1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o amor e a guerra. >
  3. Perdidos em Heartland.

História Entre o amor e a guerra. - Perdidos em Heartland.


Escrita por: LoliDoll

Notas do Autor


Oi gente, de novo uma fic nova :v
pra kem não gosta, so chora porke kem gosta vai se amarrar na historia '0'/
Agradeço a @Shiuninvaron por me ajudar a fazer essa historia, obrigada sua viada loka! te amo <3
como vcs sabem minhas fics normalmente são com OC's e nessa não poderia ser diferente, porem nem todos os personagens originais dessa historia são meus. Por enquanto a Loli sera a unica OC minha que vai aparecer por enquanto e a Yami é a OC da Shiunin que também aparecera pro enquanto mas com o desenvolvimento da historia mais personagens originais vão aparecer. Ah, o desenho da capa também foi a Shiunin kem fez nela estão Yami e Loli :3
E esse sera um capitulo de aniversario! Parabéns pra eu *3*/ aewwwwww
Certo, chega de viadagi e vamo pra fic, sempre lembrando que os personagens e a historia original do arc-v não me pertencem e sim ao seu devido autor e me desculpem pelo erro de português se os encontrarem. Sem mais, boa leitura :3

Capítulo 1 - Perdidos em Heartland.


Andando pelas ruas escuras de heartland, chutando as pedras no caminho com uma expressão entediada no rosto estava uma jovem que atendia pelo nome de Yami, uma garota morena, cabelos curtos com as pontas da frente maiores, tatuagens em forma de "X" dos dois lados do rosto, tinha olhos amarelos e media 1, 69m. Ela escutou um barulho vindo do outro lado da rua, se abaixou e observou, uma garota de cabelos ruivos que parecia um pouco mais velha que ela que andava distraída pela rua. Na hora Yami pensou que ela devia ser da academia já que nunca a tinha visto antes por lá e a seguiu, escondendo-se por trás dos prédios acabados.

 

A moça que Yami tinha visto andava olhando pelos lados, estava atrás de seu namorado Jun que tinha a deixado para tentar encontrar um lugar em que pudessem se refugiar uma vez que estavam em fogo cruzado durante a guerra e ela estava gravida. Olhava a situação atual da cidade e se sentia mal com toda aquela decadência que a Academia em que estudava tinha causado, e de pensar que tudo tinha começado tempos atrás, quando aquele homem misterioso tinha aparecido.

 

A morena observava atentamente a outra, quando viu o disco de duelo da ruiva seu rosto ardeu de raiva. Aquele disco era da academia, a garota apertou o passo e foi para a esquina, quando a ruiva passasse por lá ela iria agarra-la.

 

- Droga Jun... Onde diabos você se meteu? - Loli já estava impaciente e também muito temerosa, se encontrasse com a academia seria pega e se fosse com alguém da xyz, provavelmente estaria mais ferrada ainda. Passou por uma esquina mergulhada nesses pensamentos.

 

- RÁ! Te peguei!!! – Yami pulou em cima da ruiva que nem soube o que a atingiu, as duas saíram rolando pelo asfalto empoeirado. - Quem é você? - Ela ficou em cima de Loli. - Me fala porra!                        

 

- Ahhhhh!!!! - Ela apenas sentia a dor por ter sido jogada no chão com tanta violência, e não apenas ela mas também sentiu o feto reagindo dentro de si. Só depois de ter ouvido a pergunta é que ela se deu conta da pessoa que tinha lhe surpreendido e agora estava sob si o que fazia sua barriga doer ainda mais. - Não interessa quem eu sou! Não pra você!!! - Apesar da dor ela reúne forças e empurra a outra garota de volta para o chão.                        

 

- Ora sua... - A morena tenta se aproximar da outra mas percebe que um pedaço de vidro arranhou sua perna. - Vocês da Fusion acham que são donos do mundo. Mas aqui não monamu, minha área minhas regras. DUELO! Se alguma de nós perdermos a outra leva como card, tenho certeza de que seu chefe iria te dar uma promoção caso você me pegasse.

