1. Spirit Fanfics >
  2. Entre nós - Park Jimin. >
  3. Surpresa ! - Parte 1

História Entre nós - Park Jimin. - Surpresa ! - Parte 1


Escrita por: ParkSeomoon

Notas do Autor


Oi oi gentee , desculpa a demora mas eu nao queria entregar qualquer coisa para vocês , daqui pra frente a fanfic vai ficar mais intensa , espero que gostem.

Capítulo 10 - Surpresa ! - Parte 1



- Bom dia amor !! - Jimin me chamou de manhã.

- Bom dia , baby! - Sorri fraco.

- Que sorrizinho é esse amor ? Ainda ta com dor ? - Jimin acariciou meu rosto.

- Não baby , to bem ! - Abrir o melhor sorriso que podia.

- A gente pode ir no parque hoje , não é baby ? - Jimin me beijou.

- Acho que vai ser bom baby , passar um tempo ao ar livre com você ! - Sorri.

- Então se arruma amor , eu vou preparar lanches para nós 2 comermos lá ! - Ele acariciou meu rosto e depois me beijou.

Jimin desceu para arrumar as coisas e logo comecei a me arrumar , ainda não estava bem mas não queria demonstrar isso para o jimin , coloquei uma blusa branca com detalhes vermelhos e uma saia branca.

- Estou pronta ! - Falei indo até a cozinha sorrindo.

- Está linda , Senhora! - Luna disse com os olhos brilhando.

- Está mesmo ! - Jimin desceu as escadas.

- Obrigado ! - Disse sorrindo.

- Vamos ? - Jimin pegou uma cesta com as coisas.

- Sim , Tchau luna e yuki ! - Deu tchau a eles saindo de casa.

(...)

- Chegamos ! - Jimin disse arrumando um pano no chão.

- Você fica tão fofo com essa mascara do 2ne1 amor , é fica bem disfarçado mesmo ! - Ri baixo .

- Foi um bom presente que você me deu ! - Ele riu baixo.

- O céu está tão lindo ! - Sentei no chão.

- Está um dia maravilhoso para ficar com a pessoa que eu amo ! - Ele se sentou do meu lado e me abraçou.

- Eu te amo muito sabia ! - Beijei ele.

- Eu tambem te amo amor , Baby , eu.. - Jimin disse meio nervoso.

- Diga , amor.

- Eu quero levar você para conhecer minha mãe ! - Ele sorriu.

- Acho otimo baby ! Vai ser bom já que estamos morando junto! - Sorri.

- Verdade amor ! - Ele me beijou.

- S/N ? JIMIN ? - Choi disse ao me ver.

- Oi choi.. - Disse sem graça.

- Eai. - Jimin disse seco e eu ri baixo.

- Atrapalho ? - Choi perguntou ainda parado na nossa frente.

- Sim ! - Jimin disse rapido.

- Desculpa , to indo. S/N você esta linda ! - Choi disse e foi embora.

- Coragem , viu. - Jimin disse com raiva.

- Calma amor ! - beijei jimin.

- Amor , eu tenho que te contar uma coisa.. - Jimin disse serio.

- Conta , baby. - Disse deitando meu rosto no colo dele.

- Então.. A empresa tá com novas modelos e elas precisam ficar populares então , o chefe pediu para mim fingir namorar uma delas , eu disse que perguntaria a você antes de tudo, então ?

- Tá tudo bem , baby. - Sorri.

- Sabia que tinha a melhor namorada do mundo! - Ele disse sorrindo e me beijou. - Só espero que ela entenda que é só fingir mesmo.

- Eu também amor. - Completei.

(...)

- Poxa , as horas passaram tão rapido ! - Falei fazendo manha.

- Queria ficar tranquilo e sozinho em um lugar só com você. - Ele beijou minha testa.

- Eu também , Queria que tivessemos sempre dias como este ! - Falei me levantando. - Mas temos que ir.

- Vamos antes que fique muito tarde , amor ! - Ele me abraçou e fomos andando para casa.

