História Entre o Amor e o Medo - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Novos Titãs (Teen Titans)
Personagens Asa Noturna, Ciborgue, Donna Troy (Troia), Estelar, Garth (Aqualad / Tempest), Mutano, Ravena, Roy Harper (Arsenal), Terra, Wally West (Kid Flash)
Tags Bbrae, Cybee, Justiça Jovem, Novos Titãs, Robstar
Exibições 106
Palavras 1.274
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi gente!!!
Cheguei com mais um capítulo...Queria dizer pra vocês que nossa fic já está com quase 1000 visualizações!!!Sei que perto de outras fics é muito pouco,mais pra mim é muita felicidade pq essa é minha primeira fic!Queria agradecer a cada um de vocês <3
E outra coisa:Pretendo começar uma nova fic,tipo cada capítulo contando a história de um titã.O que acham?
Boa Leitura (o cap ta fogo)!

Capítulo 9 - Ameaças Desconhecidas


Fanfic / Fanfiction Entre o Amor e o Medo - Capítulo 9 - Ameaças Desconhecidas

          Amanheceu em Gotham,uma linda segunda-feira ensolarada e fresca.Ravena acordou ainda pensando no que Bárbara e Karen haviam dito a ela na madrugada e ela ainda precisava esclarecer coisas sobre a mensagem anônima.A empata tinha que admitir que não estava nem um pouco a vontade em ir tirar satisfação com Tara,mais ela estava fazendo isso por Bárbara.

          Ravena foi a primeira a acordar,e esperava Karen e as outras acordarem.Depois de uns 20 minutos,a empata realmente despertou ao ouvir batidas na porta.Antes de se levantar, pensou em Garfield e deu um sorriso involuntário. Ravena abriu a porta e sorriu ao ver Victor e Garfield parados com sorrisos no rosto.

          -Oi maninha!-Victor disse,se abaixando para abraçar Ravena.

          -Oi Vic!

          -Bom dia Rae...Como passou a noite?-Garfield estava corado e Ravena sorriu ao perceber.

          -Bom dia Garfield.Passei muito bem,obrigada!-Ravena continuou a sorrir e não parou de olhar para Garfield por um só segundo.

          -Que merda é essa?Tem gente querendo dormir cara!Cala a boca aí!-Karen disse,se levantando e esfregando os olhos.Ela ainda não tinha percebido a presença de Victor,e quando viu seu namorado pulou em seus braços.-Ah eu não sabia que era você meu lindo!O que vocês fazem aqui às 8:15 da manhã?-Karen e Victor se beijaram,e Garfield e Ravena ficaram sorrindo um para o outro.

          -Viemos saber se vocês gostariam de fazer uma trilha com a gente,e depois a gente nada.O que acham?-Victor citou,ainda abraçado com Karen.Ravena fez uma cara de total desanimo e Garfield riu da reação da empata.

         -Ah gente,vocês sabem que eu não gosto de ficar andando e também que não gosto de nadar.Prefiro ficar aqui quietinha lendo um livro...-Ravena disse, e Garfield fez biquinho.

         -Vamos Rae!Você não vai me deixar sozinho com esses dois né?Vai por favor!-Ravena balançou a cabeça.-Por favor Rae!Te imploro!-Ravena começou a rir,nunca resistia quando Garfield te pedia alguma coisa.

         -Tá bom,mais só uma vez ok?-Garfield sorriu.-Agora saiam daqui,precisamos nos trocar.-Os garotos saíram e Karen olhou maliciosamente para Ravena.Ela revirou os olhos.-Olha só a imaginação excessiva,Karen Beecher!-Karen riu,elas se arrumaram e depois saíram.

         Quando chegaram na porta,Victor segurava um buquê de rosas amarelas e Garfield segurava um buquê de rosas roxas.Karen sorriu e correu para dar um beijo no namorado, já Ravena ficou sem reação.Garfield se aproximou dela e lhe estendeu o buquê.

         -Flores para uma flor!-Garfield sorriu e Ravena se viu sem fala.O metamorfo riu um pouco da reação da empata e se aproximou um pouco mais dela,como se fosse contá-la um segredo.-Tenho mais músicas pra te mostrar...Quer ouvir?-Ravena afirmou com a cabeça,sem parar de olhar um segundo sequer para a boca do metamorfo.

          -O-obriga-gada pelas flo-flores!-Ravena sorriu e Garfield piscou para ela.Os dois coraram intensivamente,e não tiravam os olhos um do outro.

          -Vamos,ou vocês querem continuar enrolando?-Victor disse para Ravena e Garfield e Karen deu-lhe um soco no ombro.

          -Victor Stone!Você acabou com o clima todo...-Karen disse para Victor enquanto eles se distanciavam. Garfield olhou novamente para Ravena,que suspirou e sorriu.

          -E aí?Vamos Rae-Rae?-Garfield disse oferecendo o braço à Ravena,que corou um pouco mais

          -Vamos Mark Logan!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

          Os quatro seguiram calmamente a trilha,até chegarem em uma linda cachoeira cristalina com um coreto ao lado.Garfield olhou para Ravena,que estava concentrada na paisagem.

           -Sejam bem-vindas ao paraíso Stone & Logan.-Victor apresentou,já tirando a camisa para mergulhar na cachoeira.-Vamos Abelhinha?-Karen tirou a blusa e o short,e entrou na cachoeira junto a seu namorado.

