1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o amor e o ódio - imagine Kai >
  3. EP 12

História Entre o amor e o ódio - imagine Kai - EP 12


Escrita por: kimwin

Notas do Autor


Mannn!! Ontem nasceu meu irmãozinho e eu fiquei mo feliz s2, enquanto eu estava no hospital eu fui escrever ate pq lá não tem internet e resolvi escrever algo.. Eu estou demorando muito? Estou mas suave. Enfim... Boa leitura :)

Capítulo 12 - EP 12


Fanfic / Fanfiction Entre o amor e o ódio - imagine Kai - EP 12

   Em três semanas se resumiu em o chanyeol e o jongin ficarem brigando. Se estava chato? Estava sim mas tive que aturar esses dois idiotas.


       Tive que trancar a porta as vezes pq o chanyeol estava entrando quase todo dia, ta que em alguns dias eu cedia e outros não. Enquanto jongin estava sendo cavalheiro demais, quando dava ele me levava para casa e as vezes ficava com aquela safadeza dele, confesso que no meio desses três semanas comecei a desenvolver um sentimento por ele, mas estava tentando tirar isso da minha cabeça.


    (...)


    Finalmente a seulgi foi pra aula e eu claro que pulei de alegria, estava com saudade dela.


    - Aonde você estava ? - falei abraçando seulgi


     - estava viajando com a minha família... Você tinha que ver o quanto é lindo em las Vegas ! - falou seulgi.


      - las Vegas? Você nem me levou - fiz cara de choro



      - desculpa miga, mas é que foi tão de repente que ate eu fiquei surpresa. - ela deu um sorriso bobo.


     - e o jimin? Como esta o casal do ano ?- falei dando um tapinha no ombro dela.


       - ele me pediu em namoro a uns 4 dias atrás! Eu estou tão feliz!! Miga... Quando eu posso ir na sua casa? - falou seulgi


     - não sei.. Mas você quer ir hoje? - perguntei mexendo na minha bolsa procurando meu lenço 


     - sim, o seu pai vai deixar? -falou me olhando 


      - .... - eu não falei nada, engoli um seco e continuei procurando meu lenço 


    - miga... Oque aconteceu? - falou seulgi preocupada. 


    - meu pai me abandonou... - comecei a chorar, pq toda vez que eu falo dele eu choro?. 


     - Meu deus! - Seulgi veio me abraçar forte.. - Eu sinto muito amiga... - seulgi me deu beijo na bochecha. 


     - tudo bem... -falei e seulgi limpou minhas lágrimas e bem.. Não tinha achado o meu lenço. 


    - você ta morando sozinha? - falou seulgi se sentando no meu colo. 


    - Estou morando com meu tio e meus dois primos. - falei rindo. 


     Vi jongin entrando na sala e resolvi abraçar a cintura da seulgi e da selinhos na costa dela, quero ver a reação dele. 


    - Virou sapatão? - jongin se sentou na cadeira ao lado. 


    - virei. -falei fria e abracei mais ainda. 


    - miga... Oque significa isso? - seulgi sussorou no meu ouvido. 


    -so finge que nois duas temos alguma coisa. - sussurrei também. 


      - Pois é né s/n... Quando você vai lá pra casa fazer... Você sabe né? - seulgi falou acariando meu rosto. 


     -Claro que sei.. Hoje de noite eu vou esta lá linda e maravilhosa na sua casa, especialmente na SUA CAMA! - falei dando um risinho bobo. 


   

     - ta bom amor! Te espero lá... Ta bom? - falou seulgi olhando diretamente para meus lábios e eu o dela. 


   - S/N! - falou o professor Lay e assustou eu e a seulgi que na mesma hora saiu do meu colo e voltou pra cadeira. 


    - oi? - falei com vergonha. 


    - quero que me acompanhe até uma sala aqui, preciso de você. - falou lay. 


     - o professor layzinho chamando você para fazer companhia? Agora eu vi kkk - falou jongin rindo. 


     - deve ser um trabalho, a propósito... Amei seu cabelo novo, amo caras desse estilo nigga! - falei dando um piscadinha e deu um selinho na seulgi 



    " puta que pariu! Beijei a minha melhor amiga e cara.. Que sensação boa aquela.. Mas ta né"


       Sair da sala e o professor estava me esperando nos corredores. - bem.. Estou aqui, oque quer? - falei me encostando na parede.


     - so quero que você me ajude a revisar uns papeis e mais algumas coisas. - falou lay 


     - não tem seus amigos aqui? E por que eu que tenho que ir revisar? Sabia que eu tenho aula? - falei levantando uma sobrancelha.


