1. Spirit Fanfics >
  2. Entre-nous >
  3. Capítulo Único.

História Entre-nous - Capítulo Único.


Escrita por: DanshinQueen

Notas do Autor


Olá, gente como vocês estão? Espero que bem.
Trago aqui o motivo de eu não ter atualizado a fic do RPG semana passada. Sim, eu fiquei uma semana pra escrever p*taria. Não me olhem assim, é que começa a me entediar depois de certo ponto, tive que vencer a preguiça para terminar. E terminar foi difícil. Ontem eu fiquei meia hora pensando como poderia fazer o último parágrafo, sem exagero skapkspakspask
Era para ser uma side story de Geração, comédia como sempre, com JeTi como protagonistas. Mas acontece que a imaginação foi além do que era para ser. E como já não bastava a Yuri de corna (n), eu não quis colocar chifre na tadinha da TaeTae, então fiz uma OS totalmente a parte.

A sinopse clássica de preguiçoso. É só orange, não sei o que escrever lá nesses casos, mas creio que segredos funcionem para instigar as pessoas a lerem. -q

Boa leitura e até as Notas Finais! o/

P.S: O que está em itálico = algum idioma que não é coreano. Obrigada.

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Fanfic / Fanfiction Entre-nous - Capítulo Único.

Os relógios da cidade passavam das nove horas da noite no horário local de Paris. Jessica havia voltado dos compromissos do pré-evento à Fashion Week há pouco mais de meia hora. Sentia-se exausta assim que chegou à suíte do hotel. As pernas pesadas por ter passado todo o dia em altos saltos, o maxilar cansado de sorrir para as câmeras e mentalmente afetada pelo fuso-horário. Porém, o banho a fez revigorar certa energia junto ao jantar que fez à pequena mesa redonda da sala do apartamento, mesmo.  Agora, de cara lavada e em roupas mais confortáveis – um moletom grande e shorts –, sentava-se no sofá e algum telejornal passava em língua nativa. Tinha nas mãos uma carta que encontrou sobre a mesa de centro. Dessas com letras cursivas e em itálico, caligrafia perfeita em um tom de dourado, endereçada a ela e cuidadosamente escrita em inglês.

“Mademoiselle Jung,

Bem-vinda ao Hotel Balzac, é uma honra para nós que tenha nos escolhido. Em nome de toda a equipe do hotel, gostaria de desejar-te uma prazerosa estadia conosco.

Caso necessite de algum amparo ou algum requerimento específico, não hesite em contatar nossos serviços ou dirigir-se a mim pessoalmente.

Atenciosamente,

Sophie Charbonnier,
Gerente Geral”.

Jessica deixou um risinho baixo escapar. Ela já havia encontrado a gerente e utilizado do número de serviço de quarto que se encontrava no rodapé da carta antes mesmo de ler suas boas-vindas. Deixou a carta aberta sobre seu envelope, em cima da mesa de centro, onde também havia um belo jarro de flores em tom metálico, decorado com rosas brancas e vermelhas. Tão logo a Jung encostou suas costas contra o sofá macio e ouviu três batidas na porta. Estranhou. Não esperava ninguém, mas poderia ser algum funcionário.

Portanto nem fez questão de calçar-se.  Caminhou até a porta e ficou na ponta dos pés descalços para olhar pelo olho-mágico. Franziu a testa para o que encontrou. A figura parecia-se com a de uma mulher, mas esta usava um capuz de seu moletom negro e de couro, combinando com o resto das roupas – roupa até demais para o clima que fazia – óculos escuros, um cachecol em volta da boca e uma sacola de papel dourada. De primeira pensou se tratar de alguma entregadora bem enganada, mas, prestando melhor atenção na fisionomia e no adereço cor de rosa, foi tomada por uma sensação de surpresa muito agradável. Continuou a observar quando a mulher tirava o capuz e abaixava o cachecol, para em seguida tirar os óculos e ajeitar os cabelos. Jessica decidiu então abrir os trincos cor de ouro e girar a maçaneta.

- Bonsoir! – Jessica foi recepcionada com um sorriso espontâneo. Tiffany abriu os braços, enfatizando a sua surpresa e Jessica prontamente atendeu ao breve abraço. Convidou a Hwang para dentro e novamente encostou a porta da frente.

- Céus, Tiffany, como conseguiu que não a anunciassem enquanto usa essas roupas? Parece uma assaltante! – Jessica estava mais incrédula com o fato de Tiffany ter conseguido entrar daquele jeito no hotel sem aparentes problemas do que com a Hwang ter tido a coragem de vir visita-la, mesmo com todo o falatório da mídia.

