História Entre o Amor e o Medo - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Novos Titãs (Teen Titans)
Personagens Asa Noturna, Ciborgue, Donna Troy (Troia), Estelar, Garth (Aqualad / Tempest), Mutano, Ravena, Roy Harper (Arsenal), Terra, Wally West (Kid Flash)
Tags Bbrae, Cybee, Justiça Jovem, Novos Titãs, Robstar
Exibições 44
Palavras 1.366
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!
Demorei?MUITO!
Não tava com tempo gente,e tô meio esquisita essa semana...Mais tá aí!
Sei que tá pequeno,mas vou entrar de férias semana que vem ou seja,os capítulos agora serão maiores!,
Ah gente!Leiam a fic "Outra Realidade" da ~RachelRothMark!Tá demais <3 (favoritem e comentem: Vim pela Raven!"
Boa Leitura!

Capítulo 16 - Sofrimento


Fanfic / Fanfiction Entre o Amor e o Medo - Capítulo 16 - Sofrimento

       Ravena ficou completamente transtornada depois daquela mensagem,e estava buscando incessantemente por respostas que eram inalcançáveis.Karen também pensava em uma maneira de descobrir quem estava por trás daquilo tudo,mais parecia impossível achar qualquer rastro.E ainda por cima,Garfield também ocupava grande parte dos pensamentos de Ravena e ela tentava esquecê-lo a cada segundo.Elas resolveram sair do quarto e ir até a sala de computadores de Victor que, para a infelicidade de Ravena,estava junto com Garfield. Depois do que havia acontecido, a empata resolveu que não queria que Garfield soubesse mais nada sobre a Profecia,mas como Karen era teimosa não atendeu ao pedido da amiga.

       Surpreendentemente,Garfield não disse uma palavra e apenas concordou.Victor e Karen,sabendo daquela situação, se retiraram para outro canto e deixaram os dois sozinhos. Infelizmente,o orgulho dos dois falava mais alto,e um era muito orgulhoso para pedir desculpas para o outro. Garfield realmente queria,mas ele já tinha cansado de sofrer pela empata.Nenhum dos dois se pronunciou,e Garfield foi o primeiro a sair da sala.Ele estava decidido que aquela era a noite de descontar toda a raiva que estava sentindo da empata.Ele voltaria aquela balada que não ia há 7 meses ou até mais,ele voltaria ao lugar onde havia se destruído emocionalmente.

       Ele se arrumou,e viu que o relógio já marcava 23:15.Como abria às 23:30,ele resolveu se apressar.Para seu desgosto,encontrou com Dick no caminho.

       -Aonde você vai a essa hora Garfield?-Dick parou de braços cruzados,e percebeu que o metamorfo não lhe dava atenção alguma.-Posso saber ou não posso?

       -Hoje,infelizmente,você não precisa saber.-Garfield se retirou sem dar satisfações a Dick,deixando o garoto prodígio furioso.

        O garoto seguiu pelas ruas de Jump,e viu diversas pessoas arrumadas como se fossem para o mesmo lugar do que ele.E na verdade estavam indo, uma multidão cercava o portão da boate.Ele entrou,e aquele lugar parecia ainda mais “bagunçado” do que antes.A música parecia cada vez mais alta,as pessoas pareciam cada vez mais bêbadas e Garfield parecia cada vez mais a vontade naquele ambiente.Duas garotas dançavam agarradas a ele,e seguravam garrafas de vodka. Ele estava absolutamente bêbado e beijava qualquer uma que visse pela frente.Ele viu uma garota loira se aproximar,e eles se beijaram loucamente.Ele a afastou para olhar seu rosto,e se surpreendeu com quem estava.

         -Tara?-Disse num mix de alegria e confusão.-Você me seguiu?

         -Não!-Ela gritou,mentindo.-Sempre venho aqui.Foi coincidência né?-Ela o levou para o bar e eles beberam muito.Eles voltaram a se beijar loucamente e Tara decidiu que era hora de ir para a Torre.

         ------------------------------------------------------------------------------------------------------

          Ravena não parava quieta,ficava andando de uma lado para o outro e Karen ficava apenas observando.Victor já havia tentado parar sua maninha,mas ela não ficava quieta de jeito nenhum.Dick havia lhe falado que vira Garfield sair só não sabia para onde e Ravena se preocupou.Foram 2 horas esperando o metamorfo e ás 2:30 os três ouviram um barulho de porta se abrindo. Garfield e Tara estavam completamente bêbados e estavam se agarrando na frente dos três.Lágrimas furiosas começaram a descer do rosto da empata e ela não conseguia parar.Cada vez mais,seu rosto ficava encharcado por lágrimas quentes e grossas e essa foi a única reação que conseguiu ter.Eles pararam de se agarrar e Garfield riu para Ravena.

         -Olá vadias!-Garfield e Tara riram,deixando Karen furiosa. Ravena não tinha nenhuma reação a não ser chorar,e Victor a abraçou.-Ah,e Vic também!

         -Onde você estava Gar?Estávamos esperando por você!-Ravena ignorou Tara e se aproximou de Garfield e o metamorfo bateu bruscamente em sua mão,fazendo Victor cerrar os punhos.

         -Gar o cacete, sua vagabunda!-Garfield riu novamente e caiu no chão.Nesse momento, o mundo de Ravena desabou.Sentiu seu corpo cair ao chão e seu coração de dividir em 2.Karen a segurou e a empata percebeu que os sentimentos de sua amiga eram: raiva,tristeza e desespero. Raiva até era normal vindo de Karen,mas desespero e tristeza não.Abelha era uma pessoa tão alegre e confiante que Ravena estranhou.

