1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o Céu e o Inferno >
  3. Ritan

História Entre o Céu e o Inferno - Ritan


Escrita por: monyhunter

Notas do Autor


desculpa por demorar.

Capítulo 11 - Ritan


Fanfic / Fanfiction Entre o Céu e o Inferno - Ritan

                                                             sou um anjo com uma espingarda

                                                              lutando até ganhar a guerra 

                                                               eu não me importo se o céu

                                                               não me trouxer de volta
                                                 Jogarei fora a minha fé, amor, apenas para mantê-la segura
                                                            Você não sabe que você é tudo que eu tenho?
                                                         ... e eu, quero viver, não apenas sobreviver

Ariane P.o.v
Depois de me recupera do efeito de suas palavras sobre mim,subi as escadas e fui em direção a meu quarto.Pensando no efeito que ele tinha sobre mim
.Apenas com uma palavra ele fazia meu corpo todo esquentar.provavelmente achava que eu não tinha autocontrole algum. Eu tinha sucumbido em seus braços. Imaginei o sorriso irônico imortal do Hans  e seus olhos negros brilhantes.
Deitei-me em minha cama,deixei os pensamentos me invadirem.O que eu estivera pensando? Eu tinha chego pertíssimo de beijar o Hans.
Eu secretamente gostava da atração entre nós, mas o mistério e a lugubridade pesavam mais. Eu ia descartar Hans do meu sistema e dessa vez eu falava sério. Seria como uma dieta de limpeza.
O problema era que, a única dieta que eu já fizera falhara. Uma vez eu tentara ficar um mês inteiro sem chocolate. Nenhuma mordida. No fim de duas semanas, eu sucumbi e me entupi de mais chocolate do que teria comido em três meses.
dieta te priva do que é bom,pensei.O que eu estou pensando?Ela te priva do que te faz mal,embora seja gostoso,é exatamente o que ela faz.E isso descreve exatamente Hans.
Levantei-me da cama e entrei no banheiro,escovei meus dentes e vesti meu pijama,que era nada mais nada menos que uma camiseta masculina que ia até metade das minhas coxas.Meio cafona,mas foda-se ,ninguem ia ver mesmo.
Voltei a me deitar na cama e tentei achar uma posição confortavel,Após me debater na cama por diversos minutos, eu desisti tentar ficar confortável. A verdade era que, enquanto Hans estivesse na minha mente, conforto estava fora de questão.
Tentei novamente dormir,e desta vez peguei no sono.
Eu estou caminhando por um lugar totalmente escuro,diria sombrio até.Escuto passos atrás de mim,mas não consigo virar a cabeça para ver quem está atras de mim.A unica coisa que consigo fazer é acelerar meus passos.
Agora estou praticamente correndo,mas os passos ainda estão bem prximos de mim,estão me alcançado.Até que uma mão encosta em mim e sou puxada para tras.Desta vez consigo olhar para tras,mas tudo que vejo são asas negras.
Sou puxada para o chão e sentindo dor em meu cotovelo que devo ter machucado na queda.Torno a olhar para trás e agora tudo que vejo é um par de olhos me encarando.
Olhos negros.
Fui arrancada de meu pesadelo por meu alarme que tocava,sentei-me rapidamente em minha cama,respirando pesadamente e o alivio tomou conta de mim por ter sido somente um pesadelo.Mas tão rapido como veio,o alivio se foi.
Notei que minha janela estava aberta,com o vento entrando e as cortinas se agitando,foi ai então que reparei que em meio aos lençois branco havia uma unica.uma grande pena negra.
O medo tomou conta de meus pensamentos,como aquela pena havia ido parar ali.Olhei para o relógio na cabeceira da cama e constatei que estava na hora de levantar.
Peguei a grande e negra pena e a guardei em minha gaveta.após fazer isso entrei em meu banheiro e fiz minhas higienes matinais.Que consistia em um banho rápido e escovar os dentes.Fiquei em frente do espelho,arrumei meus cabelos em um rabo de cavalo alto.
Passei um pouco de rimel em meus cilhos,e só.Eu não curtia muito maquiagem.Caprichava mais quando era algo importante.Coloquei um shortinho jeans não muito curto e nem muito comprido(Não sou bitch tá?) e um cropped branco.Calçei meus tradicionais vans,desta vez era um vermelho.
Peguei minha mochila e desci as escadas,encontrei minha mãe e meu pai,tomando café.fui até eles e dei beijo na bochecha de cada um.
-Bom dia. -Falei enquanto pegava uma maçã.
-Bom dia.acordou de bom humor? -Minha mãe me perguntou.
-Quem dera-respondi enquanto dava um sorriso triste a ela.Escutei Nati buzinando lá fora.
-To indo,tchau até mais.
-vambora cacete -Escutei Nati gritar para mim.Bufei.
-To indo vaca mal comida. -Respondi.Enquanto entrava no carro.
-Até que em fim.que demora hein! -Respondeu indignada.
-Dirige a merda ai e cala a boca. -Respondi.Você deve estar pensando como criaturas assim são amigas.A verdade é que nos tratamos assim mas damos a vida pela outra.
Nati remungou alguma coisa baixinho,eu ia responder,mas logo avistei o prédio da escola e resolvi ficar quieta.Ela estacionou,em seguida peguemos nossa mochila e saimos do carro.
-Ah só pra você saber eu beijei o psicopata gostosão. Falei fingindo estar entediada,ela olhou pra mim e arregalou os olhos.
-UOU.Piranha de sorte.Mas eu tambem já que.. -Ela parou de falar quando trombei com algo,ou melhor alguem.
E um alguem bem ALGUEM por sinal.Encarei a figura a minha frente ele era bem..vamos dizer GOSTOSO.Tinha olhos  e cabelos castanhos,uma boca boa,e um corpo de tirar o folêgo.Ele me deu um sorriso.
-Me desculpe,estava destraido e não vi para onde estava indo.Aliás sou Ritan. -Ele me lançou um sorriso caloroso.
-A-n eu sou Ari. -Retribui o sorriso.Ele fez algo que me surpreendeu e tocou minha bochecha.
-Ari gostei soa bem..-Ele ia dizer mais alguma coisa mas foi interrompida por uma voz que parece estar enfurecida;
-Solte.Ela.Agora.


 


Notas Finais


Obrigada por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...