1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o Céu e o Inferno >
  3. -Não vai se livrar de mim assim tão cedo docinho.

História Entre o Céu e o Inferno - -Não vai se livrar de mim assim tão cedo docinho.


Escrita por: monyhunter

Notas do Autor


Desculpe a demora.comentem. :*

Capítulo 12 - -Não vai se livrar de mim assim tão cedo docinho.


Fanfic / Fanfiction Entre o Céu e o Inferno - -Não vai se livrar de mim assim tão cedo docinho.

                                                           Se eu correr, não será suficiente
                                                         Você continua na minha cabeça, presa para sempre
                                                                     Então pode fazer o que quiser, sim
                                                                 Amo suas mentiras, vou engolir tudo
                                                                        Mas não negue o animal
                                                  Que ganha vida dentro de você quando estamos juntos

Ariane P.o.v

Congelei na hora,afastei-me da mão de Ritan.Hans estava ali parado olhando para Ritan como se fosse mata-lo,não que eu ligasse,mas seria um desperdicio.

Ritan é realmente bonito.Mas não chega nem aos pés de Hans.Falando nele.Estava me olhando como se dissese que a culpa era toda minha.Culpa do que? Eu não fiz nada.Bufei.E revirei os olhos.

-E se eu não quiser? -Responde Ritan.O que? Esse cara não tem medo de perder a cabeça não? Tá certo que Hans não era muito grande,mas eu apostava que ele sabia dar uns socos.

Hans lança um sorriso irônico e maligno ao mesmo tempo para Ritan.

-Então eu vou ter que te obrigar. -Respondeu.Nossa acho que até eu caguei nas calça agora.Não sei como Ritan ainda não saiu correndo,gritando e pedindo pela mãe.

-Quero ver você tentar. -Ritan diz em tom de desafio.Sério?Esse cara não tem amor a cabeça?Tenho que ensinar umas dicas de sobrevivencia pro Ritan.

Hans riu como se dissese que isso seria moleza.

-Ficarei feliz em tenta-lo.-Hans responde já partindo para cima de Ritan mas é barrado no meio do caminho por um braço.

-Hans,eu adoraria te ajudar a fazer isso.Mas você sabe que não podemos,e o que acontece se fizermos. - Derek tentou acalmar Hans e parece que funcionou.

Nati suspirou ao meu lado olhando para os musculos de Derek.Hansolhou em meus olhos por um momento e em seguida para Ritan.

-Da proxima vez Derek não vai estar lá por você.E se arrependerá por ter tocado nela. -Ameaçou em voz baixa mas grave.

-Veremos então -Ritan retruca,da as costas e sai caminhando.Nati se abana ao meu lado.

-Três em apenas um dia.Uau! -Sussurra em meu ouvido.Eu rio,mas paro em seguida quando noto Hans me observando.Reviro os olhos.

-O quê?Perdeu a bunda na minha cara foi? -Perguntei mal humorada e ele riu.

-Não docinho,mas gostaria que tivesse perdido a sua na minha cara -Ele responde malicioso.Eu reviro os olhos.

-Eu hein daqui a pouco, vou perder meu pé na tua cara, isso sim. -Respondi irritada,o cara chato em,pelamor de Deus.

-Acho que você não está tão doce hoje,docinho. -Responde irônico.

-Que pena.Porque você tá irritante como sempre. -E gostoso,lindo,pedaço de mau caminho...penso mas não digo em voz alta.Pelo canto de olho percebo que Nati e Derek estão rindo.

-Engraçado você não reclamou ontem,quendo eu...-Ele começou a falar mas não deixei ele terminar a frase.

-Ta bom,ta bom já entendi. -Me virei para o lado e dei um aceno de tchauzinho para Derek,peguei no braço da Nati e arrastei para a entrada.Mas não a tempo de escutar Hans.

-Não vai se livrar de mim assim tão cedo docinho.


Notas Finais


Até o proximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...