1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Nós

História Entre Nós


Escrita por: nan_

Fanfic / Fanfiction Entre Nós
Sinopse:
Porque nada, nem mesmo ninguém, ficaria entre a relação de Kim Junmyeon e Oh Sehun.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.378
Favoritos 203
Comentários 6
Listas de leitura 68
Palavras 4.115
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Kim Jun-myeon (Suho), Oh Se-hun (Sehun)
Tags Hunho, Seho, Sehun, Suho

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
My young roommate
6
1.378
4.115

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por debikvothe
My young roommate
Usuário: debikvothe
Usuário
Eu li a fanfic assim que você me mandou por whatsapp e demorei pra conseguir pensar em algo decente pra comentar, porque eu sinto que faz séculos desde o último comentário que deixei em uma fanfic. Enfim, o que eu quero dizer é que... Nossa! A gente conversa e eu entendo o que você diz: você realmente se esforça pra deixar tudo perfeito. Eu percebo isso por cada palavra, cada parágrafo, pela maneira sutil e sensível e engraçada como você consegue retratar as coisas. E não só sobre essa fanfic, sobre tudo o que escreve. É sempre doce sem ser meloso demais, e sempre direto mas ainda assim com muitos detalhes. E você tem esse feeling, é uma pena que tenha abandonado suas longs como Pure ):

Sobre essa fanfic... Eu imaginei que o Suho ia querer algo em troca pra deixar o Sehun viver lá. Como assim de graça? Olha, eu não iria me importar nem um pouco... E eu sabia que eles acabariam se entregando a paixão num momento ou em outro. E diferente do que foi dito, às vezes um lemon detalhado não é necessário, porque pode acabar completamente com o ritmo e o que a fanfic quer transmitir. Pra mim tudo foi perfeito, na dose certa, e SeHo ♥ Eu amo SeHo ;A;;A;

Meu amor, me desculpa pela demora, mas eu li e amei, amei mesmo, amei demais. Você escreve muito bem e JAMAIS pense o contrário e eu não quero mesmo que você desanime porque a fanfic é incrível e você também é incrível.