?!

Gostamos de observar a quem amamos.

Calado.

Lys: Calado! - lanço um olhar mortal para ele, e o mesmo aproveitar para tirar outra foto, eu o olho indignada. **Flash**
Pedro: Ok - risos - essa foi a última - diz ele guardando a câmera. - Por hoje.

Minutos depois o garoto já tem uma barraca armada. É, parece que ele já planejava isso, mas e eu?! Não trouxe nem comida.

Lys: Pedro-kun, preciso ir - digo um pouco triste.
Pedro: Por que? - pergunta confuso
Lys: Eu não trouxe nada - olho para baixo envergonhada.
Pedro: Oh, cala a boca e vem cá - diz ele se sentando em um lençol estendido no chão, (que louco, haha) e direcionando o olhar para cima. Ok. Deito-me ao lado dele. Nossa, como está gelado.
Lys: É linda, não é? - indago encarando a Lua
Pedro: Demais - diz deitando-se ao meu lado com as mãos em baixo da cabeça. - E o que está achando disso?
Lys: Disso oque? - No momento ele me olha e eu também o encaro.
Pedro: De eu ter te trazido para cá.
Lys: Ah! - Voltamos a encarar a Lua - Se quer saber... Agora eu estou ao ar livre olhando a lua que está completamente cheia, justo hoje, - digo sorrindo - muita sorte, não?! As estrelas e outros planetas. Sentindo um vento fraco e agressivamente gélido de encontro à minha pele. Ouvindo o barulho que o vento provoca quando se choca com as folhas das árvores e faz todas elas dançarem. Oque me faz pensar em nada. E oque mais me conforta é ter você aqui ao meu lado. É um sonho meu que se realiza. Obrigada, Pedro-kun - Acho que eu disse meio sem pensar. Apesar de ser verdade. Agora eu não consigo parar de olha-lo.
Pedro: É... -

Que fofo! Ele está envergonhado.

Está na hora de beijar ele. Anda, aproveite, perca o bv logo, sua tonta.

Ah, eu não, ele nunca mais olharia para mim... Bem provável.

-Nossa! Eu nem sei oque dizer depois disso
Lys: Ah. - risos - Hum... Que tal dizer: é um prazer te conhecer, Lys, seremos ótimos amigos, hahahah...!
Pedro: Seremos? Ahh! Claro, parceira

Eu não sei se consigo descrever, nunca vira um sorriso tão fofo antes, ele é tão lindo.
Eu me sinto tão bem olhando a Lua que poderia encara-lá por horas e horas, me sinto tão bem assim, sinto como se minhas energias fossem renovadas. Não somente a Lua, assim como as estrelas também, são como minha cocaína, minha maconha, LSD, meu energético... a diferença é que isso diretamente não me causará mal.
Acho que já passamos muito tempo assim, já sinto muito sono, e nem sei como ainda não estou com hipotermia. Meu corpo está tremendo, pelo frio que a julgar estaria com uma sensação térmica abaixo de 10°C, e eu estou apenas com uma camisa e uma calça. Acho que agora sim eu morro.

Lys: Pedro, acho que meu sangue vai congelar já já - mal consigo me mexer.
Pedro: hum..que? - resmungou.
Lys: Pedro - tomei forças e me sentei, balançando seu ombro - Pedro, acorda!!

Começo a me chatear, seguro seu rosto com uma mão e começo a balançar. Nada. Subo em cima dele colocando as mãos em seus ombros e o chacoalhando. Se esse garoto não acordar...

É impressão minha ou ouvi mesmo pequenos passos perto de nós?! Me assusto com a possibilidade, e com receio começo a sussurrar no ouvido do ainda desconhecido garoto.

Lys: Pedro, por favor, acorda!! Deixa pra bancar o idiota outra hora. - Quando termino, ouço passos a pouca distância, vindo em nossa direção. Se eu estou com medo?! MERDA, QUE DROGA. NÃO SEI QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO, E ESSA PORRA QUE NÃO ACORDA.

Os passos já estão muito pertos e por instinto eu abraço o Pedro, quase chorando em seu ombro. Meu corpo agora treme pelo frio e medo. Quanto sono esse garoto tem? Parece que não dorme a dias.
De repente os passos cessam, será que eu estou sonhando ou tem alguém me encarando agora?! Realmente, não quero saber, não vou olhar para trás... Fecho os olhos e... e...

Pedro: Lys, acorda!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...