1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o alcool, a dignidade e as escolhas >
  3. A Noite

História Entre o alcool, a dignidade e as escolhas - A Noite


Escrita por: rainbowsz

Capítulo 6 - A Noite


Fanfic / Fanfiction Entre o alcool, a dignidade e as escolhas - A Noite

{POV Catheryn}

[3 de Maio de 2016]

Minha vida, depois do sequestro, nunca foi a mesma. No "Night Club", as meninas eram obrigadas a se prostituir, e fazerem relações sexuais, e se exporem sexualmente a partir dos 14 anos. Nunca sai daquele lugar. Fiquei depressiva, e comecei a me multilar. Hoje, de acordo com o Sr. Smith, eu tenho que começar  a entrar em contato com gente. Antes, eu apenas tinha aulas. Agora, a prática seria feita. Rosalya, minha amiga, que é um ano mais velha que eu, disse que é horrível.
-  Oi.
- Oi Rosa.
Eu e Violet falamos ao mesmo tempo.
- Olha, o Jorge, empregadinho do Sr. Smith, disse pra vocês começarem a se arrumar, e tá trazendo as roupas. Olha, eu sinto muito.
 Ela disse ao ver nossas caras de preocupação.
- Tudo bem, Rosa.
Violet falou tentando esboçar um sorriso que não deu certo.
- Aqui as roupas. Vocês tem 1 hora para ficarem prontas. Jorge bateu a porta e saiu. Entrei em um provador e fui colocar a roupa. Eu não poderia dançar com aquilo. Tirei a roupa e coloquei a do clube. Era uma fantasia de enfermeira. Digo, uma enfermeira meio pornográfica. A "saia" só cobria metade da minha bunda, a calcinha era fio dental e estava apenas com um sutiã vermelho e um chapéuzinho de enfermeira. Coloquei um salto branco e saí de lá. Estava me sentindo horrível. A violet estava vestida de policial, mas na mesma situação que eu. Assim, fomos nos maquear e esperar o Jorge nos chamar.

(...)

Depois de um tempo, minha barriga já estava revirando quando Jorge chegou e mandou irmos para o salão. Quando estava passando pela porta senti uma mão bater em minha bunda.
- Essa tem futuro.
O Sr Smith falou. Corri logo para o salão central. Seria uma noite horrível. Talvez,a pior de todas. Violet estava quase chorando, quando Sr. Smith veio e a puxou com força pelo braço. Não ouvi nada da conversa só sei que ela voltou com uma de assustada incrivel.
- ATENÃÇAO!! Quero todas sorrindo e fazendo o que os clientes quiserem. Vou dizer as funções de hoje. Rosalya, Bianca e Valentina vão para a barra de Pole Dance. Violet e Clarice: ficarão nas mesas dançando nas barras. E por último, Catheryn. Você com esse corpo vai me dar muito dinheiro. Você fica com a parte da striptease. Toma essa roupa. Tem várias peças. Se lembre de não tirar o sutiã nem a calcinha. O cliente que pagar melhor, escolhe você para fazer o que quiser. O resto fica por ai, fazendo o que quiser e nos quartos para fazer algo com clientes.
EU, PRINCIPAL? EU IRIA SER OBJETO DE PRAZER. MEU DEUS.
- Ah e por final. Não digam seus nomes. Inventem algo. Agora todas para a posição. As meninas do Pole Dance fiquem na barra. As da mesa também. O resto pode circular e Catheryn, você fica ai em pé do lado da barra central no meio do palco. Quando eu der o sinal, você começa, muito lentamente a tirar a roupa, certo? Depois de fazer o que o cliente quiser, fique apenas com as roupas intimas circulando por aí.
Logo eu fui para minha posição. Essa seria, sem duvidas a pior experiencia da minha vida. Porque aquele cara fazia isso com garotas? E só porque eu tenho peitos e bunda enormes, e um corpo escultural eu devo ser objeto de prazer?

(...)

Uma música alta começou a tocar, e as luzes ficarem mais baixas. Assim que o portão abriu começou a chegar gente. Enquanto isso, eu via lá de cima do palco, gente chegando e sentando em cadeiras na frente do lugar para assistir minha cena. Eu olhava em volta e só via a Violet em cima das mesas, sendo tateada por homens, que jogavam dinheiro na mesa a sua volta. Ela era perfeita em tudo que fazia até no que odiava. Fazia movimentos incrivelmente sensuais e seduzia muita gente. A Rosalya, não era diferente e o resto das meninas, também não. A vista era horrivel. Homens beijando as meninas, apertando seus seios e bundas, colocando as mãos aonde queriam. Levando para corredores com quartos onde podian ficar a sós, que o pedágio era caro. Smith, realmente lucrava. Falando nele,  o cara apareceu no palco, anunciando o inicio do meu espetaculo. A musica começou a tocar, e os holofotes viraram para mim. Hora do show.











 


Notas Finais


Geente essa fanfic ta me deixando louca. >e< já tenho uma hoa historia em mente! Comentem sempre que puderem! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...