1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o amor e a ambição >
  3. Será que surgirá algum sentimento?

História Entre o amor e a ambição - Será que surgirá algum sentimento?


Escrita por: Mescs

Notas do Autor


Fresquinho hein amores

Capítulo 3 - Será que surgirá algum sentimento?


Rose percebeu que o sono havia chegado,e,logo guardou a tal carta,em uma caixinha de joias com uma chave,a trancou pois ninguém poderia ver,e seu medo maior era seu irmão de apenas 6 anos pegar e mostrar pra sua mãe.
Enfim,Rose dorme pensando em Rodrigo.... Mas tem um sonho.
Nele Rose saiu de sua casa numa noite chuvosa,e Rodrigo aparece,em um carrão,e -lhe oferece uma carona até em casa,ela sem ter o que falar entrou dentro do carro,eles conversaram bastante,chegando em frente casa de Rose ele diz à ela
Rodrigo:
-Gostou da carta?e seria muito incômodo eu te dar um beijo?
Rose simplesmente sorriu e aceitou o beijo de Rodrigo!
Amanheceu
Ela acordou sorrindo,o dia estava nublado,mais o dia dela estava feliz...
Sua mae pergunta
Lanna:
-Qual motivo de tamanha alegria hoje filha?
Rose :
-Tive uma noite boa de sono só mãe!Afinal mãe quando vai viajar pra Los Angeles?
Lanna:
- segunda-feira...e ja deixei sua avó informada de tudo,ela ira ficar aqui até eu voltar.
Horas Depois
Rose sobe até seu quarto,tranca a porta,pega um papel e começa a escrever uma carta para Rodrigo.

Já era sábado anoite,ela teria que aguentar só mais um dia,pra poder ter a chance de ver Rodrigo novamente e entregar-lhe a sua carta!
    No jantar
Lanna está feliz pois em um dia verá o futuro noivo de Rose.Pois vai fazer o impossível para que os dois se casem,custe o custar... Elbert seria a garantia do mantimento da família Drwyn.
Lanna na verdade não estava pensando no futuro de Rose,mais sim em sua empresa que ja tinha um bom lucro,mas a ambição habitava nela,e quanto mais melhor,ela queria expandir mais e mais a todo custo.


Notas Finais


Surpresas no próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...