          -OLHA COMO FALA COM MINHA IRMÃ MARK LOGAN!-Victor gritou e Dick correu até a sala.Ao ver o estado de Garfield,abaixou a cabeça e abraçou Ravena. Ele sabia que não estava certo para julgar o metamorfo,por isso ficou calado.Victor ficava cada vez mais furioso,e Garfield começou a rir da cara dele.

           -Aí amor!O ferrugem quer botar a moral!-Garfield e Tara riram ainda mais e Ravena saiu dos braços do seu líder.

           -Amor?-Ravena se posicionou a frente de Victor.Ela havia criado forças e agora estava à frente de Garfield e Tara.Eles apenas riam,riam até não aguentar mais.-Ela é seu amor?

           -Não enche meu saco,sua vadia desgra...-Garfield foi interrompido por um forte e preciso soco de Dick,que estava com tanta raiva que se moveu até o outro lado da sala.O metamorfo apenas passava a mão no rosto,e depois foi para fora da Torre junto com Tara.

            Assim que eles se retiraram,Ravena desabou no chão.Dessa vez,sem direito a ajuda.Ela apenas caiu e chorou até não poder mais.Por ouvir muito barulho,Aqualad se levantou e foi até a sala.

            -O que tá acontecendo galera?-Garth esfregou os olhos e viu que Ravena estava chorando no chão.Victor contou tudo para Garth e ele ficou completamente chocado.-Ah Rae!Vem cá.-Ele a abraçou e sentiu que ela chorou mais.-Vai ficar tudo bem ok?Ele é apenas um idiota e nós estamos aqui.-Ravena acabou dormindo no abraço de Garth e ele levou-a para seu quarto. Kory ajudou Garth a colocar Ravena na cama e depois se retirou.Ela acordou depois de um tempo,e viu que Garth estava deitado ao seu lado e sem camisa.Não fez nada e esperou o dia seguinte chegar.

            Ravena acordou junto com Garth e eles seguiram para a cozinha.Como em todas as manhãs,todos estavam rindo e servindo seu café.Todos menos Ravena. De vez em quando, a empata até trocava algumas palavrinhas com Aqualad, mas não era nada demais. Garfield chegou e já queria seguir para seu quarto, mas Dick impediu sua passagem.

            -Precisamos conversar Mutano.Aonde estava ontem?-Dick olhou para Tara e ela fingiu não saber de nada.

            -Não me enche Richard.-Garfield seguiu para seu quarto e Ravena teve uma grande vontade de ir atrás dele, mas foi interrompida por Garth.

             -Rae...Tá tudo bem?-Ela afirmou,mas ele sabia que não estava.-Não vale a pena ir atrás dele.-Ele sussurrou e Ravena sentiu um arrepio.-Quer sair comigo hoje?-Ela afirmou novamente, sem retirar uma só palavra de sua boca.

              A tarde chegou,e Karen e Ravena estavam conversando no quarto da morena.Como o esperado,só falavam do acontecimento da “noite” anterior.A empata desabafou e chorou muito.Lembrar daquelas palavras saindo da boca de Garfield a fazia chorar cada vez mais.Aquele jeito não era dele,aquelas risadas não eram dele,aquelas palavras não eram dele...E isso deixava Ravena ainda mais desesperada. Será que Tara conseguira conquistá-lo?

              -Não acho que tenha sido intencional Rae. Ele tava doidão de vodka,whisky ou sei lá o quê.O que importa é que ele não queria ter dito aquilo e assim que ele “recuperar a consciência” você conversa com ele.-Karen parou por um minuto,e viu Ravena suspirar várias vezes.-Já disse e repito: ele tava doidão.Acho que ele na pensa isso nem da gente nem do Victor.

              -Ainda não entendo Kar!Isso não era motivo pra falar o que ele falou.Ele chamou a gente de vadia e vagabunda!

              -Não que eu queira defender o Gar porque na verdade quero que ele vá se foder,mais infelizmente a bebida deixa a gente doidão.Experiência própria,pode até perguntar o Vic. Acho que até terminei com ele no dia!-Elas continuaram a conversar calmamente sobre outros assuntos.

           ---------------------------------------------

               Tara aproveitou uma distração de Kory e foi para seu quarto.Precisava contar todos os acontecimentos para seu mestre.

               “Olá Meu Mestre.Tenho ótimas e más notícias.Qual quer primeiro?”

              “Diga a boa primeiro,minha querida.”

             “Ah!É você né.Pensei que era o mestre.”

            “Pode me contar,falo tudo pra ele.”

            A ligação parou por alguns minutos e Tara ficou desconfiada.

            “Agora sou eu minha querida.Me conte tudo!”

            “Nosso plano está indo muito bem,o verdinho já está em minhas mãos.E a Ravena está toda frágil e sensível!”

           “Isso é maravilhoso meu amor!Precisamos comemorar!”

          “Vai com calma,porque ainda há um caso pra ser resolvido...Karen está muito desconfiada pro meu gosto!Precisamos dar um jeito nela.”

         “Pode deixar meu bem,ela não dura muito tempo! Independentemente, continue com o nosso plano.Estamos bem perto de destruir esses trouxas.Tenho que ir agora,mas boa sorte.”

         “Creio que sim meu amor.Salve o Trigon!”

         “Salve o Trigon,minha querida Terra.”


Notas Finais


Chorei?Claro!
Gostaram?Com raiva de mim?Me digam ali em baixo!
Amo vocês <3
Até algum dia!3
Beijos da Rae-Rae <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...