1. Spirit Fanfics >
  2. Entre nós - Imagine EXO >
  3. Imagine HotCute - Oh Sehun

História Entre nós - Imagine EXO - Imagine HotCute - Oh Sehun


Escrita por: jaehnos

Notas do Autor


Esta mais fofo do que Hot mas tudo bem vdksbsks.
Boa leitura. 💕

Capítulo 5 - Imagine HotCute - Oh Sehun


Fanfic / Fanfiction Entre nós - Imagine EXO - Imagine HotCute - Oh Sehun

Estaciono meu carro na garagem e desligo o mesmo logo pegando minha bolsa no banco do passageiro, eu tinha acabado de chegar da faculdade e o Sehun não tinha ido encontrar os meninos para ensaiar pois ele estava de folga hoje, ou seja, tínhamos o resto do dia para aproveitar e ficar juntos. Fecho a porta do carro e tranco-o entrando em casa pelas portas dos fundos que dava direto na cozinha, assim que abro a porta vejo o Sehun ali cozinhando algo, sorrio e deixo as coisas em cima do balcão com cuidado sem fazer barulho caminhando até ele abraçando-o por trás.

— O cheiro está ótimo - esboço um  sorriso largo encostando minha cabeça nas costas dele.

— Oi meu amor, estou fazendo seu prato preferido.

— Huum...assim eu fico mal acostumada. - Rio brincalhona ficando na pontas dos pés, apoio meu queixo no ombro dele. - Saudades de você.

— Eu também estava. - ele se vira pra mim e olha nos meus olhos sorrindo logo selando meus lábios demoradamente. - Como foi na faculdade?

— Estressante e deprimente - suspiro pesado encostando minha cabeça no peitoral dele, sinto ele acariciar levemente meus cabelos e fecho meus olhos.

— Imagino, relaxa agora meu amor, não precisa ficar estressada nem triste. - Ele levanta meu rosto selando nossos novamente. - Não gosto de te ver assim, gosto de ver você sorrindo - ele puxa cada lado dos meus lábios formando um sorriso em meu rosto, acabo rindo alto.

— Só você mesmo. - O abraço forte sentindo ser retribuída de imediato, respiro fundo sentindo o cheiro dele invadir minhas narinas. Eu amava esse cheiro bom dele.

— Eu te amo tanto. - Sehun fala apertando mais meu corpo no dele.

— Eu também te amo muito. - beijo várias vezes a bochecha dele logo começando a sentir cheiro de queimado. - A comida está queimando! - Me afasto olhando a comida toda queimada.

— Meu Deus - ele desliga rapidamente o fogo e me olha e começando a rir. - Desculpa amor - ele diz rindo.

— Acho melhor pedirmos uma pizza - gargalho olhando ele.

— Concordo, depois pedimos estava tão bom eu e você abraçados. - Ele volta a me abraçar.

— Não estou com tanta fome também. - Dou de ombros abraçando-o.

Ele me olha e aproxima nossos lábios me beijando calmamente, retribuo o beijo na mesma intensidade que ele acariciando o braço dele com meu pegar sentindo ele começar a acariciar minha cintura por cima da blusa enquanto colava mais nossos corpos, sorrio entre o beijo vendo ele fazer o mesmo começo e exploro cada canto da boca dele intensificando nosso beijo deixando-o mais rápido sentindo ele mroder fraco meu lábio inferior puxando o mesmo para si.

— Vamos subir amor? - Ele diz dando beijos pela linha do meu maxilar.

— Vamos sim. - Ele me pega no colo e sobe para o quarto logo entrando no mesmo e me deitando cuidadosamente no colchão da cama.

