1. Spirit Fanfics >
  2. Entre nós - Park Jimin. >
  3. Primeira impressão..

História Entre nós - Park Jimin. - Primeira impressão..


Escrita por: ParkSeomoon

Notas do Autor


OIOIOI , vocês falaram que minhas melhores fics são do bts então fiquem com uma do Jimin agora bjs

Capítulo 1 - Primeira impressão..


Bom.. Meu nome é S/N,  tenho 21 anos , minha mãe é Brasileira , meu pai é coreano,  moro na Coreia  do Sul desde que nasci, já trabalhei com a YG e a SM como staff , é hoje é meu primeiro dia trabalhando na BigHit..

- Bom dia , Senhor. - Falei ao chegar no meu chefe.

- Bom dia.. S/N?  - Ele me perguntou e afirmei com a cabeça.. - Vem aqui comigo.

Ele me levou em uma sala bem grande , me disse coisas sobre meu trabalho..

- Com quem eu irei trabalhar ? - Perguntei sorrindo.

- Bom.. Você vai trabalhar com o Park Jimin do Bts..

Eu já havia ouvido falar de bts,  até escutado umas músicas mas não conhecida cada integrante ou tudo sobre o grupo.

Logo acabou a reunião,  me reuni com outros staffs dos outros meninos e logo depois os meninos chegaram.

- Olá,  Nós somos o Bts!  - Eles falaram juntos e todos aplaudiram.

- Então meninos , esses são seus novos staffs.
- O chefe disse e eles acenaram para todos.

- Olá,  Você é a S/N?  - Jimin falou me comprimentando.

- Sim.. É você deve ser park jimin?  - Falei sorrindo.

- Sim , pode me chamar de Jimin. - Ele sorriu.

- Então.. já que está aqui você pode me passar as coisas que você faz e come para mim me organizar.. - Falei sorrindo.

(...)

- Vou ir para casa.. Amanhã começamos?  - Perguntei.

- Todo dia se quiser.. - Ele mordeu os lábios.

- Que ? - Perguntei sem entender.

- Quer dizer.. ok!  - Ele disse.

- Até! - Disse e fui para casa.

- Como foi a intrevista?  Saudades do baek?  - Minha mae me perguntou ao me ver.

- Fui bem! Consegui o emprego.. estou com bastante saudades do baek mas tive que se mudar então nao posso fazer muita coisa. - Falei e sorri fraco.

- Ii.. esse novo idol é bonito ? - Ela perguntou sorrindo.

- Muito bonito,  O sorriso dele é maravilhoso!  - Falei e sorri.

- Acho que Choi terá um concorrente não é mesmo?  - Ele disse e riu.

- mãe a gente namora a 3 anos e vamos casar esse ano , nenhum ídol vai me fazer deixar de amar ele ! - Sorri.

- aliás.. Ele ligou hoje.. falou que vai vim aqui!  - Ela falou e foi Para o quarto.

(....)

- Como vai a namorada mais linda do mundo ? -  Choi disse ao me ver.

- Cansada mas bem. - Falei e o beijei.

- Estava com saudades de você.. - Ele me abraçou.

- Eu também estava.. - beijei sua testa.

(.......)

《 1 dia depois 》

- Bom dia jimin , aqui está seu café da manhã.. - Falei o chamando na cama.

- Bom dia , S/N!  - Ele sorriu para mim.

- Aqui está seu cafe com tudo que você me disse que gosta,  Eu coloquei uns doces mas não conta para ninguém viu.. - Falei e ri.

- JIMIN , HOJE TEM SHOW BORA ! - Namjoon entrou no quarto do Jimin. - Ah desculpa não sabia que estava com alguém..

- Prazer , S/N,  Staff do Jimin. - O comprimentei .

- Prazer namjoon,  Será que o jimin não gostaria de trocar de staff comigo?  - Ele riu.

- É.. Vou escolher uma roupa para você.. - Falei saindo do quarto e indo para o camarim.

- Gostei da roupa ! - Ele sorriu ao me ver.

- Fiz moda. - Sorri.

- O namjoon me encheu o saco querendo trocar os staffs..- Ele disse rindo.

- É você trocou? - Perguntei e franzi a testa.

- Não doidinha.. - Ele disse e me abraçou.

- Sr.. Sem muito afeto.. - Falei dando leves tapas nas costas dele.

- Ah.. Eu sou assim então melhor se acostumar..- Ele disse e pegou na minha mão e foi correndo para a van.. - Vamos.

- Jimin!! - Falei tentando o acompanhar.

- Oque foi ? - Ele parou sem eu perceber e cai em cima dele.

- Ai meu Deus !!! Ta tudo bem ? - Falei olhando para o rosto dele.

- Está tudo bem , S/N.. - Ele disse e riu.

- Me perdoa oppa ! - Disse ajudando ele a levantar.

- Não tem oque perdoar , vamos.. - Ele entrou na van e fomos de mão dada.

(...)

- AI MEU DEUS!  - Falei me jogando na cama.

- Oque foi baby ? - Choi me perguntou.

- Esse trabalho está sendo o mais cansativo dos meus e olha que foi o primeiro dia! - Falei tirando a roupa e colocando um babydoll.

- Mas você está gostando?  - Ele perguntou me abraçando.

- Estou.. Eu acho.. - Falei virei e dormi.

(..... 2 meses depois....)

