1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o Amor e a Amizade >
  3. Epílogo

História Entre o Amor e a Amizade - Epílogo


Escrita por: Ari_tata

Notas do Autor


Novamente me desculpem pelo atraso, mas é que essas últimas semanas foram as últimas provas e tal, e eu acabei ficando muito ocupada com os estudos, mas finalmente terminou Senhor e eu consegui enfim finalizar:

Capítulo 16 - Epílogo


“E os dois comemoraram juntos
E também brigaram juntos muitas vezes depois
E todo mundo diz que ele completa ela
E vice-versa, que nem feijão com arroz” 
- banda: Legião Urbana/ música: Eduardo e Mônica

 

Depois de resolver as coisas com o Naruto, eu conversei com a Hinata e tudo já estava decidido.

Uma semana após as “traições”, eu e o Dobe pedimos juntos a Sakura e a Hinata, respectivamente né, em namoro. Óbvio que eu quis ser discreto, mas ele fez questão de fazer um show na frente de todo mundo, já que foi na escola.

Algumas pessoas estranharam e ficaram confusas com essa nossa atitude, porque, como a gente ainda não tinha contado pra ninguém, eles não sabiam que eu e a Hinata tínhamos “terminado” e o Naruto e a Sakura também.

Um mês depois foi a nossa formatura do Colégio. Naruto acabou levando como carreira o futebol mesmo e se tornou um jogador profissional.

Sakura conseguiu passar na faculdade de enfermagem em Konoha e, como também queria matar a sua saudade do lugar, decidiu ir morar lá. Mantemos um relacionamento a distância durante esse tempo, mas eu sempre a visitava quando dava.

Eu e a Hinata nunca ficamos juntos de verdade como os nossos pais queriam, mas nós ajudamos as empresas deles mesmo assim, as assumindo após nos formamos na melhor faculdade de administração do país.

Com 24 anos, a rosada enfim terminou os seus estudos de enfermagem em Konoha e voltou, definitivamente, pra Tóquio. E a gente decidiu, vulgo Naruto, fazer uma comemoração básica pela sua vinda e nesse jantar, que inclusive foi no Ichiraku, o Dobe também teve a brilhante ideia de nós pedirmos as duas em casamento.

Eu até aceitei, mas ele ainda quis que todos nós nos casássemos ao mesmo tempo em uma espécie de casamento duplo. Obviamente eu, e Hinata, detestamos a ideia, porque, pelo menos eu, queria que isso fosse uma coisa única, só minha e da Sakura, mas a rosada, e o loiro, adoraram a ideia e nós dois acabamos cedendo por eles. O que o amor não faz, não é mesmo?

Seis meses depois, todos nós quatro casamos juntos durante o dia no jardim da casa dos Hyuga com tudo decorado pelas nossas mães e pago pelos nossos pais. Tenho que admitir que o lugar ficou lindo, mas um pouco exagerado pro meu gosto.

Por ser mais de um casal, a cerimônia foi um pouco/muito mais demorada do que o de costume. Mas naquele mesmo dia eu consegui convencer a Sakura de não ficar pra festa e nós dois viajamos logo para a nossa lua de mel que, para a minha sorte, foi separada do Naruto e a Hinata. Nós decidimos ir para Portugal e eles para Inglaterra.

Acho que a deles foi tão boa quanto a nossa, porque nove meses depois as duas deram à luz aos nossos filhos.

Eu e a Sakura tivemos uma linda menina de cabelos e olhos negros iguais aos meus, mas com os traços da mãe, uma combinação perfeita eu diria. E demos o nome dela de Sarada (pronúncia japonesa da palavra portuguesa "salada"), porque o maior desejo de Sakura, durante toda a sua gravidez, era comer salada.

Já Naruto e Hinata tiveram um menino igualzinho ao Dobe e deram o nome dele de Boruto (pronúncia japonesa da palavra Inglês "bolt"), acho que é porque a Hinata tinha muito medo de trovão, mas o Naruto ajudou ela a superar esse medo.

Hoje eles estão com 12 anos e a caçula do loiro e da morena, Himawari, com 6. E todos nós somos vizinhos agora.

Eu e Hinata nos tornamos grandes amigos, o que faz o Naruto e a Sakura terem um pouco de ciúmes de nós de vez em quando, até me divirto com isso às vezes. Eles, por outro lado, adoram nos dar o troco mostrando que se tornaram melhores amigos, fazendo a gente ficar com ciúmes deles também.

Mas esse ciúmes bobo não me irrita tanto mais quanto éramos adolescentes, o que me irrita mesmo agora é o baka do filho do Dobe, que infelizmente também puxou a parte “galinha” dele, ficar dando em cima da minha filha! Se a Sakura não me impedisse sempre de passar dos limites nem sei o que seria capaz de fazer com aquela criatura de Deus.

Bom, é isso, eu até diria que vivemos felizes pra sempre, mas, além disso ser muito clichê e coisa de contos de fadas, eu não posso afirmar isso, porque ainda estamos vivendo e não faço a mínima ideia do que pode acontecer com a gente, já que não sou vidente e não posso prever o futuro, a única coisa que posso afirmar é que vivemos felizes até agora e eu espero que seja sempre assim. Não que tudo até aqui foi às mil maravilhas, passamos por muitos momentos difíceis sim, mas conseguimos juntos passar por cima de todos eles.

Essa foi uma das coisas que Sakura me ensinou sem saber. Ela me ensinou que não importa quantos planos eu faça, eles nunca vão sair 100% do jeito que eu espero, porque a vida é mesmo assim, inesperada e a única certeza que podemos ter dela são das suas incertezas e da morte que um dia todos vamos enfrentar. E eu espero que até lá eu continue ao lado de Sakura e nossa filha, cumprindo minha promessa:

 

“Prometo te amar e respeitar

Na alegria e na tristeza

Na saúde e na doença

Na riqueza e na pobreza

Até que a morte nos separe”

 


Notas Finais


Aqui gente, eu só quero deixar claro pra vcs que não sou contra o divórcio, tá? (se dei essa impressão).

Só coloquei essa frase no final pq acho ela muito bonita (e tb pq eu n sabia muito bem como terminar de um jeito fofinho então isso foi o melhor q consegui).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...