Começamos a nós beijar novamente com calma, era um beijo doce e apaixonado. Sehun colocou as mãos por baixo de minha blusa e massageou meus seios devagar, segurei a barra da blusa dele e tirei-a vendo ele fazer o mesmo com o me veste tirando logo em seguida o meu sutiã e depositando selares úmidos pelo meu colo assim que separa nosso beijo descanso os selares para os meus seios dando os mesmos apenas no redor do bico deles ele começa a trilhar beijos pela minha barriga chegando ao cós da minha calça branca que tinha detalhes rasgados nos joelhos, ele abre o botão da mesma e tira a jogando em qualquer lugar do cômodo vendo logo depois ele segura em cada lado de minha calcinha e abaixa-la com delicadeza deixando-a deslizar pela minhas coxas e ficando em segundos no chão do quarto, sinto os dedos dele percorrer pela minha intimidade fazendo-me soltar uma arfada baixa que logo foi substituído por gemidos baixos quando senti a língua do maior percorrer pela minha intimi e por meu clitóris, ele passa a ponta da língua fazendo com que meu corpo estremecesse quando o Sehun começa a dar chupadas mais fortes deixando com que eu arqueasse minha cintura e rebolasse na boca dele, sinto ele colocar meu clitóris entre os dentes dele e puxar logo mordo com força meu lábio inferior com movimentos involuntariamente. Ele me olha sorrindo brevemente enquanto tira a calça e a cueca box dele, vejo-o se aproixmar e sorrio de canto.

— Eu serei carinhoso com você.

— Seja como você quiser.

Ele sorri levemente e me penetra lentamente começando a estocar devagar, ele aumenta os movimentos indo mais fundo tirando-me gemidos alto enquanto aperto fortemente minhas pálpebras logo ele cola nossas testas e olha nos fundos de meus olhos ainda estocando. Esboço um sorriso mínimo sem desviar nossos olhares, estávamos nos olhando com um olhar apaixonado, não era sempre que fazíamos amor. Selo nossos lábios beijando-o com desejo e paixão, estávamos nos beijando como se aquilo fosse a única coisa que precisávamos, como se aquilo fosse nosso oxigênio, como fôssemos depende daquilo para sobreviver. Sugo lentamente o lábio inferior dele e deslizo minas mãos pelas costa do mesmo sentindo nossos corpos colados sentindo nosso calor se misturar, ele desliza a mão pelo meu corpo parando na minha cintura e estocando mais rápido enquanto deslizava novamente os lábios úmidos dele pelo meu pescoço até meus seios onde começava a chupar o bico dos mesmo com uma certa força. Sinto meu ápice se aproximando e fecho meus olhos deixando com que eu me desfizesse no membro do Sehun, meu corpo ficou pesado e suspirava baixo sensível pelo ato.

— Você me deixa tão bem. - falo manhosa abrindo lentamente minhas pálpebras e o encarando.

— Fizemos amor, com cuidado e calma. - ele ri nasalado e deita ao meu lado abraçando minha cintura. - tenho tanta sorte por ter você na minha vida. - Ele acaricia meu rosto encarando minha íris. - Você não sabe o quanto sou feliz por ter você apenas para mim.

— Serei sempre apenas sua, sempre fui, eu amo você Oh Sehun.

— Eu também, e isso não irá mudar nunca, meu amor é para sempre seu.

— Você me faz a mulher mais feliz do mundo. - Indago olhando-o com um sorriso bobo esboçado em meus lábios.

— Você me faz o homem mais feliz do mundo. - ele solta um suspiro baixo e percorre o olhar por todo meu rosto parando em meus olhos selando meus lábios demoradamente.

Eu e o Sehun não tinha sempre esses momentos por conta da rotina de ambos mas quando tínhamos chances de ficar juntos era sempre os melhores momentos, cada segundo perto dele me deixava bem, eu me sentia segura perto dele e ele me fazia muito feliz. Oh Sehun é a pessoa que eu quero amar e ter por perto pelo resto da minha vida, só quero agradecer sempre a chance que ele me deu de poder te-lô só para mim, eu sou a pessoa mais sortuda que existe pois tenho a melhor pessoa do mundo ao meu lado.


Notas Finais


Espero que todos vocês tenham gostado.

Quero agradecer todos os elogios que vocês tenham feito saibam que isso me deixa muitoooooo feliz e me incentiva muito a escrever.💕

Aberta para pedidos, desse grupo ou outros 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...