 

A morena cobriu a ferida para que ninguém a percebesse e arrumou o disco de duelo determinada a bater de frente com a ruiva, não admitiria que mais alguém da Academia tentasse destruir o pouco que ainda restava daquela cidade.                        

 

- Esta enganada! Eu sou da Academia mas não apoio nada do que estão fazendo! - A dor de sua barriga era enorme e até difícil de levantar. - Não estou aqui pra machucar ninguém... Eu também... Estou fugindo... Daquele homem... Do Professor... - Tenta argumentar esperando que sua dor passasse logo.                        

 

- Como eu posso ter certeza de que isso é verdade? E porque ainda está na academia se não concorda com a filosofia deles? Se levanta logo guria! - Yami estava a menos de 8cm do rosto de Loli - Agora vou te fazer provador do próprio veneno...! AI! - Um homem moreno apareceu por trás da garota e a puxou pra longe da ruiva.

 

- Jun!!! - Fica surpresa ao ver a garota sendo puxada pelo seu namorado.

 

- Sai de perto da minha namorada seu projeto de bitch! - Ele a empurra pra um monte de entulhos e empunha seu disco de duelo.                        

 

- Seu cachorro lazarento, filho da mãe! - A garota tentou se levantar, agora ela tinha ficado puta da vida. - Vem pra briga!

 

- Não Jun! Lembre-se que o planejado era evitar qualquer um deles e tentar não arrumar conflito! - Ela tenta se levantar devagar já que a dor tinha passado um pouco.

 

- Como é que é? Repete isso se você tiver coragem! - Também fica super bravo com os xingamentos da parte de Yami mas quando vê um homem alto de cabelos verdes se aproximando morde o canto do lábio. - Ótimo, agora conseguimos o que menos queríamos...

 

- Yami, esse grito foi seu? - O homem apareceu se aproximando rapidamente, viu a menina se levantando e olhou para o casal. - Quem são vocês? O que fizeram com a Yami?                        

 

Loli olha para o rapaz de cabelo verde um pouco assustada, o semblante dele era sério e assustador, um frio enorme percorreu a sua espinha pois sabia que diferente da jovem aquele cara parecia um veterano daquela dimensão e se não o líder da resistência, tentava respirar fundo pra segurar a emoção forte.

 

- P-por favor... Não queremos brigar com vocês e nem nada... Só queremos achar um lugar seguro... E fugir disso tudo... De toda destruição que essa guerra estava causando.                        

 

- Então porque machucaram a Yami? A academia não é bem vinda aqui! – Ele empunha seu disco de duelo se colocando em posição de duelo

 

- Deixa que eu resolvo isso Shun! – A garota anda até eles emburrada pelo mais velho estar se metendo em seus assuntos.

 

- Nem a pau! Fique quieta. E vocês dois, é melhor falarem logo, essa é a nossa casa, podemos fazer o que quisermos com vocês!                        

 

- Mas... Mas... Foi essa louca que se jogou em cima de mim! - Fala mancando um pouco ainda com a mão no ventre. - E eu também me machuquei!

 

- É verdade! Quando as vi, essa pirralha tava em cima da minha namorada que inclusive esta gravida se vocês ainda não perceberam! - Fica à frente de Loli. - Faça o que quiser comigo! Mas não machuquem a minha namorada... E nem a criança que ela está esperando!                         

 

- Yami... - Shun encarou a garota. - Explique-se

 

- Eu pensei que eles fo... – Antes que pudesse dizer mais alguma coisa ela foi cortada pelo mais velho.

 

- QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE FALAR PRA VOCÊ NÂO SAIR POR AÍ ARRUMANDO BRIGA? DEIXE OS ASSUNTOS COMIGO, NÂO TE QUERO NO MEIO DESSA GUERRA!

 

- PARE DE ME TRATAR COMO CRIANÇA! - A morena saiu pisando fundo, Sora estava indo na direção em que os outros estavam e foi empurrado por ela.

 

- Que bicho mordeu ela dessa vez? - O menor olhou em volta e viu os antigos companheiros. - Loli! Jun! O que vocês estão fazendo aqui?

 

- Eles são seus conhecidos? – Shun se virou pro menor vendo ele se aproximar.