- Paris Fashion Week. – Tiffany replicou com seu típico sotaque californiano ao retirar as botas no pequeno hall de entrada. – O que não falta é celebridade tentando não serem reconhecidas e... Ah, trouxe isto! – Tiffany lhe estendeu a sacola com o nome de algum empório que ficava por ali perto. – Château Lagrange. Eu fiquei em dúvida quanto ao ano, não entendo disso tão bem quanto você.

- É uma ótima escolha. – Jessica assegurou com um sorriso. – Vou buscar um abridor. – A Jung avisou e Tiffany assentiu também sorridente.

- Royal Suite, huh?

 Tiffany riu provocativa. Aproveitou o momento de observar o quarto para retirar a jaqueta, restando em seu corpo apenas uma camisa simplesmente branca e de mangas compridas, os jeans escuros e o par de meias, também preto. A sala da suíte tinha tons de bege e dourado em seus móveis, papéis de parede, cortina e tapeçaria. Um divã no canto esquerdo, uma mesa de canto com luminária acesa, um sofá de dois lugares e com três almofadas e, acima dele, uma janela com vista panorâmica para a noite de Paris, por onde era possível ver a Torre Eiffel iluminada em toda a sua glória.

- Não depender da companhia para escolher o quarto do hotel tem lá suas vantagens. – Jessica a respondeu enquanto mexia em uma das gavetas do aparador, logo abaixo da TV de tela plana fixada a parede.

Tiffany ficou um tempo apenas observando a vista, depois voltou a observar a sala. Tinha uma pequena mesa de centro, onde viu uma carta e um jarro de flores. A cor da madeira desse móvel combinava com a mesa redonda e seu conjunto de cadeiras na extremidade direita do cômodo. Alguns dos pratos e taças sobre a mesa haviam sido usadas, como Tiffany pensava, Jessica ainda preferia jantar antes das nove da noite. Mais adiante havia um corredor que com certeza levaria ao que poderia ser chamado de quarto ao pé da letra, mas a Hwang não se aventurou por ali. Apenas tomou a liberdade para deixar sua jaqueta de couro, os óculos e o cachecol sobre o divã. Imediatamente Jessica voltou com a garrafa de vinho já aberta.

- Está bem assim? – Tiffany sorriu e tomou em sua mão a taça que Jessica fez questão de encher primeiro.

- Talvez... Mas não me permito certas extravagâncias sempre. – Depois de servir a si mesma, Jessica deixou a garrafa também sobre a mesa de centro e puxou Tiffany delicadamente pela ponta dos dedos até o sofá. – Sookyung Unnie sabe que você veio?

- A manager não faz ideia. – Tiffany confessou com sua risada rouca e se sentou ao lado de Jessica, mas, ao invés de olhar para o televisor, sua atenção foi novamente atraída para a janela atrás dela. Balançou o líquido na taça e o degustou brevemente antes de voltar a falar. – É melhor que seja assim. Mas eu não podia perder a oportunidade de visitar uma amiga. Na Coreia isso é impossível. – Jessica aquiesceu, desviando seu olhar do piso para Tiffany, que ainda sorria para ela.

- Como andam as coisas no dormitório? – Jessica perguntou, prosseguindo com a pequena conversa entre alguns goles de vinho tinto e momentos de silêncio.

- Conforme o costume. – Tiffany respondeu as perguntas que lhe eram feitas, ainda sem saber se deveria manter seus olhos em Jessica ou a paisagem do lado de fora. – Taeyeon tem se ocupado com o próximo álbum, Hyoyeon mal para em casa... Sunny é quem mais fica no apartamento.  – Começou falando das que ainda moravam com ela e deu uma pequena pausa para molhar os lábios. – As demais estão bem também, ocupadas com seus afazeres ou apenas curtindo o tempo de descanso.

A conversa continuou com Tiffany perguntando a Jessica como estava a vida para ela, e a Jung não hesitou em responder o que se passava por sua cabeça naqueles dias. Os assuntos variavam de suas carreiras, a vida pessoal de cada uma e o motivo em comum que as reunira em Paris. Um filme francês servia como som ambiente para a conversação das duas e a vista da cidade como um pano de fundo para embelezar ainda mais o ambiente luxuoso e reconfortante. O vinho mantinha-as aquecidas e o clima era leve, como se as duas pudessem conversar ou apenas ficarem em silêncio por horas sem darem a mínima para o mundo lá fora. E realmente cerca de uma hora se passou, assim como boa parte da bebida havia sido ingerida, e as duas mal notaram.

