1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Mundos, A Teoria do Caos

História Entre Mundos, A Teoria do Caos


Escrita por: AuroraLuise

Fanfic / Fanfiction Entre Mundos, A Teoria do Caos
Sinopse:
Olhos baixos e apenas um óculos para cobrir suas olheiras. Um coração quebrado miseravelmente em mil pedaços e dolorido pela vida. Um copo com leite e biscoitos com gotas de chocolate. Um sorriso amigável por dia e dois desprezos a cada noite. Socialmente não se vive e integralmente se convive, que ironia... Dedos rápidos e finos que poderia dar prazer a qualquer um, tanto pelo toque quanto pela escrita, qual a diferença? Unhas escuras em tais dedos e orelhas grandes já que era bom ouvinte. Cabelos com cores diferentes e não necessariamente chamativas. Gostava de pontos e odiava vírgulas.

Tal ser aqui descrito se sentou em uma cadeira. Tal cadeira tinha rodinhas em seus pés que já não rodavam. Um leve estofado escuro lhe preenchia e seu encosto nunca era tocado. As pernas reclamavam com um som oco e desastroso quando ele se sentava, mas logo se calavam como se estivessem satisfeitas por atender as necessidades de seu dono, como se os dois passassem tanto tempo juntos que fossem apenas um.

Tal cadeira aqui descrita, na qual o homem já falado se sentou se encontrava em um escritório. Escritório esse com aparência de um quarto, estava disfarçado. Tinha uma cama de casal na qual se dormia apenas um. Poeira sobre os livros já lidos e marcadores nas histórias que estavam por vir. Baratas encontravam migalhas espalhadas pelo chão, e uma meia suja estava dentro do sapato jogado.

E foi nessa situação, nesse momento. Momento esse que datava um dia improvável em um final de Março qualquer. Afinal, nada nunca acontece em março e nas quartas-feiras. Mas acredite que foi em tal dia. Neste cenário aqui descrito, ao som do canto do canário, o poeta se sentou em sua cadeira que estava em seu escritório naquele momento e escreveu a mais improvável história; de algo que talvez fosse seu mundo. Tudo começou com o caos... A história dos mundos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 0
Favoritos 4
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 0
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Anjos, Borboleta, Guerra, Mundos, Planetas, Rainhas, Reis, Romance, Sobrenatural, Teoria Do Caos, Universo

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Essa História ainda não possui nenhum capítulo.


Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.