1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o alcool, a dignidade e as escolhas >
  3. A Verdade

História Entre o alcool, a dignidade e as escolhas - A Verdade


Escrita por: rainbowsz

Notas do Autor


AVISO IMPORTANTE!!!!!!

Esse capítulo é a continuação do 3, pois o 4 foi POV Ken🤗

Capítulo 5 - A Verdade


Fanfic / Fanfiction Entre o alcool, a dignidade e as escolhas - A Verdade

{POV Catheryn}

Fingi estar dormindo, mas estava suando frio.
- Fui naquele condomínio de rico, sabe, Seu Smith?
- Muito bem. Mas...conseguiu só uma menina??
- Não senhor. Mais duas.
- Ótimo. Agora pode sair.
A única coisa que eu pensava no momento era; pobre das meninas que vieram comigo. Esse sofrimento não merece ser vivido simultaneamente entre crianças.
- Pode parar de fingir. Eu não são burro , muito menos idiota.
Eu sentei no colchão e o homem me espremeu na parede.
- Olha aqui mocinha, estou vendo que você é bem esperta. Mas tente só fugir, ou abrir a boca, para ver o que acontece com você e todos que te adoram.
Vendo minha cara de assustada, ele soltou uma risada profunda, se afastou e acendendo um cigarro, continuou:
- Você vai dividir um quarto com duas meninas. Violet e Rosalya. Querida...
- C-C...Catheryn.
- Muito bem. A partir de hoje, você trabalhará até quando e como eu quiser, para mim.
Ele fez uma cara de inocente, apagou o cigarro,  guardou o isqueiro no bolso do smoking, e me olhando de cima a baixo foi caminhando até a porta.
- Moço...
Ele virou pra mim sorridente. Que sínico.
- Sim?
- P-por favor, me deixe ir embora. Meus familiares pagarão o quanto o senhor quiser.
Emplorei, ja chorando. Ele soltou uma risada altissima, exibindo um dente de ouro.
- Como você é engraçada. Já já trago suas novas coleguinhas de quarto.
Assim, ele bateu forte a porta, e o som de seus sapatos foram diminuindo ao longe.

(...)

- Entra ai! E sem mais um piu! Levantei a cabeça dos meus joelhos encolhidos e vi duas meninas sendo empurradas para dentro do quarto. Uma delas tinha o cabelo roxo, e uma meio grisalho.
- Q-quem são vocês? O que querem aqui?
- Calma querida, a gente ta mesma situação que você a 2 dias. E aí, qual seu nome?
- Cath. Catheryn Jones.
- Prazer Rosalya. Essa aqui é minha amiga, Violet.
Falou puxando a amiga para perto.
- O-oi.
- Ela não fala muito, acho que você já deve ter percebido.
Na mesma hora, um cara entrou e deixou mais 2 colchões, 3 cobertores e travesseiros para nós lá.
- V-vocês sabem o que fazem aqui? Eu fui...sequestrada.
- Todas nós fomos. Mas um aviso: nunca subestime ninguém aqui, muito menos tente fugir ou responder o senhor Smith. Dizem que existe uma sala de tortura.
Nesse momento meu corpo gelou. Tortura? E agora? Ficarei aqui para sempre?
-  Olha...Aqui é uma casa de shows...Então capturam a gente para trabalhar como prostitutas.
Finalmente a Violet tinha falado alguma coisa.
- O que é isso?
- Bem, não sabemos. Eu sei que nós temos algumas aulas diariamente.
- Aulas? Mas aula de quê?
- Pole Dance, Danças, etc.
Respondeu Rosalya.
- Sem contar das roupas que a gente tem que usar.
Violet disse, se enrolando no cobertor constrangida.
- Ficamos semi nuas.
- O QUÊ?
Acabei gritando alto demais, e depois dessa conversa o clima ficou pesado. Ficamos no quarto até dar umas 7 horas, e dai, acabamos adormecendo.








 


Notas Finais


Ois mores💘 Então, galera que ta acompanhando a Fanfic, vai ter dias que eu não vou conseguir postar, principalmente fins de semana, pois muitas vezes eu vou para um ligar sem internet. Mas vou estar sempre fazendo capítulos , e quanto puder postando. Fiquem com essa capítulo 🎉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...