1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o alcool, a dignidade e as escolhas >
  3. O Sumiço

História Entre o alcool, a dignidade e as escolhas - O Sumiço


Escrita por: rainbowsz

Notas do Autor


Galera, o proximo capitulo será POV Cath💘

Capítulo 4 - O Sumiço


Fanfic / Fanfiction Entre o alcool, a dignidade e as escolhas - O Sumiço

{POV Kentin ; melhor amigo de Catheryn}

Fazia dois dias que os pais da Cath e o Lys não saia de casa a policia ia la frequentemente, e a Cath , nunca mais a vi. Minha mãe não queria me dizer o motivo da tristeza toda, mas quando descobri, foi horrivel.

[Dia 30 de março de 2010 , 3 dias depois do sequestro]

- Oi Nath.
Nathaniel é o meu melhor amigo até hoje, e eu, como o conhecia bem, vi uma tristeza em seu olhar. Ele era sério, se arrumava bem, e hoje ele estava com olheiras enormes, e cabelos bagunçados.
- An? Desculpe, não ouvi o que você disse.
- Percebi...
A sala estava em total silencio, quando entraram eles: Ambre e Castiel. Logo, a menina chegou comentando:
- Gente, vocês souberam do sequestro daquele menina estranha, Catarina, alguma coisa do tipo.
- Soube. O Lysandre me falou.
Lys era o melhor amigo do Castiel. Assim que ouvi tudo isso, meu mundo caiu. Sai correndo da sala, sem rumo. Parei num deposito qualquer, e comecei a chorar.
- Cath...Catheryn...Aonde você está?

(...)

Depois de um tempo tentando me recompor, voltei para a sala de aula, e estava na ada de geografia, cujo o professor era o maior durão, e hoje estava sentimental. A cidade toda parecia estar abalada com o sumiço da Cath, menos Ambre, Debrah e Castiel.

Idiotas.

Estava totalmente fora de si, no mundo da lua. Relembrando e revivendo, momentos com inha melhor amiga. Será que ela voltaria? Será que nos encontrariamos novamente? Será que...que...ela estaria viva?? Minha visão estava embaçada, lagrimas escorriam pelo meu rosto. Minha audição falhava. Mas logo fui iterrompida nos meus pensamentos.
-  E então, Kentin? O que você colocou na questão 2?
- An...eu...eu me perdi professor. Desculpe.
- Abra o caderno e copie as questões. Foco na aula.
Em questão de minutos, o sinal tocou para ir embora. Sai correndo para chegar logo no parque. A esse horario, todo santo dia, a Catheryn ia ao parque, alimentar os patos comigo.


 

 
 


Notas Finais


deixem nos comentarios se estão gostando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...