- I’m really glad you came. – Jessica declarou depois de um momento sem trocar muitas palavras com Tiffany. Ela já não sabia se era a primeira vez que dizia aquilo, mas realmente se sentia assim. Era bem raro ter alguma chance de encontrar qualquer uma das garotas.

- Eu sei que faria isso se eu não viesse. – Tiffany falou e Jessica riu ao olhar a taça vazia em seu colo. Ambas antes olhavam para a televisão do outro lado, observavam a cena sem entender muito do idioma.  – A diferença é que eu sou mais discreta. – Tiffany sorriu com a taça próxima aos lábios. Terminou de beber o que sobrara ali em um único gole.

- Seu cachecol é bem discreto. – Jessica riu com a voz mole e Tiffany não discordou de seu sarcasmo. Apenas tocou o pulso da Jung quando notou suas atenções de pegar a garrafa de vinho mais uma vez. Jessica já tinha as bochechas levemente coradas e seus movimentos não eram tão precisos. Tiffany sempre foi melhor com bebidas e costumava ser a babás das meninas. – Obrigada. – Jessica pareceu contrariada de início, mas agradeceu pela amiga ter a impedido.

- Temos uma agenda cheia amanhã. – Tiffany pegou a taça das mãos Jessica, que não resistiu. Deixou as duas sobre a mesa de centro, junto com as demais coisas. – E, infelizmente, soube que nossas agendas não batem, por isso vim aqui hoje.

- Você é uma stalker? – Jessica ergueu as sobrancelhas, como se estivesse em estado de choque. Foi a vez de Tiffany rir.

- Não foi difícil conseguir o número da sua manager e convencê-la depois de alguma conversa. Eu tenho meus contatos. – Tiffany piscou o olho esquerdo e então ofereceu um daqueles seus sorrisos onde seus olhos também se curvavam ao recostar-se contra o sofá. Jessica já se encontrava praticamente deitada em seu modo despojado de sentar.

- Você é inacreditável... – Jessica estreitou os olhos para ela e exalou uma risada muda. Tiffany deu um sorriso com o canto dos lábios e continuou a encarar a Jung, dos seus olhos castanhos aos finos lábios rosados e de volta aquele par de olhos grandes que miravam a ela com uma expressão perdida. – O que foi? – Jessica perguntou por conta do estranho silêncio de Tiffany. Parecia estar tentada a fazer ou falar algo.

- Nada... – Tiffany respondeu, devagar. – Eu só senti sua falta, não posso te admirar um pouquinho? – Jessica não soube se era efeito do álcool, mas o que Tiffany dissera para ela soara extremamente... Doce.

- Tiffany, o que é isso? – Jessica riu. Não uma risada alegre. Era só risada, talvez até sem jeito. Desviou o olhar para baixo, mas os dedos de Tiffany tocaram seu maxilar e trouxeram sua atenção de volta para ela. Jessica não teve como recuar quando seu olhar se conectou ao da Hwang.

- Por favor... – Tiffany pediu em quase sussurro, calmamente. Ou pelo menos para ela o foi. Jessica segurou a respiração ao sentir o ar quente, com aroma que remetia ao vinho, bater contra seu rosto. Talvez ela tivesse bebido demais porque, quando o polegar de Tiffany tocou seus lábios entreabertos, ela sentiu sua cabeça girar. – Eu te parei agora a pouco, você também pode me impedir se discordar...

Jessica balançou lentamente a cabeça em sentido positivo, mas não se retraiu daquela vez.  Tiffany se aproximou vagarosamente, tal como se estabeleceu o ritmo quando seus lábios entraram em contato. Tiffany ficou surpresa com a resposta positiva que partiu dos lábios da Jung por meio de ações, mas aquilo só a deixou mais confiante para prosseguir. A mão que antes estava no queixo da Jung partiu para o braço da castanha, percorrendo toda a sua atenção até o pulso, onde encontrou caminho para a cintura de Jessica. A Jung, em contrapartida, entrelaçou seus dedos aos fios de cabelo da nuca de Tiffany, que só serviu de incentivo.