  《 3 meses depois 》

- Jimin ? - Acordei assustada na madrugada.

- Oi amor..Desculpa chegar a essa hora , foi o chefe.. - Ele disse se deitando do meu lado.

- Entendo..Eu acho! - Voltei a dormi.

 (...)

- Bom dia luna , o jimin já saiu ? - Falei sentando no sofá.

- Sim , Senhora.

- Nem tenho mais visto ele... Só em revistas , celular e televisão , com aquela "Namorada" - Falei triste. - Acho que vou passar um tempo na minha mãe , luna.

- Ok , Senhora. Oque vou falar se o jimin pergunta ? - Ela disse seria.

- Fala que.. Eu estou tirando um tempo para pensar sobre as coisas..  - Abracei ela e peguei um taxi para um restaurante em seul.

(...)

- Senhor , Quero uma mesa para 2. - Falei na recepção.

- Por aqui , Senhora.. - Ele foi me levar até a mesa.

- Jimin ? - Parei ao ver jimin em uma mesa. - Quem é essa ?

- S/N.. Essa é a irene , que eu disse.. - Ele coçou a cabeça.

- Quem é essa mulher , jimin ? - A irene perguntou seria.

- Sou a namorada do jimin.

- Namorada ? Você não me falou que tinha namorada , jimin. - Ela me olhou com desgosto.

- Não ?! - Olhei seria para ele.

- É porque nunca chegamos no assunto relacionamento..- Jimin passou o braço pela minha cintura.

- Nem quando você tava na minha cama ? - Ela disse seria.

- Cama ? - Sai andando rapido até a mesa que minha irmã estava.

- Oque houve ? - Ela disse ao me ver.

- Acho que estou solteira..- Sorri fraco.

- Jimin te largou pela piranha modelo ? - Ela disse e riu baixo.

- Acho que sim , mas.. Não importa! - Falei e sorri.- Oque você quer me contar ?

- Bom.. Eu estou gravida !! - Ela deu um pulinho de felicidade.

- Aaaaaaaaaaaaaa , MEU DEUS ! - Sorri e pulei junto com ela.

- Eu não queria muito , mas.. Como o namjoon pediu e estamos firmes , foi uma surpresa. - Ela sorriu.

- Fico muito feliz por vocês terem dado certo ! - Abracei ela.

- Poxa.. Agora fiquei triste por você , com o jimin.

- Ta tudo bem irmã , eu vou me recuperar! - Sorri e tomei um gole de cerveja.

- Vamos comer !! - Ela disse pegando o cardapio.

(...)

- Ei , Oque está fazendo ? - Jimin disse ao me ver arrumando as malas.

- Pegando minhas coisas!

- Mas..Para que ? - Ele se aproximou.

- To indo embora ! - Fechei a mala.

- Embora ? Porque está indo embora ? - Ele disse preocupado.

- Porque estou indo embora ? - Deu um tapa no rosto dele. - Eu pego você com outra , ela ainda me confirma o caso de vocês , e você ainda me pergunta jimin ?

- S/N , me perdoa , não faz isso comigo.. - Ele disse começando a chorar.

- Você pensou em mim enquanto dormia com ela ? Você pensou em mim enquanto curtia festas e eu estava sozinha esperando você em casa ? Não! Porfavor não me procure mais! - Peguei a mala e sai do quarto.

- S/N , você tem que me perdoar , porfavor! - Jimin disse segurando meu braço chorando.

- Me larga ! Eu nunca mais quero ver a sua cara. - Puxei meu braço.

- S/N , 5 minutos , só isso que te peço. - Ele secou as lagrimas.

- Porque você fez isso comigo, jimin ? Se você não gosta de mim , porque simplesmente não me largou ? - Falei sentindo meu joelhos ficarem fracos e começando a chorar.

- Eu te amo ! Amo muito ! Foi um erro. - Ele me abraçou.

