1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o Amor e o Poder >
  3. Camila Cabello

História Entre o Amor e o Poder - Camila Cabello


Escrita por: LaurenJauregui9

Notas do Autor


Espero que gostem deste primeiro capítulo meus amores, por favor deixem o comentários ai embaixo pra poder continuar a escrever pra vocês, favoritem também amores, até lá embaixo.

TRAILER: https://m.youtube.com/watch?v=uGgyPTRoXr8

Capítulo 1 - Camila Cabello


Fanfic / Fanfiction Entre o Amor e o Poder - Camila Cabello

Camila

Observei mas uma vez o enorme castelo de pedras cinzas ao longe, na sacada de meu quarto. O castelo a frente poderia ser facilmente considerado maior, do que o castelo que meu pai havia construído a mais de mil anos atrás. Àquele era o castelo dos Jauregui's, eles eram um reino grande assim como o meu reino. Meu pai havia morrido a 100 anos atrás e como sua única filha legítima, me tornei rainha dos Cabello's. Ele havia morrido por um feitiço de uma bruxa, não estava totalmente morta, mas estava paralisado em seu caixão nestes anos que se passaram, a guerra pela dominação dos vampiros, sou piorou depois da morte de meu pai.

Eu queria tomar total controle de toda a raça de vampiros, não podia existir dois líderes vampiros, Michael líder dos Jauregui's queria todo o poder pra ele, então nestes 100 anos, nos travávamos uma batalha, ainda sem ganhador. Mas eu pretendia logo ganhar está guerra e ter poder total, queria Michael comendo em minha mão. Dei uma última olhada para o enorme castelo e rapidamente desci as escadas, encontrando alguns de meus melhores soldados reunidos, para mais uma reunião de batalha.

- Senhorita Cabello, parece que Michael está tramando um ataque surpresa contra você. - disse minha bruxa Ally enquanto começava a me mostra, o que ela havia visto.

- Fez muito bem seu trabalho Ally e pra isto que eu te pago. - disse jogando um pacote com dinheiro para ela.

- Então rainha o que vamos fazer?. - perguntou-me Dinah a chefe de um dos clãs de vampiros.

- Eu tenho um plano contra os Jauregui's, fiquei sabendo que a filha de Michael, Lauren voltara para a Romênia amanhã, nos vamos sequestra ela, sei que ele ficara desperado para ter a filhinha de volta. - disse sorrindo largamente, sabia que aquele plano era perfeito e que Michael ficaria aflito e vulnerável.

A princesa era o bem mais precioso de Michael, todos sabiam que ele havia mandado ela para América a sete anos atrás, pois ele tinha medo que alto acontecesse a ela. Lauren seria o bem mais precioso que teria contra o pai dela, sabia que ela ficava mais fraca a luz da lua cheia assim como eu, ninguém sabia o motivo desta nosso fraqueza, mas seria o que eu usaria contra ela.

Por ser quase 400 anos mais velha que ela, eu era mais forte, seria muito fácil derrotar ela, sou precisava de um bom feitiço para manter ela dentro do castelo, aquela princesinha mimada, vai ser o meu maior troféu.

- Rainha você ter certeza disto, você mesmo sabe do que Michael e capaz, sabe que Lauren e o maior tesouro dele. - disse Harry e percebi um pouco de medo no tom de voz dele.

- Ele ficara vulnerável, nos vamos ter o bem mais precioso dele nas mãos Harry, ele não será capaz de invadir o vilarejo com Lauren ao meu poder. - disse olhando diretamente para ele, que somente balançou a cabeça.

- E bom você tomar cuidado Cabello, eu vejo uma tremenda enrascada no seu futuro. - disse Ally que rapidamente sumiu em meio a uma fumaça branca.

Eu não havia entendi o que ela havia falado, que enrascada seria esta, o que aquela bruxa maluca tinha visto no meu futuro, eu não iria deixar Michael me destruir, ela sou podia estar ficando louca de vez. Eu seguiria com o meu plano de sequestrar Lauren, ninguém me tiraria isto da cabeça.

A última vez que vi Lauren, ela era somente uma criança de 10 anos, que se divertia no jardim do castelo, como se uma guerra não estivesse acontecendo a sua volta, como será que ela esta agora, depois de 7 anos.


Notas Finais


Bem espero que tenham gostado amores, deixem ai os comentários de vocês por favor e quem for continuar lendo favorite, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...