1. Spirit Fanfics >
  2. Entre nós - Park Jimin. >
  3. Oh baby pt.2

História Entre nós - Park Jimin. - Oh baby pt.2


Escrita por: ParkSeomoon

Capítulo 3 - Oh baby pt.2


- hum.. - Suspirei ao acordar, Olhei para jimin dormindo e me levantei bem devagar para não o acordar.

- Bom dia , minha princesa ! - Meu pai disse sorrindo.

- Bom dia , Appa ! - Falei sorrindo.

- O jimin está dormindo?  - Minha mãe perguntou.

- Sim ! Vou preparar um café para ele ! - Falei sorrindo.

- Quer ajuda ? - Minha mãe perguntou e neguei com a cabeça. - Eu e seu pai vamos indo para a Impresa,  beijos , cuidado viu.

(..)

- Jimin!  Hora do café!  - Ele se sentou para comer.

- Bom dia , S/N. - Ele sorriu.

- Bom dia , baby Jimin!  - Me deito no outro lado da cama e o vejo comer.

- Está muito bom ! - Ele sorri ao terminar de comer.

- Que bom que gostou! Hoje não tem nada pra fazer.. - Falei enquanto ajeitava minha blusa.

- Vamos passear ! - Jimin falou animado.

- Acho uma boa ideia,  bom.. se a preguiça me deixar ! - Falei fechando os olhos e Jimin me abraçou.

- S/N, Você está triste comigo por ter te beijado ontem? - Ele perguntou um pouco mais sério.

- An.. Não,  Não oppa ! - Falei um pouco desesperada.

- Que bom ! - Ele sorriu. - Agora vamos !

- Ahhh... Vai se arrumando primeiro que depois eu acordo e vou!  - Falei e fechei os olhos na cama.

- Não,  S/N , lembra que você fala comigo que não posso dormi agora estou falando para você!  Vamos!  - Ele subiu na cama e me pegou no colo.

- Jimin!! - Falei ao perceber que estava no seu colo.

Ok..ok , Eu estava no colo dele e ele estava rindo para mim, ai meu Deus que sorriso maravilhoso.. pera.. Será que eu estou me apaixonando pelo Jimin ?

- Agora eu preciso de uma roupa!  - Ele me colocou no chão e disse.

- Ok , te dou uma roupa se você me pegar.. - Sai correndo o mais rápido pela casa.

- S/N!! - Ele veio rápido e me pegou no colo.

- Que rápido!  - Falei olhando para ele.

- S/N.. Será que eu poderia.. - Ele falou enquanto nossos olhos estavam fixos um no outro.

- Oque Jimin?  - Vi seu rosto se aproximando do meu e ele me beijou. Um beijo lento e macio.

- Jimin.. - Falei quando ele terminou de me Beijar.

- S/N! Me desculpa eu.. Eu fiz sem pensar.. - Tampei a boca dele e o beijei novamente.

- Bom.. Agora nós dois fizemos sem pensar! - Falei e sorri descendo do colo dele.

{ O celular de Jimin toca }

- Alô!  Fala yoongi!  Reunião urgente ? Me esperem em 20 minutos !

- Aconteceu algo sério? - Perguntei sem saber o que estava acontecendo.

- Deve ser sobre o nosso novo comeback, tenho que ir S/N , saímos de noite?

- Sim !! - O abracei e ele me deu outro beijo e foi  embora.

- S/N Não se apaixone pelo seu chefe.. - Falei sozinha deitada na cama.


Notas Finais


Gente esse capítulo foi pequeno mas me perdoem a bad está demais para escrever


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...