1. Spirit Fanfics >
  2. Entre muitas outras... achei Ela >
  3. A Procura de um Amor

História Entre muitas outras... achei Ela - A Procura de um Amor


Escrita por: carneiro_dig

Notas do Autor


Gente, essa é minha primeira fanfic então se não gostarem ou acharem que estiver ruim me falem o porquê nos comentários. Esclarecendo, se a letra estiver em negrito é pensamento e fala terá o travessão antes, OK? OK!

Capítulo 1 - A Procura de um Amor


   (Diogo) Saio minha casa, pois moro sozinho, aliviado por ter passado no vestibular e estar ingressando em uma faculdade nova, porém angustiado por perder tantos amigos que eu tanto amava. Chegando no ponto do ônibus penso:

   Ai meu Deus, eu sou a única pessoa do meu círculo de amigos que não está namorando ou ficando com alguém, tomara que a faculdade seja uma oportunidade para encontrar um amor.

    Entro no ônibus e me sento em um banco do lado da janela, logo durmo tranquilo e sonho que estou no campus da faculdade  e encontro uma menina que estudou comigo, aparentando ter a minha idade e ela era linda, cabelos cacheados e castanhos, olhos negros e profundos que abriam uma porta para sua alma. Meu sonho é interrompido por um estranho que diz em um tom de voz alta e agonizante:

   - EEEI, Chegamos no ponto final! Eeeei!

   - Haaam? O que?

   Digo sonolento, logo me levanto agradeço o desconhecido, pois curiosamente aquele era o ponto da faculdade, e segui o meu rumo até a faculdade. Chegando lá vi que já estava atrasado para a minha aula então sai correndo para a sala que estava escrita no papel das minhas aulas, no meio da correria esbarro muito forte numa pessoa e nós dois caímos estava apressado então ajudei a pessoa a recolher as coisas dela sem me focar muito nela e saio correndo na minha "fuga" olha para atrás e vejo que quem eu tinha esbarrado era a garota do sonho.

   Como é possível que eu encontre uma pessoa do meu sonho na mesma faculdade que eu estudo?

   Essa pergunta não foi respondida. Naquele mesmo dia voltando para casa exausto, a única coisa que eu fazia era pensar em como aquilo seria possível.

   Alguns meses se passaram e eu ganhei novos amigos, além dos colegas que eu converso fora das aulas. Mas eu sabia que essas amizades iam durar, nós eramos amigos inseparáveis, mudamos os nossos horários do semestre para ter aulas em comum, porém uma coisa me intrigava, eu nunca mais vi a garota do meu sonho até um certo dia que eu estava na biblioteca da faculdade estudando com eles e vejo ela entrar, meu mundo todo parou por alguns segundos, fico observando ela, tão linda. Tomo coragem e vou falar com ela.

   - O-olá

   Digo com a voz trêmula

   - Sou aquele menino que esbarrou em você uns meses atrás, não sei se você vai lembrar mas pode me falar qual é seu nome?

   - Eu lembro, Você pisou no meu teste de matemática, a propósito, meu nome é Camilla...


Notas Finais


Gente, espero que tenham gostado.:-D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...