1. Spirit Fanfics >
  2. Entre mundos >
  3. Primeiro dia de aula

História Entre mundos - Primeiro dia de aula


Escrita por: ADeusaOculta

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 2 - Primeiro dia de aula


Bom dia, ou eu acho que vai ser bom. Minha mãe me acorda cedo e eu tô com preguiça! Mas tenho que me levantar mesmo assim. Tomo banho, ponho o uniforme, tomo café, escovo meus dentes e saio. Como meu carro ainda não chegou, eu tenho que ir andando pra escola e ainda tenho que resistir à tentação de ir ao parque! O caminho é agradável e eu aproveito pra observar mais o bairro. 

 Chego aos portões da escola, muitos olhares se viram pra mim, será pelo meu cabelo ou por eu ser novata? Ah, não sei, mas eu preciso saber qual é a minha sala. O pátio é bonito e amplo, como estou distraída, esbarro em alguém e caio.

- Ai! - eu falo antes mesmo de abrir os olhos

- Desculpa! - ao abrir os olhos me deparo com um casal da minha altura, ambos com cabelos morenos, a menina estende a mão pra mim

- Tudo bem! - eu sorrio e levanto

- Bom, você deve ser a novata! Eu sou Marin e esse é meu irmão gêmeo Quelbec! Você deve estar procurando a nossa sala e aqui está o representante da sala - ela aponta para o menino ao seu lado - E você, quem é?

- Lu-Luna, eu moro aqui perto e eu realmente estava procurando a nossa sala!

- Deixa que a gente te mostra! - os dois falam sincronizados

 Sigo os dois e aproveito pra observá-los melhor. Marin tem curvas definidas, cabelo longo, muito sorridente, seus olhos cinza não combinam com sua alegre personalidade. Quelbec é... Perfeito! É do tamanho de sua irmã, não é um dos mais musculosos, mas também não é magrela, é perfeitamente normal, os cabelos curtos e bagunçados lhe dão certo chame, os olhos cinza também não combinam com seu sorriso. A pele de ambos não é negra, mas também não é branca, é um moreno puxado pra branco, sabe? 

 Chegamos à sala, já tem alunos por lá, uns me olham feio, outros com ternura e outros indiferente. Me sento ao lado de Quelbec, que está na quarta fileira de seis. Falta uns minutos para a aula começar, então ficamos conversando:

- Mas e aí? Por que você se mudou pra cá? - Quelbec me pergunta

- Meu tio sofreu um acidente e não sabemos por quanto tempo iríamos ficar aqui, então resolvemos nos mudar!

- Entendo, que pena... Mas está gostando daqui? - Marin pergunta sorridente

- Estou sim, o parque perto da minha casa é ótimo!

- Será o parque que estou pensando? Ele fica perto de uma casa antiga de dois andares, né? - Quelbec balança as mãos imitando o caminho

- É, nessa casa antiga que eu moro!

- Legal, é bem bonita! - Marin está super entusiasmada 

 Conversamos por mais tempo até que um professor estranho entra na sala e começa a aula, que é chata por sinal!

  Ao término de todas as aulas, eu me levanto e espero os gêmeos na porta, até que uma menina passa e esbarra em mim de propósito.

- Ei, cuidado! - eu falo irritada

- Eu? Cuidado? Você é que está plantada na porta, cabeça de cenoura! Acha que só porque é amiga do representante já pode sair reclamando de tudo! - a garota se vira seguida por mais três e segue

- Lívia Fonseca, ignora, ela a metida da sala! - Quelbec fala atrás de mim, me assustando - Vamos?

-C-claro!

 Eles me levam até em casa e vão embora, eu falo com minha mãe e subo pro meu quarto pra esperar o almoço ficar pronto e...

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!


Notas Finais


Eu não sei como está ficando, gente! O que estão achando? Essa Lívia é uma Ambre da vida!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...