1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Mundos- A Nova Era >
  3. Bônus- II

História Entre Mundos- A Nova Era - Bônus- II


Escrita por: oshmickey

Notas do Autor


AEEE GALERA, VIM POSTAR UM BÔNUS MARA PRA VOCÊS.
Porém é um que escrevi a pouco tempo e deveria ter postado antes, porém eu esqueci legal.
Bom esse bônus vai ajudar bastante a entender o que se passou na vida da Scar, sobre tudo que ela não se lembra.


IMPORTANTE PRA NINGUÉM FICAR PERDIDO

A cena se passa um pouco antes, de quando a Scarlett foi na sala do Nathan buscar a bolsa com ele. Beleza? Se alguém ficar perdido me avisa

Capítulo 8 - Bônus- II


9:35 da manhã,

Sala do 4° ano

Ela estava ali, bem a minha frente. Meu lobo urrou de alegria, ela realmente estava bem, mas algo estava diferente em seu olhar. Eu quis toca-la e perguntar a ela o que a perturbava, como já havia feito quando crianças, mas imagens de Dominic pairavam pela minha cabeça, as ameaças e única condição que havia sido feita para que nenhum de nós a tocasse e apagasse sua memória, livrando nossa pequena ruiva de noites mal dormidas devido aos pesadelos constantes. 

Depois daquela noite, não tínhamos opção, Scarllet chorava dia e noite, seus pesadelos eram frequentes. ela era apenas um ser indefeso, em nossa opinião, que viria a ser uma loba, ou o quer que seja que seu pai fosse, mas ainda estava cedo demais para aquela pequena criatura de cabelos avermelhados enfrentar todo mundo sobrenatural. 

Então, depois daquela batalha, a livramos daquilo, todos queríamos que nossa Scarlett tivesse uma vida normal, privar ela de nosso mundo foi a coisa certa a se fazer, mas também a mais dolorosa. Nunca imaginei que seria tão difícil viver sem minha estrelinha ao meu lado, e aquela promessa idiota com Dominic. Nenhum de nós poderíamos nos aproximar de Scarllet até ela se transformar ou completar dezessete anos, e agora só faltavam duas semanas para aquilo acontecer, e ela estava bem a minha frente, nesse exato momento, com aqueles olhos verdes, pareciam duas esmeraldas me encarando, se não fosse pelos fios amarelados que se estendiam por toda sua íris.

 Faltando pouco tempo, e com meu irmão, Dominic, te volta no sábado, eu sabia que deveria agir rápido ou perderia minha estrelinha para sempre, a não ser que eu seja seu companheiro. Pela Lua! Se Dominic sonhasse que eu estou tão perto dessa guria, problemas seriam apelido para o que eu arrumaria.

 Me lembro da última vez que a vi, eu deveria estar na 7° série, ela me convidou para ir ao baile. Ela planejou aquilo por algumas semanas e Dominic já sabia o que ela iria fazer, então ameaçou que leva- la para longe se eu não a rejeitasse. Então, para não a perder de vez, eu o fiz e a cada palavra que eu proferia me sentia mais culpado, sujo e com raiva, por ter que fazer aquilo ainda mais sabendo os motivos.

 No momento que eu olhei no fundo daqueles olhos, eu pude ver toda raiva e tristeza que ela sentia naquele momento. Meu lobo choramingou e me xingou de todos os nomes ruins, e desconhecidos por mim, na época. 

Eu achei que ela iria espernear e chorar ali em minha frente, mas apenas largou o anel no chão e saiu andando. E um pedaço de mim foi junto.

 Voltei a realidade com Nathan me puxando para o lado. 

– Olha cara, eu tentei, mas eram muitos daqueles monstrinhos, não sei o motivo de estarem atrás dela, mas pelo que vejo eles não vão desistir tão fácil. 

Nathan fazia parte da matilha, era o melhor no quesito agilidade, era um ótimo guerreiro e também era meu melhor amigo, nós crescemos juntos e foi meu apoio quando tudo aconteceu e estamos aqui até hoje. 

– Precisamos fazer rondas. Aquelas coisas vão atacar uma hora, precisamos estar preparados. – Respondi. 

– Vai avisar ao alfa? – Questionou. 

Eu sabia que se avisasse meu pai, Dominic provavelmente saberia e isso serviria de desculpa para vir mais rápido pra cá.

 – Acho melhor não. Evan e eu vamos rondar a casa, talvez eu converse com a fadinha para ficar de olho nela. Nosso bando dá conta.

 – Vou levar ela em casa, acho mais seguro.

 Eu apenas assenti com a cabeça. “ Você não deveria deixar outros machos de aproximarem dela! Idiota! ” – Jay rosnou. 

Nathan se despediu e foi em direção as garotas. Scarlett conversava com Lúcia, porém Nathan chegou e seguiu em direção a porta.  

 Ashley, veio em minha direção ela jogou seus cabelos loiros para o lado e mordeu os lábios, ela era realmente bonita, tinha algumas curvas e sua pele branca contrastava bem com seus grandes olhos. Mas não era ela, eu sabia que não, meu lobo sabia que não, e ela também. 

– Olá meu amor. 

– Ashley, o que você quer? – Manti o tom de voz baixo, eu não poderia me exceder, ela era irmã do meu melhor amigo. Suas amigas observavam ao fundo e Lucy trocava olhares com Evan. Assim que me dei conta Ashley estava me abraçando. 

– Ashley o que está fazendo? – A afastei e encarei. 

– Abraçando meu namorado. 

– Eu já disse, não somos namorados! – Senti meus olhos queimarem e uma sensação de dominância tomou meu corpo. 

– Mas... – Ashley contestou. 

– Eu já disse! – Rosnei e soltei aquela dominância. Ashley se encolheu e os outros presentes na sala nos encaravam, Lucy balançava a cabeça e as amigas de Ashley me olhavam assustadas. 

Eu não podia fazer nada, eu sabia que minha companheira era uma ruiva insistente de um sorriso tímido, mas tão contagiante que ninguém se negaria a qualquer pedido seu.


Notas Finais


AEEEEEE GALERRRAAAAAAAAAAA
CHEGAMOS AO FINAL, E QUE FINAL EINNNNN.
MAIS UM BÔNUS ESPERA POR VOCÊS. PORÉM SÓ VOU POSTAR AMANHÃ

Então até amanhã meus bebês, e bom feriado.
Decidi fazer uma pequena maratona amanhã, o que acham? Quantos capítulos conseguem ler? Posso fazer isso, e soltar mais uns bônus, o que acham?

É ISSO AÍ, NAO ESQUEÇAM DE VOTAR, E COMPARTILHAR COM OS COLEGASSS.

Obrigada por ler! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...