1. Spirit Fanfics >
  2. Entre nossos nós >
  3. Atar

História Entre nossos nós - Atar


Escrita por: LadyBug4o4

Notas do Autor


Minha primeira fic... Estou tentando então... Paciência ^^

Capítulo 1 - Atar


Fanfic / Fanfiction Entre nossos nós - Atar

“Lá vai você fazendo de novo” Lauren podia ser bem irritante em algumas ocasiões, isso me matava por dentro, as vezes eu sinceramente queria pegar naqueles ombros e sacudir ela com todas as minhas forças.

“Eu não estou fazendo nada Camila, já conversamos sobre isso” E lá estava Lauren me fazendo perder a paciência as 3 horas da manhã no terraço do hotel, ela tem o dom de me deixar irritada de verdade, deve ter feito algum curso por correspondência “Como deixar sua namorada louca” se é que isso existe.

Estamos em uma Tour nova, todas as meninas empolgadas, os fãs felizes, e eu estou feliz? Não totalmente, porque estou as 3 HORAS da manhã tendo DR.

“Não acho que seja certo você se afastar de mim como se eu tivesse alguma doença contagiosa” eu olhava para os prédios a nossa frente, está um pouco frio, enquanto nós duas estamos apoiadas no parapeito. O hotel em que estamos hospedadas tem muitos andares, então é “seguro” ficar ali sem que algum paparazzi ou fã nos veja. Para termos um minuto de paz, é preciso tomar muito cuidado.

“Você sabe a loucura que é toda vez que a gente se encosta, os fãs surtam” Ela estava lá bufando totalmente impaciente e nervosa, como se já tivesse dito aquilo mil vezes, como se eu fosse uma criança que não sabia entender as coisas.

“Meu bem, vamos aqui para uma explicação lógica” Peguei o rosto dela que antes estava virado para mil direções que não fossem a minha cara e direcionei de forma que seus olhos encontrassem os meus “Se eles acham que entre nós rola, ou rolou algo... E você se distancia de mim assim do nada, isso cria uma pulguinha atrás da orelha sabe, é algo que você deveria pensar”

“Eu penso nisso Camila, eu penso em muita coisa. Se você tivesse sido discreta em suas declarações, mas sempre parece ser impulsiva em certos comentários que eles lembram, fãs nunca esquecem esse tipo de coisa e você sabe disso” lá estava ela novamente fazendo aquilo que mais me irritava.

“Para de agir como se fosse errado! Mas que merda Lauren, para de agir como se nós... NÓS, fossemos um erro, não somos um erro, não somos” deixei as palavras morrerem por si, não adiantava discutir pela milésima vez sobre o assunto, passei as mãos pelo cabelo freneticamente, não iria chorar ali, só não queria que as coisas fossem tão complicadas.

“Olha, desculpa tá... É uma merda se esconder o tempo todo, e eu juro que eu queria de verdade gritar para o mundo que eu estou com você, que eu sou totalmente sua, mas não podemos agora”. Enquanto ela falava suas mãos iam me posicionando e me trazendo mais para perto dela, ela sabe como me ganhar sempre, não é muito difícil, já que eu arrasto um caminhão por essa mulher.

Me beijou suavemente na bochecha enquanto me encarava com aqueles olhos que me hipnotizavam, seus olhos tem um efeito tão grande em mim, que eu apenas não consigo achar mais adjetivos para descreve-los, aquilo me confortava de certa forma, mesmo que o mundo não soubesse, eu sabia que aqueles olhos eram meus, eu sabia que eles sempre seriam meus.

Puxei ela mais para perto, até sentir os meus lábios encostando nos dela, não é como se tivéssemos chance de nos beijarmos o tempo inteiro, então todas as vezes que acontecia, era como morder o pedaço de um bombom maravilhoso, que continha uma surpresa mais maravilhosa ainda em seu interior, não contive um suspiro, e ela não conteve uma risadinha marota, essa garota é uma safada. O beijo se aprofundou e logo senti os seus braços envolvendo minha cintura, enquanto meus dedos se entrelaçavam em seu pescoço, aqueles lábios maravilhosos operando verdadeiros milagres na minha boca, na minha alma, curando todas as mágoas dessa privação que vivemos.

“Que tal a gente voltar? Temos ensaio mais tarde”. Ela separou nossas bocas mas não nossos corpos, eu sei que ela não quer parar, que ela me quer, eu sei que é a razão falando para irmos deitar, mas quem liga para a razão quando se está com a pessoa que ama?

“Não quero ir, quero ficar aqui mais um pouco, quase não temos tempo” fiz beicinho mesmo e não me envergonho disso, ela sorriu um pouco boba, e deu um beijo na ponta do meu nariz.

“Olha... Vamos ter uma folga no final de semana, eu estava pensando em chamar você e as meninas para irmos em um hotel bem legal que um amigo me recomendou, é tipo um hotel fazenda, meio afastado do mundo e talz”. Maneiro, mas porque falar isso agora enquanto eu só quero beijar inteira essa cara linda?

“Ta... Agora a gente pode se beijar até morrer? ”. Ela riu gostosamente vi até umas pequenas lágrimas rolando da face dela, até que ela respirou fundo e continuou.

“Esse hotel é bem grande, e as meninas vão ficar de um lado, eu e você do outro, assim podemos passar o tempo inteiro juntas só eu e você, e para o resto do mundo a manchete será “Fifth Harmony tira uma folguinha country” ou algo do tipo”. Não pude conter um sorriso gigantesco ao saber daquela notícia, fazia tempo que Lauren não fazia nada do tipo, falo sobre arquitetar um plano para nós duas conseguirmos ficar sozinhas, as vezes quando eu estava sozinha eu duvidava um pouco, e me sentia insegura sobre ela gostar de mim, ou estar gostando de um outro alguém, mas rapidamente isso passava, ela é com certeza completamente minha, e mesmo com tudo isso que está acontecendo entre nós, posso dizer que sou a garota mais feliz do mundo por estar com ela.

“Eu mal posso esperar por isso” abracei ela forte enquanto a beijava mais um pouco, seria perfeito poder passar um tempo com ela, namoramos a tanto tempo e nossos “programas casais” são tão escassos que chega a ser frustrante. Mesmo assim, todos os momentos com ela são maravilhosos, até nas nossas brigas que ultimamente não tem sido poucas, mas no final... Tudo está bem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...