A mão direita de Tiffany continuou mais para baixo, para as coxas de Jessica. Traçou a pele alva com a ponta dos dedos e pode tatear seu arrepio. Sua mão subiu mais e passou por baixo da perna dos shorts até que largos, onde aplicou mais pressão em seus toques e conseguiu tirar o primeiro suspiro mais sono por parte de Jessica. Tiffany não soube de onde tirara coragem suficiente para fazer aquilo, era um desejo reprimido e errado em todos os sentidos, mas agradeceria a si mesma por ter tomado a iniciativa quando estivesse em sã consciência. Sã ela não estava. O contato dos lábios de Jessica contra os seus era bom demais para estar sã. Como se quisesse tirar o resto de autocontrole de Tiffany, Jessica se pôs de joelho no sofá, primeiramente, sem afastar o doce entrelaçar de lábios, e então cercou o corpo da Hwang, uma perna de cada lado.

Porra... Tiffany xingou mentalmente. Não teve tempo de vocalizar seu pensamento, já que sua boca permaneceu afastada da de Jessica por breves segundos. A Jung apenas se permitiu recuperar certo fôlego antes de seus lábios se juntarem aos de Tiffany mais uma vez, quase que simultaneamente, dessa vez num beijo profundo logo de cara. Jessica não se perguntou por que prosseguia, só atendeu ao que seu corpo pedia. No momento, aquilo significava mais beijos da Hwang.

Tiffany correspondia ao beijo que se tornara até um pouco agressivo, por mais que os movimentos de Jessica fossem um tanto desastrados por conta do álcool. De qualquer forma, seu beijo era bom pra caralho. Mais confiante agora, Tiffany segurou ambos os lados da cintura de Jessica e a forçou a sentar sobre seu colo, sem muito custo. Incontáveis vezes já havia se imaginado na atual situação: disfrutando do calor de Jessica e de seu gosto.

Agora, com Jessica praticamente à sua altura, ela pôde deixar uma trilha de beijos molhados e curtos chupões por seu maxilar, pescoço e jugular. Jessica fechou os olhos com a sensação, e Tiffany se arrepiou quando as unhas de Jessica riscaram a pele de seu pescoço com a mão direita, a outra tirou os cabelos castanhos do caminho. Tiffany também não evitou o sorriso ao ouvir a respiração pesada da Jung; ela parecia não ouvir a TV. Tiffany ainda abusava do pescoço alheio quando decidiu prosseguir com aquilo, sem medir consequências. Suas mãos passaram por baixo do moletom rosado de Jessica e tocaram diretamente sua cintura. Tiffany suspirou junto a Jessica. A Hwang sempre quis saber o quão macia poderia ser a pele de Jessica, em partes que ela nunca antes havia tocado.

Tiffany encontrou os olhos de Jessica quando se afastou de seu pescoço, tendo que se dar por satisfeita apesar de não poder a deixado marcada ali. Jessica a encarava de volta, a fraca iluminação amarelada do único abajur ligado destacava ainda mais o brilho do castanho intenso. Tinha certeza que as luzes de Paris, vindas da janela logo atrás, também faziam seu trabalho. Não trocaram palavras naqueles instantes. Daquela vez, foi novamente Tiffany quem iniciou o beijo, menos desesperado, porém mais intenso e vagaroso. Tiffany, que até então continha suas mãos paradas sob o pano da blusa de Jessica, decidiu seguir em frente.

Seus dedos tocaram a pele de sua cintura. Ela apertou, massageou, acariciou seu abdômen, antes de partir para suas costas. Aquilo pareceu como uma tortura em câmera lenta para Jessica. A forma como os dígitos de Tiffany subiram por suas costas, devagar, percorrendo cada milímetro de pele. A Jung não teve como conter o baixo gemido que se abafou com o beijo que ainda trocavam, nem resistir ao impulso de se movimentar sobre o colo da mais nova, com a sensação de formigamento em suas partes íntimas. Tiffany também sentiu uma fisgada entre as pernas com as reações de Jessica e, melhor ainda: suas costas completamente desnudas. Como que para acabar com o autocontrole de Tiffany, Jessica não vestia um sutiã.

Tiffany estava pronta para chutar o balde de vez, suas mãos já tentavam erguer a blusa de Jessica quando esta se afastou de início, Tiffany pensou que para ajuda-la, mas Jessica se levantou. De pé, Jessica pegou as mãos de Tiffany e a fez se levantar do sofá. – Bedroom? – Jessica perguntou em quase sussurro, depois de mordiscar o lábio inferior da mulher ligeiramente mais alta.

- Bedroom.- Tiifany concordou automaticamente, refletindo até mesmo o tom de voz de Jessica. A Jung sorriu satisfeita e puxou a Hwang para outro beijo.