Bom ele pelo menos tentou me abraçar , eu me sentei no chão ainda chorando muito. Jimin me abraçou chorando junto comigo.

- Você estragou tudo !

- Eu sei ! - ele coçou a cabeça.

- Jimin , eu preciso saber um motivo para isso ., Você não me ama ? - Olhei em seus olhos.

- Eu te amo muito , S/N.

- Foi , seila.. Sexo ?

- É o melhor sexo da minha vida , não é nada sobre isso , eu juro que não queria mas isso aconteceu quando estava bebado e eu só fui saber disse quando acordei na cama outro dia com a irene.

- mas.. e hoje ? - Perguntei seria.

- Eu ia perguntar sobre esse dia a ela , e ia desfazer os contratos.

- Quando você ia me falar , jimin ?

- Hoje mesmo ! Mas ai aconteceu essas coisas.

- Eu acho melhor a gente se separar ! - Falei me levantando devagar.

- Separar ? Não , S/N !! - Jimin disse se levantando tambem.

- É melhor , jimin. - Senti ele me abraçar.

- porfavor , me dá mais uma chance , S/N ! - Ele   se ajoelhou.

- Só uma chance ! - Falei fraco. - Se você fazer isso denovo , eu vou fingir que você nunca existiu , é serio !

- Você não vai se arrepender!

《 3 meses depois..》

- Põe essa roupa rapido , o programa já vai começar , seu lerdo ! - Falei entregando a roupa pra jimin.

- Ok , chefe ! - ele disse e riu.

* Programa no ar *

- Hoje , Estamos aqui com BTS !!! - o mc falou.

- Olá , nós somos o BTS ! - Os meninos falaram juntos.

- O jungkook está tão lindooo!! - Yuna falou do meu lado.

- Só não mais que o jimin ! - Sorri.

- Então , Garotos.. Quero saber uma coisa que suas fãs estão loucas para saber.. Como vai a vida amorosa de vocês ? - O mc perguntou.

- Bom , como muitos ja sabem , eu vou ser papai logo logo ! - Namjoon disse com um Sorriso maravilhoso.

- Eu estou namorando e logo quero casar ! - Jimin disse olhando para mim.

- A namorada do namjoon já conhecemos , mas.. Quem é sua namorada , jimin ?

- Logo vocês irão conhecer ela ! - Ele sorriu.

(.....)

- Como foi a intrevista ? - Yoongi perguntou já com todos no camarim.

- Estavam maravilhosos ! - Falei abraçada com jimin.

- Também acho ! - Jimin me beijou.

- Só quero ir para casa dormi ! - Jungkook disse  abraçado com yuna.

(....)

- Que preguiça ! - Falei me jogando no sofá

- Esse mês tem sido cansativo! - Jimin disse se sentando no meu lado.

- Tem mesmo , mês de comeback sempre são assim !

- Acho que a gente precisa de umas ferias , não ? - Jimin disse começando a massagiar meu pé.

- Para onde ? - gemi e fechei os olhos.

- Para onde voce quiser ! - Ele começou a beijar minha perna de leve.

- Estados unidos ? - Falei tirando a calcinha.

- Acho bom ! - Ele foi beijou até minha intimidade que já estava molhada e começou a chupar de leve.

- Isso ! - Gemi mechendo no cabelo dele.

(....)

- Senhora ? - Luna me chamou.

- Oi , luna. - Sorri.

- To atrapalhando , é que mais cedo tava escutando uns gemidos.. - ela corou.

- Aaah..Desculpa por isso ! - Ri baixo. - Somos acostumados a fazer isso quando estamos sozinhos , não pensei que dava pra escutar.

- Mas voltando ao assunto , queria saber se eu posso sair mais cedo com o yuki hoje.

- Hummmm.. Sair com o yuki ? CLARO QUE PODE , SHIPPO MUITO ALIAS ! - Falei sorrindo.

- Muito obrigado mesmo ! - Ela saiu dando pulinhos de felicidade.

- Aiai ! - falei rindo.

- Oque houve ? - Jimin me abraçou por trás.

