1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o alcool, a dignidade e as escolhas >
  3. O Começo

História Entre o alcool, a dignidade e as escolhas - O Começo


Escrita por: rainbowsz

Notas do Autor


Não sejam fantasmas 💘

Capítulo 1 - O Começo


Fanfic / Fanfiction Entre o alcool, a dignidade e as escolhas - O Começo

{POV Mãe Biológica de Catheryn ; Marie}
 
Sinceramente, não sei porque eu inventei de ficar gravida. Obvio que não foi querendo, eu ne queria esse bebê desgraçado na minha barriga. Sei lá quem é o pai dessa merda, só espero que eu nunca mais encontre essa criança na vida. Tem um orfanato aqui perto. Se essa criança nascer, eu deixo ela lá. Melhor do que deixar na rua, e um dia eu acabar me cruzando com ela denovo.

[Dia 4 de Abril, ano 2000]

Estava indo direto para o beco (onde eu ia fumar maconha quase sempre) quando minha bolsa estorou. Começei a gritar e alguem me pegou no colo e me levou para a casa de uma velha que eu nunca tinha visto na vida. No parto correu tudo bem, e infelizmente a peste nasceu. Eu sempre morei na rua, então eu arranjei a porta de um supermercado para ficar, e passar a noite. O orfanato que eu ia colocar a menina (sim, nasceu uma menina mesmo) só aceitava bebês de uma semana, então, eu tive que aproveitar a oportunidade de "ter uma filha para sustentar" para pedir esmola por ai. Ayé que a isca foi boa.

《1 semana depois...》
 
Assim que cheguei no orfanato, todo mundo me estranhou, porque não é normal entrar mendigas la. Um moço gradão me barrou, ai eu dei o bebê pra ele e fui embora. Dai em diante, o que fariam com aquela coisa já não era problema meu.
 


Notas Finais


Oi gente! Me desculpem pelo capitulo pequeno, mas, os primeiros serão pequenos mesmo, pois serão mais um tipo de apresentação. 💘 (Prox capitulo: POV Diana.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...