Tiffany guiou o caminho para o corredor, desviou Jessica de possíveis acidentes com os móveis ou tapetes – a garrafa de vinho quase fora parar no chão, o que daria um baita trabalho para as camareiras no dia seguinte. Tiffany só parou de andar quando chegou ao corredor. Jessica então tomou a liderança e, mesmo que estivesse de costas, abriu a porta que acreditava pertencer ao quarto, seus lábios ainda unidos ao de Tiffany em um ritmo viciante. A união de suas bocas só se desfez quando os lábios de Jessica vibraram com a risada rouca vinda de Tiffany.

- Você não conhece a própria suíte. – Tiffany sorriu e, confusa, Jessica olhou para trás, se surpreendendo com o banheiro.

- Calada. – Jessica rosnou; a ponta de seu nariz roçando com o da morena. Seus olhos fixos nos lábios avermelhados e levemente inchados. Repousou seu indicador direito ali, a outra mão empurrava Tiffany para trás, em direção à outra porta do corredor. – Serve para outras coisas, além de falar.

Tiffany sorriu meio desacreditada com o que acabara de ouvir de Jessica. A mão cujo dedo anteriormente estava em seus lábios agora segurava uma de suas nádegas com firmeza. A morena grunhiu de dor quando suas costas bateram contra a porta do quarto, caminhava para trás e Jessica não havia se importado de avisá-la.

– Você é uma safada... – Tiffany resmungou, ainda com as costas doloridas. Foi ela mesma que girou a maçaneta e abriu a porta.

Jessica respondeu ao lhe mostrar os dentes em um sorriso malicioso. Continuou a empurrar Tiffany para dentro do quarto. Dessa vez, nem ela nem Tiffany se importaram em observar os detalhes, mas a decoração era bem parecida com a da sala, exceto pela cama de casal, que, por acaso, era para onde Jessica guiava Tiffany. Só que a Hwang não foi avisada para onde iria, ficou surpresa quando Jessica a empurrou contra algo que só voltou a raciocinar quando suas costas estavam contra o colchão macio e Jessica estava sobre ela, entre suas pernas, dando uma risada gostosa de ouvir. Tiffany revirou os olhos por sua idiotice.

- Você não vai reclamar disso depois... – Jessica finalmente respondeu e apoiou seus joelhos na cama. Suas mãos buscaram as de Tiffany e ela entrelaçou seus dedos aos dela, segurando suas mãos à altura da cabeça da Hwang e contra o colchão.

- Tenho certeza que não. – Tiffany fechou seus olhos e suspirou pesadamente com o contato dos lábios quentes e molhados de Jessica em seu pescoço, chupando sua pele. Seus corpos estavam próximos o suficiente para ela poder sentir o calor que irradiava de Jessica. Suas mãos retornaram a cintura da castanha, dessa vez mais decididas a tirar o moletom de seu corpo. Ela levantava a blusa conforme suas mãos subiam lentamente pela lateral do corpo de Jessica. Tiffany teve que morder o lábio inferior ao ouvir o gemido baixo e rouco de Jessica ao pé de seu ouvido.

- Senta. – Jessica permitiu que seus lábios roçassem contra a orelha de Tiffany ao sussurrar. Puxou o lóbulo da orelha de Tiffany entre seus lábios e sorriu de lado em meio ao seu ato quando ouviu o resmungo de satisfação da mais alta.

Assim que Jessica se afastou, Tiffany levantou suas costas e ficou sentada no colchão. Jessica se arrumou por cima dela, em uma posição parecida a que se encontravam no sofá. Jessica tirou o próprio moletom e Tiffany fez o mesmo com a fina blusa branca que vestia. Jogou-a ao lado da cama, sobrando na parte de cima de seu corpo apenas o sutiã preto e rendado. Sua atenção percorreu desde os olhos castanhos de Jessica, por seus lábios e tudo mais entre o primeiro e seus seios, sem nada a cobri-los. Jessica riu abafado para o olhar fixo de Tiffany em seu corpo, sendo que ela também apreciava como a peça de lingerie também se encaixava perfeitamente no corpo da Hwang.

Tiffany beijou Jessica nos lábios, mais algumas vezes em seu pescoço e colo e entre seus seios. As mãos de Jessica novamente se metiam entre os fios escuros dos cabelos da Hwang, agora os puxando com mais força a fim de controlar a próxima tensão, mas era difícil quando Tiffany segurava sua cintura com tanta segurança e sua respiração quente acariciava-lhe a pele. Jessica não conseguiu refrear mais um gemido quando a língua de Tiffany provocou seu seio esquerdo. As unhas de Jessica fincaram no couro cabeludo da outra quando os lábios envolveram seu mamilo já rijo. Os movimentos eram tão suaves e torturantes ao mesmo tempo...