 

- São sim. – Seus olhos miravam cintilantes os companheiros a frente. - Nossa faz tempo que a gente não se vê. Vocês abandonaram a academia? Tem algum lugar pra passarem a noite?                        

 

- Sora-kun! - Quando vê Sora ela sorri com os olhos brilhando. - S-sim e já que você também está aqui... Quer dizer que você também desertou da academia?

- Eu decidi sair. - O menor olha para Kurosaki corado. - Descobri que existem coisas melhores e mais importantes do que ficar servindo de capacho pro professor, mas e vocês? Estão bem?

 

- Não estávamos... E agora que aquela garota causou toda essa confusão, menos ainda! - Falava com seu típico jeito resmungão -  Na verdade eu estava procurando algum lugar em que pudéssemos ficar seguros mas ai eu vi tudo o que aconteceu e vim sal... - Fica emburrado enquanto resmungava mas quando olha pra namorada percebe que ela estava cheia de ralados e com um machucado grande num dos braços. - Loli!!! Você está bem amor???

 

- Ahn? Ah, isso não é nada. Só esta ardendo um pouco... Mas o que mais está doendo é minha barriga, o bebê ficou muito agitado depois do que aconteceu.                        

- Já que são conhecidos do Sora vão ser bem-vindos ao nosso abrigo, lá poderemos cuidar dos ferimentos.                        

 

- Que bom Sora-kun! - Sorri feliz, pelo menos agora sabia que não precisaria lutar contra alguém que considerava seu irmão mais novo. - Obrigada por nos acolherem...

 

- Não sei se devemos ir... - Estava bem sério. - Apesar de que precisamos de um teto sobre nossa cabeças e cuidados pros ferimentos e tudo mais... Se formos pegos pela academia dentro da resistência? Será mil vezes pior do que sermos pegos só por termos fugido!                        

 

- Não se preocupem, dificilmente a academia vai pegar vocês estiverem com a gente.

 

- Sim! Na verdade o maior perigo é a Yami meter a louca e grudar em vocês. Mas não se preocupem ela não morde... Eu acho...

 

- Se é assim... – A ruiva solta uma risada do que Sora tinha dito e depois olha pro moreno. – Vamos Jun, sei que iremos fica a salvo!

 

- Bem... – Jun solta um suspiro sinalizando que tinha sido convencido. – Tá bom, no fim é melhor do que nada!

 

- Já está ficando tarde, é melhor a gente ir. - Shun desativa seu disco de duelo o guardando. – Vocês parecem cansados...

 

Shun fez sinal para que Jun e Loli o acompanhasse e começa a andar em direção a brigada pois de onde estavam o caminho era um pouco longo, Sora foi atrás atento a qualquer movimento suspeito. Jun ainda estava preocupado com Loli que estava ao seu lado andando um pouco devagar enquanto ele a ajudava e também com os outros da academia que estavam rodando por Heartland e estava torcendo pra que nenhum aparecesse naquele momento

 

- Jun... Vamos ficar bem, afinal também não ficamos atrás quando o assunto é duelo! - Ela percebe que ele estava muito preocupado com ela, agora os ferimentos pareciam doer mais mas não era hora de ficar se lamentando, só queria poder estar em um lugar com algum conforto.

 

- Hump... Do jeito que as coisas andam aqui, aquela menina nem deve tá sendo alimentada direito e por isso é daquele jeito... - Ele vira o rosto levemente corado por deixar tão na cara a própria preocupação.                        

 

Quando chegaram no abrigo Sora levou Loli a um quarto para tratar dos ferimentos e Shun ajudou Jun a limpar o quarto onde ele e sua namorada iam ficar, o moreno estava muito pensativo sobre tudo o que aconteceu e agradecia a todos os deuses por não terem entrado numa fria enorme com os caras da dimensão xyz e ainda por cima terem sido abrigados pelos mesmos.


Notas Finais


Então gente, por enquanto é só
Comentário e favoritos serão bem-vindos e respondidos na medida do possível.
Espero ke tenho gostado e até o próximo capitulo.
Bjs *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...