- Acho que temos 2 casais nessa casa.

- Serio ? - Ele colocou a mão na minha barriga.

- Não , jimin !! Bom..ainda não.. to falando sobre a luna e o yuki ! - Me virei para ele.

- Ah.. Eu ja sabia ! - Ele riu baixo.

- Como assim , eu sou a ultima a saber ?! - Fiz biquinho.

- Pensei que já sabia amor. - Ele beijou minha testa.

- Baby , Vamos ir na casa do namjoon ? Quero ver a ana! - fiz biquinho.

- Vamos amor , vou chamar o taxi !

(...)

- SURPRESAAA ! - Ana falou ao me ver.

Quando cheguei ligaram as luzes e estava ana com os meninos do bts me esperando com uma festa , jimin e eu fizemos cara de não entender oque estava acontecendo.

- Pelo ?  - Olhei sem entender.

- Pelo intercambio que você vai fazer no Brasil. - Ana sorriu mexendo na barriga.

- Intercambio ? - Jimin olhou serio p mim. - Quando eu ia saber disso ?

- Eu ia contar quando estivesse tudo certo, jimin. - Disse olhando para ele.

- Mas.. Você não vai né ?

- Eu vou , jimin.

- Ahh , mas você não vai mesmo ! - Ele disse serio.

- E desde quando você manda em mim , jimin ? - Disse seria.

- Gente , não briga aqui , tem um gravida se vocês não lembram ! - Namjoon falou perto de nós 2.

- Ta certo , em casa a gente conversa jimin.

- Fiz esse bolo de chocolate pra você mana ! - Ana voltou da cozinha. - Que carinhas são essas ? Ta tudo bem ?

- Sim , ana ! - Jimin sorriu fraco.

- Vamos comer !! Me ajuda aqui amor ! - Ana puxou namjoon para mesa.

- Quanto tempo vai ser esse intercambio ? - Jimin segurou meu braço.

- De 6 meses a 1 ano. - Falei e ele abaixou a cabeça.

- Parabéns pelo intercambio ! - Yoongi disse e me abraçou.

- Obrigado , oppa ! - Sorri.

- AAAAA , OLHA O BEBÊ MECHENDO ! - Ana disse colocando a mão de namjoon na barriga dela.

- Ana , Eu vou ser madrinha com quem ?

- O namjoon escolheu o yoongi como padrinho.

- Ah... ok.

- Os melhores padrinhos do mundo ! - Yoongi me abraçou.

- Se não shipasse tanto a minha irmã com o jimin , diria que vocês são meu maior shipp. - Ana disse abraçando nós dois.

- Aiai ! - Ri baixo.

- Esse bolo está muito gostoso , ana. - Jimin disse tentando mudar o assunto.

- Está mesmo ! - Sorri.

- Obrigado ! - Ela se curvou brincando.

(....)

- Já esta tarde , acho que vou embora. - Falei me levantando do sofá.

- não , não , voces vao dormi aqui hoje ! Tem espaço para todos. - namjoon disse.

- Verdade amor , tem espaço para todos.

- O jimin ja foi , não quero deixar ele sozinho ! - falei.

- Posso deixar a S/N em casa , fiquem tranquilos. - Yoongi sorriu.

- Ok , juizo. - Ana disse ao ver a gente se despedindo.

- Obrigado pela carona , yoongi. - Disse entrando no carro.

- Denada ! - Ele piscou e sorriu. - Então.. Vai pro Brasil mesmo ?

- Ainda não sei , mas pretendo ir.

- Eu amo o Brasil ! - Yoongi sorriu.

- Obrigado por me deixar aqui , oppa. - Beijei  a bochecha dele antes de sair do carro.

- Se precisar de mim , só avisar. - Ele beijou minha testa.

- Alguém ? - Falei entrando em casa.

Ao perceber que não tinha ninguém no primeiro andar , subi para o quarto onde vi jimin aparentemente deitado , aproveitei para tirar minha roupa e tomar banho.