- Se você já geme gostoso assim com isso... – Tiffany falou, com a voz baixa. Jessica aproveitou que Tiffany havia tido aquele momento de piedade para com ela e abriu o fecho do sutiã, em suas costas. A Hwang deslizou a peça pelos braços e sua respiração tornou-se ainda mais pesada quando Jessica preencheu suas mãos com seus seios. Aqueles olhos hipnotizantes não a deixavam por um segundo, mas Tiffany resistiu e aproximou seus lábios do ouvido de Jessica, para continuar a falar com o mesmo tom de voz rouca. – Não quero nem imaginar como vai ser quando eu estiver te chupando de verdade...

- Fuck! – Por mais que tivesse sido um xingamento, aquilo soou muito mais como outro gemido de Jessica. Foi inconsciente, assim como a forte contração em seu íntimo quando se pegou fantasiando sobre as palavras de Tiffany. Jessica vou a beijar a morena, um beijo lascivo, onde não houve vergonha em provocarem-se mutuamente, como podiam. Jessica estimulou os seios de Tiffany entre suas mãos, sentia a satisfação de Tiffany por meio de seus sonidos. Jessica já estava desistindo de se conter, por isso, com certo desespero, suas mãos foram parar nos jeans de Tiffany, mais especificamente sobre seu botão e zíper, os quais tratou de abrir imediatamente.

Tiffany não deixou que Jessica prosseguisse, por mais que talvez quisesse. Ao contrário disso, segurou com firmeza o corpo de Jessica e a virou para que deitasse ao seu lado esquerdo, usando também o peso de seu próprio corpo. Foram obrigadas a cortar o beijo. Jessica aproveitou para se arrumar ao meio da cama e Tiffany se ajeitou sobre ela logo em seguida.  Os lábios se juntaram mais uma vez, em selinhos molhados. Arfaram uma contra os lábios da outra pelo contato de onde seus corpos nus se tocavam. A boca de Tiffany voltou a abusar dos seios de Jessica, enquanto as mãos da castanha desceram cada vez mais por suas costas e por dentro dos seus jeans. O grunhido de Tiffany foi abafado pela pele de Jessica quando a primeira sentiu as afiadas unhas de Jessica contra sua carne. Gemeram quase em uníssono.

Tiffany deu-se por satisfeita e então desceu mais pelo corpo da Jung. Passou a distribuir beijos, mordidas e inclusive deixou que sua língua trabalhasse pelo abdômen da castanha. Era mais que interessante a forma como ele se contraia com seus toques, como Jessica erguia as costas e a observava em expectativa. Tiffany foi até onde a cintura dos shorts lhe permitiu e desviou o olhar para Jessica, sorrindo provocativa. Jessica a olhava de volta ao morder o lábio inferior. Tiffany podia ver o quanto Jessica estava a fim de prosseguir, mas não admitia por orgulho.

- Você é sempre assim? – Tiffany perguntou. Ela puxava a barra dos shorts junto com a calcinha de Jessica, por suas pernas e a Jung a auxiliou com o trabalho. Sentou-se a cama e continuou a tirar as calças de Tiffany, que posteriormente a tirou junto com o par de meias. A calcinha conjunto de seu sutiã foi em seguida. – Te controlar... É tão fácil assim? – Tiffany perguntou ao se aproximar de Jessica. Agora era ela quem estava de joelhos na cama, com Jessica sentada entre suas pernas.

- You were never in control... – Jessica deu uma mordida, leve, na orelha de Tiffany. A Hwang sentiu suas pernas tremerem quando os dedos de Jessica deslizaram, lentamente, por toda a extensão de sua intimidade. – So fucking wet... Só me tocar te deixa assim, Hwang? – Tiffany entendeu a referência que Jessica fez a sua própria fala de anteriormente, então ela sorriu e gemeu arrastado quando dois dos dedos de Jessica massageavam seu ponto sensível em movimentos circulares, sem pressa e com muita precisão. Foi a vez de a castanha ter os ombros judiados pelas unhas de Tiffany.

- Então por que você não me fode de uma vez? – Tiffany aproximou seus lábios dos de Jessica e chupou o inferior. O som que escapou de sua garganta não foi intencional. O ritmo de Jessica ficava mais ritmado, do jeito certo.

