1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o amor e o ódio - imagine Kai >
  3. EP 16

História Entre o amor e o ódio - imagine Kai - EP 16


Escrita por: kimwin

Notas do Autor


Oiiii pessoas!!! Cheguei chegando :3 olha.. Eu não sei fazer hot muito bem e isso é máximo que eu consigo fazer :v enfim... Era so isso mesmo. Boa leitura s2

Capítulo 16 - EP 16


Fanfic / Fanfiction Entre o amor e o ódio - imagine Kai - EP 16

Me levantei de cima de jongin e rapidamente fui lá em baixo a procura do meu pai. 


     - Pai?! - gritei desesperada procurando meu pai. 


     - ele não esta aqui! Agora me escuta... - falou xiumin me levando a força para o quarto dele. 

  

   - POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? -falei engolindo um seco.


     - eu cansei de você ficar evitando a gente! Chega! Eu não aguento mais ver você evitando a gente como se a gente fosse lixo! - falou xiumin me pegando pela cintura e me jogou na cama. 


    - mas vocês são um lixo! Vocês brincaram comigo! - falei tentando me levantar e ele me jogou de volta. - ME DEIXA SAIR DAQUI! - gritei e ouvir a porta abrir bruscamente. 


     - SOLTA ELA! - Jongin veio me pegar e me abraçou. - oque você pensa que está fazendo? - falou jongin beijando minha testa e comecei a chorar. 


     - nada! Isso é coisa de família e você não deve se meter! -falou xiumin. 


    - vocês são doentes.. Vamos pra minha casa s/n.. Você não vai ficar aqui com esses doidos. 



    - mas... Sua mãe nem quer ver a sua cara e a minha então.... - falei dando um sorrisinho falso e abracei mais forte o jongin. 


    - Isso é o de menos. Então vamos logo para casa. - falou Jongin me levando pra fora do quarto.


    Saimos da minha casa e fomos a pé mesmo até a casa dele. Ficamos conversando sobre o dia sobre tudo oque tinha acontecido e ficamos zuando com isso.


    - ta na hora de enfrentar o monstro! - falou jongin respirando fundo antes de entrar na casa dele. Jongin apertou a campainha e rapidamente a mae de deu um tapa na cara dele.


      - eiii ! - passei a mão no rosto de jongin. 


     - o que você esta fazendo aqui com o meu filho? Sai da vida dele ! - falou a mãe de jongin.


      - eu nunca vou sair da vida dele! - falei raivosa e abracei jongin que estava com lágrimas no rosto. 


      - COMO? ISSO É QUE VAMOS VER! - Assim que ela falou aquilo o jongin me puxou pra dentro da casa junto com ele e fomos pro seu quarto, ouvia a mae dele gritar e ele nao deu ouvidos..


     - nois vamos pra um hotel, eu não quero ver a minha mãe. - falou jongin pegando dinheiro e saimos da casa da bruxa.


      (...)

   

     - Esse quarto ta bom? - perguntou jongin trancando a porta e se jogando na cama. 


    - está.. - falei me deitando do lado dele. 


    - vejo que todo mundo odeia a gente - falou jongin rindo.


    - é verdade.. Mas isso é oque menos me importa.


     Jongin me deu vários selinhos e começou a dar leves chupões em meu pescoço e eu gemia com aqueles pequenos toques. Jongin passou a mao dele massageando a minha barriga e indo ate meu short e passando a mão por o tecido. Eu arqueava as costas as vezes com o seu toque e ele apenas sorria e dava leves tapinhas em minha vagina.


    - kai... Me fode.. - falei dando um beijo profundo e encerrando dando uma mordida em seu lábios. 


     - Pede com jeitinho.. - falou ele apertando minha coxa com força e eu gemi com isso. 


    - kai oppa... Me fode por favor! - falei manhosa e ele abriu um largo sorriso e ficou por cima de mim. 

 

      - kai é? Por que não me chama de jongin? - falou ele roçando seu pênis em minha vagina ainda coberta com o tecido do meu short. 


     - é mais sexy! - sorri sapeca. 


     Jongin se afastou um pouco e tirou meu short junto com a minha calcinha e passando os dedos em minha intimidade. 


     - HM.... 


  Jongin começou a me estimular, ele passava o dedo em meu clitóris o massageando e enfim enfiando seu dedo em minha intimadade e eu arquei a costa e ele começou a por um ritmo rápido e eu estava indo a loucura com ele fazendo isso, ele viu que eu estava gostando e colocou mais um dedo e me penetrando com o dedo so que dessa vez um pouco mais lento. Ele no começo estava lento mais conforme eu gemia ele ia mais rápido e não aguentei e gozei em seus dedos. 


     - Boa garota.... Agora eu quero te foder ate você não aguentar mais! - falou jongin perto do meu ouvido e dando fortes chupões em meu seios. Ele tirou as peças que faltavam e ficou completamente nu e ficou por cima de mim denovo roçando seu pênis em minha entradinha. - me diz oque você quer.. - falou ele roçando pra cima e pra baixo seu penis em mim. 


