1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o alcool, a dignidade e as escolhas >
  3. A Proposta

História Entre o alcool, a dignidade e as escolhas - A Proposta


Escrita por: rainbowsz

Capítulo 7 - A Proposta


Fanfic / Fanfiction Entre o alcool, a dignidade e as escolhas - A Proposta

{POV Cath ; Continuação}

Eu estava nervosa. Iria me expor, meu deus. Eu não queria isso. Mas e se eu desistisse? Nunca soube o que aconteceria na sala de tortura, e não quero saber por um bom tempo. Uma musica lenta e sensual começou a tocar. Eu me virei de costas, e tirei um enorme casaco de pele que estava usando. Atirei na platéia. Se eu fosse bem essa noite, faria uma proposta ao Sr Smith. Uma proposta que poderia com certeza mudar minha vida. Fui lentamente tirando minha blusa. Assim que estava comimha roupa de enfermeira de antes, tirei os sapatos e joguei do palco. Nossa, a sensação de homens me devorando pelos olhos na plateia era a pior do mundo. Subi na barra de Pole Dance. Fazia aulas desde que vim parar aqui, então não foi difícil atingir a perfeição. Logo tirei uma meia calça que estava usando. Achei que já estava o suficiente, ficar seminua no palco. Olhei para o Sr Smith e ele fez um sinal, como se fizesse para eu continuar. Depois fez outro simulando uma voltinha, uma rebolada. Captei o sinal, e ao começar a dançar, me senti mal. Me senti como se algo estivesse corroendo meu peito. Continuei a dançar. Imaginei, como meus pais, meu irmão ficariam se me vissem passando por isso. Assim que comecei a rebolar, a música estava acabando, então fiz minha pose final na barra e o Sr Smith apareceu novamente no palco.

Desgraçado.

- Bem, meu caros irmãos. Espero que tenham gostado do show. Mas será que alguém apostaria, algo mais para ser retirada mais alguma peça?
Bolos de dinheiro foram atirados ao palco.
- Vejamos...
Disse Sr. Smith pegando tudo, inclusive o dinheiro que foi atirado enquanto eu me apresentava.
- 20 mil... alguém poderia oferecer mais??
Um velho jogou mais um bolo no palco.
- Ok...30 mil. Escolha a peça.
Nesse momento, uma lágrima escorreu dos meus olhos. Eu me vireii de costas, e começei a chorar sem ninguém ver.
- Quero ver esse peitinhos lindos...
- NÃOO! EU NÃO VOU TIRAR MAIS PORRA DE PEÇA NENHUMA!
Aquilo saiu de mim, como um jato, sem pensar em consequencias.
- Um minutinho rapazes.
O Sr Smith me puxou pelo braço, me fazendo quase cair de tão rápido que andava.
- Olha aqui, ou você faz o que eu mando, ou vai pra tortura. Você escolhe.
- T-tudo bem...ma - mas, eu posso te fazer uma pro-proposta?
Disse soluçando.
- Se você se sair bem, sim.
Voltei ao palco. A música voltou a tocar. Fui rebolando, de costas e com as mãos no lacre do sutiã.
- Virei de frente, e vi alguns homens, sem piscar. Alguns faziam movimentos em baixo das calças, outros nem fechavam a boca. Virei novamente e tirei. Joguei a peça para qualquer lado, e me virei. Olhei para o Sr Smith, que me fez um sinal, para eu ir para lá, onde o homem que pagou a maior quantia estava. Desci do palco, e fui até a cadeira onde o mesmo se encontrava. Coloquei as pernas em sua volta e ele colocou a mão nos meus seios. Beijei o homem, chorando, até sentir o gosto salgado das minhas lágrimas nas nossas bocas. A tortura não parou por ai. Depois de tudo, já estava bebada, irresponsavel pelos meus atos. Fui para a cama com um qualquer que pagou 50 mil para fazer sexo comigo. Depois de tudo, estava acabada. A única coisa que conseguia fazer era chorar. Peguei duas garrafas de vodka no bar, e levei para o quarto. Eu, chorei e bebi até o sol nascer, e a Violet, ficou em choque. Se antes ela era calada agora era muda. Não sei como nem quando eu dormi, só sei que acordei com um bafo de alcool que poderia matar alguem. Me ajeitei, tomei café e fui procurar o Sr Smith.

(...)

- Sr Smith? Sou eu, Catheryn. Eu queria...an...fazer a proposta que o senhor prometeu ouvir ontem a noite.
- Ah sim. Entre.
Ao entrar na sala, o homem estava fumando um charuto, com uma garrafa de Whisky do lado, e com os pés em cima de sua escrivaninha.
- Sente- se.
Disse apontando para a poltrona em sua frente.
- Mas que raios de roupa é essa??
Estava usando uma calça de moleton, duas vezes do meu tamanho, uma pantufa, e um casaco tão grande, que cobria minhas mãos se eu não dobrasse.
- Ern...é confortavel.
- Ok...qual é a proposta?
- Bem, é que há uma escola chamada sweet amoris. Estão dando vagas de graça para quem se inscrever lá até amanhã. Será que o senhor poderia me inscrever, junto com a Vi e a Rosa? Nós estudaremos pela manhã, e á noite faremos nosso turno aqui. Por favor senhor, eu juro que não te pedirei mais nada e te obedecerei em tudo que quiser.
- Vejamos...não ganho quase nada com isso, mas tudo bem. Vou agora mesmo te inscrever junto com suas coleguinhas.
- Muito obrigada!!!!!
Meus olhos marejaram de felicidade. Eu estudaria na sweet amoris, com minhas duas melhores amigas!!




 


Notas Finais


Deixem o que acharam nos comentarios! sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...