1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o amor e a vingança >
  3. Prologue

História Entre o amor e a vingança - Prologue


Escrita por: Littlyliar

Notas do Autor


Essa é a minha primeira fanfic. Não ia postar agora mas a ansiedade me fez adiantar um pouquinho da minha criação.
até as notas finais. NÃO DEIXEM DE LER POR FAVOR.
Boa leitura.

Capítulo 1 - Prologue


  Em um beco pouco iluminado estava o Sr. Lee, o qual tinha a arma do Sr. Min apontada para sim.
  -- P-Por favor Sr. eu juro que pagarei. Só me de mais tempo.
  -- Tempo? Você ainda tem coragem de me pedir mais tempo?
  -- Eu tive que gastar o dinheiro. Minha família precisava comer.
  -- Falando na sua família, olha só quem acabou de chegar. Sr. Lee, quanto tempo não é mesmo?! Continuas uma mulher muito atarente.
  A Sr. Lee que tinha acabado de chegar ao local, olhava para o homem  que tinha a arma em punho com uma raiva que podia ser sentida a quilômetros de distancia. 
  -- Você disse que perdoaria a divida.
  -- Mudança de planos, baby. De qualquer forma, aquela foi a melhor note da minha vida.
  -- Do que ele está falando?
  -- Claro, Claro. O corno é sempre o ultimo a saber HAHAHAHA... bom, já perdi muito tempo e minha família está a minha espera. Será um desperdício perder algo que já me proporcionou tanto prazer, mas você sabe demais.
 Sem pensar duas vezes o Sr. Min disparou primeiro na cabeça da Sr. Lee e logo em seguida na do Sr. Lee. Com um sorriso debochado em seus guardou a arma e foi para o seu carro no qual deu partida e se foi sem suspeitar que Lunny, filha única do casal Lee, tinha presenciado tudo as escondidas e, ao lado dos corpos já sem vida de seus pais, jurou vingança. 


Notas Finais


Bom galerinha, isso foi só para vocês entenderem o porque de todos os acontecimentos que virão. só estarei de volta dia 08\12 com o primeiro capitulo pois só poderei postar depois das minhas provas escolares.
olha gente, serio, se vocês gostarem da estoria favoritem ou comentem por que isso vaia me ajudar a seguir em frente. Não sejam leitores fantasma e se comuniquem comigo.
Besos, besos, besos.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...