- Thought you’d never ask. – Jessica capturou os lábios de Tiffany com os seus e aprofundou o beijo de imediato. Sugava sua língua e sentia a respiração descompassada de Tiffany contra o seu rosto. Os dedos escorregaram para a entrada de Tiffany e ela não provocou muito antes de deslizar seus dedos para o interior contraído e quente de Tiffany. Ela começou devagar, movendo a mão para frente e para trás, sem tirar completamente seus dedos de Tiffany.

- Filha da puta... – Tiffany sussurrou ao afastar seus lábios. As suas mãos percorreram os ombros, os braços e os seios de Jessica, mas manteve o contato visual e deixava que os gemidos saíssem por seus lábios entreabertos. O ritmo de Jessica continuava lento, mas seus dedos preenchiam tão perfeitamente seu interior, tocavam-na da forma certa, nos locais certos, e não poderia haver melhor forma de tortura. Mas Tiffany queria mais, seu corpo pedia, e ela obedeceu; passou a rebolar contra a mão de Jessica, que quase gemeu com tal visão. – I was wondering... Você ainda quer que eu cumpra com minha palavra?

- Porra... – Jessica amaldiçoou, foi como um impulso para conter as próprias reações de seu corpo. Sua intimidade pulsava, assim como ela podia sentir o interior da Hwang da mesma forma. – Eu quero, você sabe que eu quero, e é melhor cumprir. – Jessica viu Tiffany sorrir entre um gemido de satisfação quando ela aumentou ligeiramente a velocidade em que invadia o interior da mais alta.

- Vem. – Tiffany forçou os ombros de Jessica para trás e assim a castanha cedeu, voltando a repousar suas costas no colchão. Levou os dedos envoltos com o liquido de Tiffany à boca e os sugou, sem pudor. Ambas sorriram em satisfação pelo ato da mais velha.

Jessica observou cada movimento de Tiffany, em expectativa. A morena deitou ao seu lado e então Jessica soube o que fazer. Subiu sobre o corpo de Tiffany, de costas para ela de forma que suas pernas estavam uma em cada lado de seu rosto. As mãos da Hwang tocaram suas coxas com firmeza, passaram por suas nádegas e a puxou mais para perto de seu rosto. Jessica contraiu os dedos dos pés e seu gemido foi alto quando Tiffany começou a chupá-la, sem cerimônias, como havia prometido. – O-oh god... - Jessica agarrou as unhas nas coxas de Tiffany, seu corpo tremia quando o musculo de Tiffany entrava em contato com aquela região sensível, mas ela rebolava e pedia por mais. Seu resmungo foi cheio de manha quando Tiffany se afastou.

- Continua. – Tiffany ordenou, firmemente. Sua boca voltou a abusar da intimidade de Jessica, lambendo seus lábios, brincando com seu ponto de prazer e o sugando habilmente. Seu gemido foi reprimido pelo sexo encharcado de Jessica quando a Jung penetrou novamente dois de seus dedos em seu sexo e passou a movimentá-los, lentamente a princípio.

Tiffany começou a rebolar contra as investidas de Jessica, que aumentava gradativamente seus movimentos, apesar de certas interrupções. Era difícil se concentrar quando a outra chupava sua intimidade e tocava seu corpo do jeito certo, controlando os movimentos de sua própria cintura. A televisão soava distante. O único som que realmente despertava suas atenções eram os próprios gemidos, o som de seus corpos e suas investidas.

As coisas se tornavam mais intensas a cada segundo. Tiffany estapeou uma das coxas de Jessica como modo de descontar o próprio prazer quando Jessica também afundou a cabeça entre suas pernas, aqueles lábios delicados em contato com seu clitóris pulsante e seu interior cada vez mais sensível perante aos seus toques. Foi indescritível a sensação de vibração causada pelo grunhido de Jessica. Querendo retribuir aquilo de alguma forma, Tiffany invadiu o interior de Jessica com o indicador, sem aviso, mantendo o ritmo que o quadril da castanha estabelecera por si própria.

- Merde, Jessica... – A fala de Tiffany soou como um gemido, e não só pelo que era feito entre suas pernas. A visão que tinha já era estimulante em si e, além disso, podia sentir o quão perto Jessica estava de seu ápice. As contratações eram cada vez mais frequentes; seu interior mais apertado. Não houve uma resposta verbal, mas assim que a boca de Tiffany voltou a trabalhar entre as pernas da Jung, o seu gemido foi mais do que suficiente réplica. Tiffany não pôde conter o próprio murmúrio de satisfação, até porque sou corpo estava igualmente quente e ela sabia que não duraria muito tempo com Jessica em cima de si, tocando-a daquela forma.