           Ravena corou ao ver que os olhos de Garfield estavam nela,e um sorriso maravilhoso saía da boca do metamorfo.

           -Posso te mostrar uma coisa?-Garfield disse,segurando a mão da empata,que sentiu seu coração bater mais rápido.Ravena não conseguiu dizer nada,apenas concordou com a cabeça e deixou o metamorfo guiá-la.

            Depois de 5 minutos de caminhada,Ravena se viu cercada de um lugar ainda mais maravilhoso do que a cachoeira: um coreto cristal rodeado de flores roxas e lilases,com um pequeno lago em baixo.A empata estava paralisada pela paisagem,e Garfield sorriu ao ver a reação da empata.Ele a guiou até o coreto,que estava cheio de pétalas de rosa.Ravena percebeu que havia algo entre as pétalas e resolveu pegar.Era o livro “O céu está em todo lugar” e Ravena passou os dedos por toda aquela capa azul.

             -É pra você Rae.-Garfield sorriu,e Ravena corou.

             -Me diga quanto custaram o livro e as flores.Prometo que vou te pagar assim que voltarmos para Jump e...-Ravena disse desesperada e Garfield chegou mais perto da empata,enrolando uma mecha do cabelo dela em seu dedo.

             -Não se diz preço de presente,Rae.-Garfield disse olhando para os olhos violetas da empata,que sorria.-Tenho que te mostrar uma música.-Garfield pegou seu celular e colocou o fone em Ravena.Os dois se sentaram e o metamorfo colocou “You and I” para a empata escutar.Ravena gostou da música e deu um dos fones para Garfield escutar junto com ela.A música acabou,e Ravena resplandecia felicidade.

             -Gostei da música...Não acredito que você escuta música romântica,não é sua cara!-Ravena riu,e Garfield ficou um pouco em dúvida.

             -Como assim não é minha cara?

             -Ah,quando eu olho pra você penso em uma pessoa que gosta de sair,beber e ir pra balada.E não em um cara que ouve músicas românticas e se importa em mostrá-las pra uma garota.

             -Todos temos um jeito diferente escondido dentro de nós.As aparências podem enganar Rae-Rae.E eu acho que a minha engana muito.-Garfield riu,e reparou que Ravena estava distraída com a paisagem e sorrindo.-Gosto de te ver sorrindo Rae.Você fica ainda mais bonita quando está feliz.Devia sorrir sempre.

             -As vezes é bom esquecer as coisas e só respirar.Sabe, eu penso o dia inteiro no dia da Profecia e eu fico desesperada.Por isso eu medito e esqueço tudo.-Garfield sorriu.Ele estava louco para perguntar se podia meditar com Ravena,mais estava com vergonha.-Eu sei que é bobagem,mais você gostaria de meditar comigo?

             -Quero.-Então Ravena ensinou a Garfield como meditar e eles ficaram meditando por um tempo até serem interrompidos por uma mensagem no celular de Garfield.O metamorfo leu e em seguida deu para Ravena ler.

             “Que coisinha mais linda os dois pombinhos meditando e sorrindo juntinhos.Pena que a Profecia acabará com toda essa alegria.Querem sangue para acompanhar?”

              Agora Tara já estava praticamente morta.Ravena tinha perdido o resto de paciência que ainda tinha dentro de si.

              -Garfield,será que podemos ir ali obter algumas respostas de algumas pessoas?-Disse Ravena,já se levantando e pegando sua bolsa.-Que horas são?

               -10:05.

               -Ótimo.-Ravena e Garfield seguiram até a cachoeira onde Karen e Victor se beijavam intensamente.

               -Sinto muito em interromper o lindo momento do casalzinho apaixonado, mais creio que eu e Karen tenhamos que tirar algumas satisfações de certas pessoas.-Karen e Victor se levantaram rápido e os quatro seguiram até a piscina.Tara estava nadando com Kory, Ravena logo avistou Bárbara conversando com Ryan e foi contá-la sobre a nova mensagem.

               Bárbara ficou enfurecida e já ia tirar satisfações com Tara quando a mesma saiu da piscina e andou na direção de Victor e Garfield. Karen e Ravena olharam desconfiadas,e todos pararam tudo o que estavam fazendo para ver o que Tara diria.

               -Oi garotos,desculpa a interrupção, mais será que você poderia amarrar meu biquíni Vic?-Todos olharam para Karen,que estava vermelha de raiva.Bárbara e Ravena estavam prestes a segurá-la quando Karen seguiu em direção a Tara.

               -Deixa que eu amarro pra você querida.-Karen amarrou o biquíni de Tara,e instantes depois jogou-a na piscina e ficou segurando sua cabeça embaixo d’água.Tara já estava se afogando quando Victor abraçou Karen e a levou para mais longe.Bárbara,Wally, Garfield e Ravena foram logo atrás e acalmaram Karen.Instantes depois,Karen ouviu seu celular tocar por uma mensagem.Ela leu e logo deu para Garfield ler em voz alta.

               “Como é boa a sensação de afogar alguém não é,Abelha?Seria tão triste se alguma pessoa que você ama se afogasse também!Pense antes de agir vadia!”


Notas Finais


Gostaram?Me digam okay!
Bjs da Rae-Rae <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...