- Alô! - Falei ao atender o telefone.

- Oi baby.. Será que tem como a gente sair hoje ? - Choi me perguntou.


- É.. bom os meninos ainda estão em turnê e.. tenho que ver com o jimin.. - Disse triste.

- Ah.. Sempre a mesma desculpa,  Não tem mais nenhum tempo para mim ! Tchau,  S/N!  - Ele desligou na minha cara.

- Quem é?  - Jimin perguntou da outra cama.

- Ninguém.. - Falei e fechei os olhos novamente.

- S/N ? Deita aqui comigo?  - Jimin disse olhando para mim.

- Sr.. Eu não posso fazer isso.. - Falei olhando para ele.

- Eu sei mas você trabalha para mim e eu deixo! - Ele disse sério,  Me levantei e deitei do seu lado.

- Algum problema senhor ? - Disse ao me deitar do lado dele.

- Estou com saudades de dormi abraçado com alguém. - Ele me abraçou forte ,virou e dormiu,  logo fiz o mesmo..

(...)

- Jimin ? - Falei acordando ele.

- Oi oi!  - Ele acordou.

- Será que hoje a noite eu posso sair um pouco ? Eu juro que volto cedo! - Perguntei sorrindo.

- am.. Vai aonde ? - Ele me olhou sério.

- Ir um pouco em casa!  - Falei arrumando o cabelo bagunçado dele.

- Cuidado viu. - Ele beijou minha testa e fui para casa de choi.

(.. toc toc..)

- tem alguém aí?  - Falei enquanto batia na porta , percebi que estava aberta e entrei devagar.

- Estou entrando..- Falei subindo as escadas da casa.

- Choi..- Escutei alguém gemer alto..

- an?  - Disse sem entender,  ate entrar no quarto de choi e ver ele transando com 2 garotas. - Ah.. Desculpa atrapalhar.. - Sai correndo para a porta.

- S/N.. Espera ! - Ele gritou.

- Vai se foder ! - Gritei e voltei para o quarto onde estava com o jimin e comecei a chorar. - S/N estúpida.

- Essa noite foi muito boa.. valeu linda - Jimin se despediu de duas meninas antes de entrar no quarto. - S/N.. Desculpa não pensei que estaria aqui agora.. - Ele disse assustado ao me ver.

- Ah.. não foi nada.. - Falei secando as lágrimas e deitando na cama.

- Está tudo bem ? Porque está chorando? - Ele sentou do meu lado na cama.

- Foi um noivo que me traiu.. Mas tá tudo bem.. - Falei e sorri fraco.

- Homem não deve fazer uma mulher chorar.. Só por outros lugares.. mas não vem ao caso , você é maravilhosa não fica assim por causa de um idiota. - Ele beijou minha testa e deitou do meu lado.

- Obrigado oppa.. - Fechei os olhos e logo dormi.

《 No outro dia 》

- S/N!! Hoje tem festa na casa do namjoon quer ir comigo ? - Jimin me acordou.

- Oioi,  Não vai ser estranho.. você levar sua staff?  - Perguntei coçando o olho.

- Que nada.. Vai ser bom para você esquecer algumas coisas.. - Ele disse e sorriu.

- Você tem razão.. - Falei e sorri.

- É.. como você me arruma todo dia, preparei uma roupa para você hoje! - Ele mostra um vestido preto super pequeno.

- Jimin isso vai ficar muito apertado , eu tenho curvas e corpo sabia. - Ele olha sem entender e me dá o vestido.

- Vai ficar bom , acredite em mim ! - Ele disse e beijou minha testa.

Logo ele saiu do quarto e eu fui me trocar,  o vestido ficou curto porém super confortável , coloquei uma sapatilha,  soltei meus cabelos e passei um gloss nós lábios.

- Está bom ? - Perguntei ao aparecer na frente dele.

- É.. Linda , Maravilhosa!!  - Ele disse com os olhos brilhando. - Vamos ?

- Vamos! - Sorri.

(....)

- Boa noite!! - A recepcionista falou ao ver eu e jimin chegar.

- Boa noite Gata ! - Ele deu em cima dela.

- Jimin!! - Falei olhando para ele.

- Podem entrar ! - Ela piscou para ele.

- Não se vê mais pessoas sérias trabalhando.. - bufei.

- Você que é muito séria,  S/N se solta!  - Ele falou e se sentou em uma mesa com o resto dos meninos.

- Não é tão fácil quando você é uma pessoa normal e não um ídol. - Falei séria.

- Não é porque sou ídol que as coisas são fáceis para mim. - Ele se levantou da mesa sem olhar na minha cara e foi Para pista de dança..

- Acho que você tem que ir falar com ele.. - Namjoon disse e eu fui ate jimin.

- Jimin,  Desculpa.. Eu não sei oque estou falando ainda estou mal , Desculpa mesmo. - Falei em seu ouvido.

- Dança comigo ? - Ele Sussurou no meu ouvido.

- Ok. - Ele me puxou e começamos a dançar uma música lenta , oque não demorou para muitos paparazzis começar a tirar fotos de nós dois , Porém não dava para ver meu rosto por causa que minha cabeça estava sobre a blusa dele.

- Você é a melhor staff que eu já tive ! - Ele disse e sorriu.

- Você também é um ótimo ídol.. - Retribui sorrindo.

Notas Finais


Espero que gostem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...