    - eu já pedir da diretora, então relaxa. - falou lay pegando na minha mão e me levantando para um sala vazia.


     Era muito papel que pelo amor de deus... Como o lay iria conseguir revisar tantos papeis sozinhos... Coitado do bixinho.


      - É muito papel hein! - falei revisando um papel e deitando a minha cabeça na mesa.


      - Eu sei kk, maldade minha né? - falou lay rindo


     - maldade ? Isso é uma tortura! - falei rindo também.


    - você se acostuma e a proposito... Como está seus dias sem ir limpar a escola? - falou lay me olhando nos olhos


    - como você sabe disso? - levantei a minha cabeça.


    - por que fui eu que mandei ela parar de fazer isso. - falou lay voltando a revisar os papeis.


   - Sério? - me levantei e fui abraçar ele - Obrigado professor ! 


    - me chame de lay quando estivemos a sós. - falou lay .


   - ta bom.. - lay se virou ficando de frente pra mim. 


     - sabia que você é linda? - falou lay olhando pros meus seios.


      Minha blusa estava meio decotada e aquilo chamava atenção dele. 


     - sabia sim - falei rindo


     - nossa... Como você está convencida disso - lay começou a rir


    - amor próprio meu amor - dei um risinho e tapei minha boca quando me toquei que chamei o lay de "meu amor".


     - meu amor ? Gostei disso!! - ele me puxou mais perto dele.


    - prof... - lay colocou o dedo dele na minha boca. - é lay.. Eu já falei.


    - Lay... A gente tem que revisar o resto dos papeis. - falei tentando me soltar dos braços de lay.


     - não pensa nisso agora... Vamos fazer uma coisa mais prazerosa.. - lay se levantou e me beijou me levando até a mesa. 


     - não lay... Não podemos fazer isso aqui! - falei tentando sair da mesa 


    - aonde então? - falou lay parando de me agarrar. 


     - pode ser em outro canto, mas menos aqui, ainda mais quando estavamos com muita gente na escola. - falei envergonhada. 



     - tudo bem... Pq não aqui? - falou lay voltando a revisar os papéis. 


      - me lembra o jongin. - falei isso e ele arregalou os olhos 


      - Como assim o jongin? Você faz com ele aqui e pq eu não posso fazer? - gritou lay e eu me assustei com a atitude dele. Sinceramente cade o lay carinhoso que eu conheci? 


      - qual é o seu problema? Você me chamou aqui para revisar uns trabalhos e depois VC vem com essa? Me poupe! E mesmo assim a minha relação sexual com o jongin é outra coisa.. Então me poupe né, termine esses trabalhos sozinhos que eu vou embora daqui. - falei saindo da aquela sala. 


         Voltei pra sala no quarto tempo e todos me olharam meio que "???" 


     - posso entrar? - falei olhando o professor.


     - aonde a senhorita estava? - falou meu professor me olhando desconfiado.


     - eu estava ajudando o professor lay revisando uns papéis.

    


     Vi lay correndo em minha direção e eu entrei na sala mesmo e me sentei perto de jongin. 


     - aonde é que você estava? - sussorou no meu ouvido.


       - e isso por acaso te interessa? - falei com raiva. 


     - nossa! Desculpa ai pela pergunta... - falou kai voltando a se ajeitar na cadeira. 


     - SILÊNCIO OS DOIS! - falou o professor. 


      - SILÊNCIO ? SUA AULA É MO CHATA! - gritei e kai ainda falou que realmente eu tinha razão. 


     E sabe eu onde eu fui parar? Na diretoria denovo.  


      Falaram a mesma coisa de sempre, aquilo já estava me estressando e apenas ignorei tudo. 


     - você era uma excelente aluna s/n.... - falou a diretora. 


     - ERA - falei olhando a mesa. 


       - O que o jongin fez com você? - falou a diretora e lay entrou e respondeu uma coisa que na mesma hora eu queria matá-lo 



      - Imagine né diretora, esses dois são uns imprestáveis! S/n é so mais uma na lista de quem ele pegou. - falou lay me olhando furioso. 


     - PROFESSOR LAY! PQ VOCÊ ESTA DIZENDO ISSO DA S/N? - falou a dretoria incrédula. 



      - PQ É A VERDADE! - eu olhei pra ele chorando e ouvir aquilo me doeu muito... 


     - verdade? Você está bravinho pq eu não nunca fazer sexo com você? - falei limpando minhas lágrimas e me aproximei dele. 


      - como assim? - a diretoria ficou confusa. 


     - isso mesmo que você ouviu, o professor lay me queria. - botei lenha na fogueira? Botei mas não estava nem ai. 


Notas Finais


:p beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...