1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o amor e a ambição >
  3. Alguém aparecerá na vida de Rose?

História Entre o amor e a ambição - Alguém aparecerá na vida de Rose?


Escrita por: Mescs

Notas do Autor


Hmmmmm,capitulo fresquinho....

Capítulo 2 - Alguém aparecerá na vida de Rose?


Rose descendo as escadas de sua casa,passa por uma janela e avista um homem,usando camisa preta e um bermudão jeans,primeiro pensamento dela foi,ele talvez seja mais um novo traficante por aqui....
Chegando na sala de estar,senta-se junto sua mãe para o café e começa uma bela discussão .
Rose:
-Bom dia mãe! Me passa a geleia por favor.
Lanna:
-Bom dia filha! Aqui está
Rose:
-Obrigada.
Lanna:
-filha,você é tão jovem,bonita,de boa família,e ainda não tem alguém? Não se interessa por ninguém de sua faculdade?
Rose:
- olha mãe,até que ja me interessei sim,mais o moço não era e nem seria arquiteto,
Lanna fica séria e logo fala com tom de voz alta
Lanna:
-A senhorita ficou louca? Nossa família é de arquitetos e não vou deixar você quebrar essa tradição.
La no meu escritório estão precisando que eu faça uma viagem a Los Angeles,bater um contrato com o mais jovem arquiteto Elbert Sguini,ele também é jovem tem apenas 21 anos,estava pensando se você não gostaria de o conhecer?
Rose:
-Mãe seria uma ótima ideia,conhece-lo,
Depois continuamos nossa conversa,estou atrasada para aula...
     
Rose pegou suas coisas deu um beijo em sua mãe...
A sair na porta e tranca-la, se deparou com aquele homem de mais cedo,mais agora estava um pouco bem mais vestido,com calça cinza e uma camiseta branca, ele era um carteiro,que irônico,pois não tinha aparencia de um,ela ficou olhando ele por alguns segundos e ele,não se conteu em só olhar.ele disse oi,a mãe de Rose sai e diz:
Lanna:
-Rose! Não vá esquecer de passar naquela grif pra pegar minhas roupas importadas.
Rose:
-ok mãe

Agora o jovem carteiro ja sabia o nome da bela dama que tomou seus olhos.
Rose apressada foi,seguiu seu caminho de todos os dias,ao entardecer voltou para casa,e havia uma surpresa,na verdade uma carta para Rose que dizia assim

" Querida Rose.
Hoje tombei com você,você meio apressada,talvez pro trabalho não sei,vi que ficou me olhando,por um tempo mínimo mas vi,os seus olhos brilhavam como as estrelas do céu,queria te conhecer,saber mais sobre você,pois a única coisa que sei é que se chama Rose e que sua mãe não foi com minha cara.
        Abraços de Rodrigo Palmer o carteiro "
Ela abriu um sorriso,pois ele era bonito e afinal não era traficante,mas tambem ficou medo pois sabia que se sua mãe vesse aquela carta não aceitaria nada entre eles,nem apenas uma pequena amizada,ja que ele nao tinha dinheiro que era o que sua mãe procurava para ela.
         Horas depois ...
O jantar está na mesa
Lanna:
-Como foi seu dia Rose?
Rose:
-Normal mãe,a Senhora viu que tem um novo carteiro aqui no bairro!
Lanna:
-vi sim,mais ele perto de nós é apenas uma formiga querida ...
Rose fica chateada pelo comentário e diz
Rose:
-Vou estudar tenho prova amanhã! boa noite mãe!
   Rose na verdade não tinha nenhuma prova,mais ela leu aquela carte de Rodrigo até o sono chegar...
Algo nele atraiu os sentimentos de Rose


Notas Finais


No próximo capítulo veremos se Lanna vai mesmo para Los Angeles e o que Rose vai fazer com Rodrigo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...