* Jimin on *

- S/N ? - Vi uma sombra de alguém com uma toalha.

- Oi ?! - Ela disse assustada.

- Chegou agora ? - Perguntei vendo ela se aproximar.

- Tem um tempo já ! - Ela se deitou do meu lado.

- Eu estava te esperando mas acabei cochilando. - Abracei sua cintura. - Está sem roupa ?

- Agora que percebi que me deitei sem roupa. - Ela se levantou , mas eu a segurei de leve e a beijei.

- Gosto de sentir o calor do seu corpo ! - Sorri.

- Será que eu também posso sentir o calor do seu corpo colado no meu? - Ela disse e tirou a minha blusa.

- Amor.. Eu quero te pedir desculpas por hoje, se você quiser ir para o Brasil , você deve ir... - Ela colocou o dedo indicador na minha boca.

- Vamos deixar isso para depois.. Vamos só curti agora, juntos ! - Ela completou e depois me ajudou a tirar a minha calça.

- É muito lindo ver as belas curvas do seu corpo apenas pela luz da lua. - Disse a olhando com os olhos brilhando.

- Você já viu muitas mais bonitas!! - Ela me empurrou e me deu um beijo doce e lento.

- Nenhuma se compara a você ! - Beijei sua testa.

- Jimin , Eu tenho que te contar uma coisa..- Ela passou a mãos pelos cabelos molhados.

- Conta , amor ! - Disse serio.

- Bom.. No dia que eu estava com aquela dor horrivel e gritei a luna , na semana em que fiquei bem mal.. Naquele dia eu sofri um aborto espontaneo. - Olhei atenciosamente.

- S/N.. Porque não me contou ? - Disse nervoso.

- Eu ia te contar , mas estava sem coragem , me desculpa amor..Eu sei que sou inutil , não consegui nem fazer você feliz , por isso você dormiu com outra..- Ela começou a chorar.

- Não , S/N ! Você não é nada disso , eu que sou um idiota em não saber valorizar oque eu tenho ! - Abracei ela.

- Jimin , Eu te amo demais , Sério. - Ela me beijou.

- Eu tambem te amo demais ! - Coloquei ela no meu colo e a beijei novamente.

- Vai para o Brasil comigo , porfavor..- Ela deitou o rosto no meu ombro.

- Ah.. Mas 1 ano ano , S/N ? Não posso ficar esse tempo longe de tudo aqui ! - Falei e mexi nos cabelos dela.

- Poxa , jimin. Era uma oportunidade unica.. - Ela se afastou de mim , e olhou meus olhos.

- Se você quiser ir , vai ! - Joguei minha cabeça na cama e fechei meus olhos.

- Olha..Você já esta chateado. - Ela se deitou tambem.

- Eu só não entendo porque a minha namorada quer ficar 1 ano longe de mim.

- Eu te chamei , você não quis ir !

- Eu não posso ir , é diferente de não querer !

- Você não pode ir p/ o Brasil , mas podia ir dormi com sua amante ! - Ela disse se levantando. - To cansada de tudo isso !

- Disso oque ? - Me levantei.

- Dessa vida , De sempre me ferrar , Eu vou para o Brasil , voce querendo ou não ! - Ela botou uma roupa rapidamente e foi para o quarto.

- Ai ai ! - Cocei a cabeça.

《 No outro dia. 》

- Bom dia , luna. - Falei vendo a luna colocar o café na mesa. - Cade a S/N ?

- Ainda não acordou , senhor.

- Vou ir chamar ela ! - Subi as escadas até onde ela estava. - S/N.

- Oi , Jimin. - Ela estava acordada olhando a janela.

- Tudo bem ? - Sentei do lado dela.

- Sim , pelo menos ainda está..

- Aconteceu alguma coisa ? Pode me contar !

- Jimin.. Semana que vem eu vou estar indo para o Brasil..
 


Notas Finais


Comente oque estão achando até o proximo capitulo , prometo não demorar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...