O corpo de Jessica anunciou o próprio clímax. Seu corpo suado e iluminado apenas pelas luzes que vinham da janela e a fraca iluminação da sala estremeceu durante as últimas contrações de seu íntimo. Tiffany não parou seus movimentos, mas diminuiu a velocidade aos poucos. O líquido quente de Jessica cobria seus lábios e envolviam seu indicador ao mesmo tempo em que a castanha gemeu arrastado, com sofreguidão, rebolando em um ritmo lento, mas firme.

Tiffany apertou fortemente a cintura de Jessica com a canhota quando, passadas as primeiras reações de Jessica em seu pico de prazer, a Jung voltou a abusar de seu íntimo. As estocadas duras e aceleradas, a forma que a língua macia e os finos lábios sobre seu clitóris inchado. Tiffany certamente não iria suportar muito mais.

Perdida nas sensações que tomavam conta de seu corpo, Tiffany levou o indicador direito a boca e mussitou em satisfação quando o gosto de Jessica inundou seu paladar mais uma vez. Suas mãos também apertaram e arranharam as coxas de Jessica, como a castanha também fizera anteriormente, numa tentativa de exteriorizar a bagunça que ela sentia em seu interior, que estava prestes a explodir. – Fuck, Jessica... – Tiffany continuou a murmurar outras palavras de incentivo. Ela só precisava ter certeza que a Jung não pararia agora. O que funcionou. Jessica continuou e Tiffany não resistiu por muito tempo. Com um gemido mais alto e manhoso, Tiffany se desfez em seus toques. Tiffany estremeceu quando sentiu seu líquido escorrer por sua intimidade.

Jessica continuou entre suas pernas, a fim de prolongar as sensações de Tiffany por mais algum tempo. A morena mantinha os olhos fechados, respiração tentava voltar ao normal. Ela podia ouvir os próprios batimentos cardíacos e o suor a colar a franja em sua testa. Só voltou a abrir os olhos quando sentiu Jessica sentar-se sobre sua barriga e então beijos suaves foram deixados em seu pescoço, sem mais segundas intenções.

- Você não fica quieta nem fodendo. – A brincadeira de Jessica foi tão infeliz que Tiffany acabou por rir junto dela. – I’m not complaining, though.

- Eu tenho que ir. – Tiffany falou, entre os beijos que Jessica deixava em seus lábios e ela passou a corresponder. - Unnie não gostaria de saber o motivo de eu chegar tão tarde... Nem a sua gostaria de saber o tipo de visitas que recebe quando lhe permite escolher o próprio quarto de hotel.

- Elas não precisam saber de nada. – Jessica saiu de cima do corpo de Tiffany e a morena também se sentou, de frente para ela. O jeito que a Hwang sorria e mordia o canto dos lábios... Jessica sabia que algo viria em seguida.

- Elas não precisam. Mas eu estava pensando... – Jessica franziu a testa, mas ficou evidente o quão tenso seu corpo ficou quando a mão de Tiffany passou a acariciar o lado interno de sua coxa. – Talvez ela me desculpasse se eu levasse um presente e por isso chegasse alguns minutinhos mais tarde... Um banho seria bom, não acha? Você parecia interessada em me mostrar o banheiro mais cedo...

- Você sabe onde fica agora. – Jessica falou. Viu Tiffany se levantar e fechar a cara para ela. – Também preciso de um banho... Então te acompanho.

- Não vai errar a porta mais uma vez? – Tiffany perguntou assim que Jessica se levantou. As duas passaram a caminhar para o banheiro, entre beijos e alguns sorrisos.

- Não.... Mas você pode mesmo chegar uns minutinhos atrasadas, certo? – Jessica perguntou ao segurar a cintura de Tiffany mais uma vez. Esta que sorriu antes de juntar seus lábios aos da Jung mais uma vez, antes de passar pela porta do banheiro e fechá-la atrás delas.


Notas Finais


Dessa vez eu praticamente não corrigi, então me avisem dos erros. Ler meus próprios oranges é esquisito, naum goxto -q Então li só por cima u.u
Como disse, não levo jeito para a coisa, mas não sou de desperdiçar ideias. Serve como treino -q

Sobre a fic do rpg... Talvez saia hoje ou amanhã, não sei. Hoje é aniversário do best e talvez eu saia com ele. Tudo talvez, vivo na incerteza.

Bom ENEM pra quem vai fazer aí! o/
Até a próxima e beijos no heart! *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...