     - você! Eu quero você dentro de mim! - falei afogante e sem nenhum aviso kai ele me penetrou com força e eu gritei de dor com a força que ele enfiou seu membro em minha entrada. - k-ai... Hmmm....ai.. - gemi seu nome e vi que ele adorou ouvir aquilo. 


    - geme meu nome gostosa. - ele mordeu o bico do meu seio com força e eu fiz oque ele pediu. - KA-I... op--pa... Isso dói. - ele mordeu com mais força e com o outro seio ele apertou com força e ficou brincando com o outro com os dedos enquanto me estocava com força, eu apenas argueava a costa e via nossas intimidades se chocarem ate ele enfia tudo de uma vez em mim e ficou por uns 10 segundos assim e eu revirei os olhos segurando os lençóis de tanto prazer e dor que eu estava sentido naquele momento. 


       Depois dele me estocar tanto e finalmente gozar dentro de mim ele decidiu parar e se deitou do meu lado por esta cansado e eu apenas respirava cansada e suada com aquele clima maravilhoso. - Eu te amo s/n. - falou kai dando beijo na minha testa e me pegando um cobertor embrulhando nois dois


    - me promete uma coisa? - falei olhando em seus olhos.


    - O que é? 


    - que você nunca vai se esquece de mim.. Me promete isso? - falei passando a mão em seu queixo.


     - eu nunca vou esquecer da garota que eu odiava e agora gosto muito. - ele riu e me deu selinho e fomos dormir.


     (...)


    Quando acordei eu estava sozinha na cama ainda nua e vi um bilhete em cima da cama


     " oi, desculpa não te acordar mas é que você estava dormindo parecendo um anjo e eu não queria te despertar do seu sono de beleza e bem.. Ta ai o dinheiro do hotel pra você pagar e beijos minha linda :*           

                Kai, o lindo e maravilhoso da Coréia. "


   Eu rir demais com o "kai, o lindo e maravilhoso da Coréia" como a pessoa consegue se achar dessa maneira? Mas né, fazer oque.


      Vestir minhas vestimentas e sinceramente pra eu onde eu vou? Eu nem quero ir pra minha casa e não tem pra onde eu ir.. Se eu estou ferrada? Estou.. Pera... Vou lá na casa da seulgi. 


     Paguei o hotel e fui pra casa de seulgi. Bati na porta de seulgi e ela me deu um selinho e deu espaço pra eu entrar. 


     - você ta louca? Seus pais estão aqui? - falei colocando a mão na minha boca e olhando pros lados. 


   - Por isso te beijei.. Pq não tem ninguém aqui.. - falou seulgi me puxando pra um beijo demorado. - miga.. Você ta com um perfume diferente. - falou ela cheirando meu pescoço. - QUE MARCA É ESSA S/N? - seulgi abriu a boca incrédula. 


    - eu tive uma noite ótima com o jongin. - falei mordendo meus lábios. 



     - me conte os detalhes. - Falei tudo oque tinha acontecido ela ficou chocada. - Sua safada!! - falou ela me dando um tapinha no ombro. 


    - ele que é... - falei me lembrando da noite anterior. 


    - ei miga!! Acorda pro mundo! eu vou me arrumar pra ir pra escola. - falou seulgi tirando a roupa na minha frente. 


    - Eu nunca tinha visto seu corpo!! É tão bonito - falei olhando de cima a baixo o corpo dela. 


    - eu sei miga.. Mas o seu é melhor! - falou ela entrando banheiro. - eiii, você não vai pra aula? - gritou ela do banheiro. 


    - eu estou de suspensão! - gritei também. 


    - NOSSA! uma das melhores alunas esta de suspensão.. Eu estou chocadissima. - gritou e ela riu alto.


   - me deixa hein.. As vezes as pessoas caiem do buraco. - gritei rindo. 


    - você é doida hein - falou saindo do banheiro apenas de toalha. 


   - eu não. - falei me sentando na cama e apreciando o corpo dela. 


     - acho que a gente é bi hein. Olha como a gente ta agindo. - falou seulgi me olhando. 


    - vamos considera isso como apenas um cumprimento de amigas bissexuais. - ela riu e foi se vestir. 


    - como eu vou pra casa agora? - perguntei pra seulgi. 


    - acho que ta na hora de vocês se acertarem e para com essa frescura miga. Eles mudaram por você, da uma chance pra eles. - falou seulgi sorrindo de lado.  


   - mas.. - ia falar o resto so que me enterrompeu.


     - "mas..." nada! Perdoa logo eles miga, vai por mim, é melhor você perdoa eles. - falou seulgi pegando a bolsa dela e se olhando no espelho. 


    - tudo bem.. Eu vou perdoa eles. - falei suspirando fundo. 


     - ta bom. Vamos logo? - falou seulgi segurando minha mão e fomos indo em direção a minha casa. 


  - prontinho miga. - falou seulgi me dando um beijo na bochecha e indo embora pra escola. 


    - AFF... É agora.. - falei batendo na porta. 

.    

       


   


Notas Finais


:p


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...