1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o Céu e o Inferno >
  3. Ainda da tempo

História Entre o Céu e o Inferno - Ainda da tempo


Escrita por: monyhunter

Notas do Autor


Desculpe a demora.Ando muito oculpado ultimamente.Comentem o que acharam.
E boa leitura.

Capítulo 13 - Ainda da tempo


Fanfic / Fanfiction Entre o Céu e o Inferno - Ainda da tempo

                                                                 Pela cidade dos anjos
                                                                Com segredos que eu não vou dizer
                                                                      A alma eu só posso dar a você
                                                               Tenho o diabo nas minhas veias
                                                                      Estou perdendo a sanidade
                                                                  Não consigo tirar você da cabeça
                                                                              Na cidade de anjos
                                                                             A cidade dos anjos
                                                            Cidade onde eu me apaixonei por você

Ariane P.o.v
Puxei Nati corredor a dentro,pensando em como Hans podia ser incoveniente quando queria,nem tinhamos nos beijado e ele já ia abrir a boca.Ah aquela boca...que boca hein.

Credo!!O que está acontecendo comigo?Eu não era assim,to virando uma tarada,tinha que segurar esses pensamentos se não um dia desses vou acabar me descontrolando e dizer em voz alta.Fui arrancada de meus pensamento um tanto improprios pela voz de Nati.

-E olha que o gostosão é insistente hein. -A principio não entendi o que ela quis dizer,mas então me virei e vi Hans vindo em minha direção.Ele só podia estar brincando mesmo..aff.Mas tenho que admitir uma parte de mim ficou feliz em ve-lo ali.

Parou em nossa frente com seu tipico sorriso que diz ENCRENCA.Mas em seguida sua expressão tornou-se séria,ele então aproximou sua boca de meu ouvido,fazendo me arrepiar inteira da cabeça aos pés.

-Fique longe dele doce,não gosto que mecham com que é meu. -Ele disse com um tom possesivo em sua voz.e acrescentou em seguida. -Entenda,você é minha.

Dito isso virou-se e sai caminhando em direção do final do corredor,Deixando-me parada ali,atordoada,sem saber como reagir ou me mecher.Definitivamente esse cara afeta meus neurônios.

-Nossa tá quente aqui né? -Nati disse se abanando,ri fraco ainda me reculperando do que havia acabado de acontecer ali.Avistei nossa sala.

Entramos e eu sentei em uma mesa encostada na parede (amo paredes) onde havia um carteira sobrando atrás,que é claro,Nati a oculpou.

Era aula de literatura com a megera da Sra.Whittmore,uma vei chata que tem uma verruga enorme na testa e uns dentões parecidos com de cavalo.Falava por horas sem se dar conta que ninguem presta atenção e odeia.

O resto do periodo de aula hoje era inteiro com ela,confesso que fiquei meio triste por não ter aula de biologia hoje,não é por Hans,nem por ninguem...eu apenas amo aquele professor..Ah que se dane tambem é por ELE sim.

Passei a aula inteira divagando por um certo par de olhos negros e o dominio que eles tinham sobre mim,nosso quase beijo que infelizmente foi quase,esse cara ta fazendo eu parecer uma tarada,ri alto com o pensamento.Só pra receber olhares como se disessem que eu sou louca.

Dormi em cima da minha mesa o resto da aula e fui disperta pelo sinal,peguei minhas coisas e eu e Nati saimos,falavamos sobre em como aquela aula era tediosa e o que poderiamos estar fazendo em vez de estar lá assistindo aquela vei falar e cuspir;

Quando estavamos passando pela porta fui barrada por Dylan,ele era legal até,conversavamos as vezes na aula.

-Oi,ficou sabendo que vão inagurar hoje a noite um parque de diversões aqui perto? -Ele me perguntou.

-Ah,não. -Respondi a ele,eu realmente não tinha ficado sabendo disso.Olhei para Nati e ela deu de ombros.

-Esqueci de te contar. -Responde com um sorriso de quem pede desculpas.Voltei minha atenção para Dylan,com um sorriso em meu rosto.

-Fiquei pensando que talvez pudessemos ir juntos,Sei lá,você quer ir? -Ele pergunto claramente estava nervoso e envergonhado com o pedido.

Ele é legal e tudo mais.Mas me da tédio ficar perto dele.Estava me preparando para recusar com a desculpa que iria com a Nati.

-Ela já tem acompanhante.-fui interrompida por uma voz que vinha atras de mim.virei-me deparando com Hans que me incarava com um sorriso torto em seus lábios.

-Acompanhante não sei daond..Ai.-Nati pisou em meu pé fazendo-me calar a boca,assasinei ela com o olhar.E ela sussurrou em meu ouvido.

-Depois você me agradece. -Dito isso ela virou-se para Dylan.Que a essa altura já estava roxo de vergonha,enquanto ,Hans via tudo com expressão de divertimento.

-A nossa querida Ari aqui,adoraria ir com você Dylan,mas ela ja tem companhia. -Disse isso para o coitado do Dylan que disse um ok e foi embora.

olhei para Hans que me encarava abertamente sem pudor nenhum.Eu ia dizer alguma coisa mas ele não me deu a chance.E me disse primeiro.

-Te pego as 20:00,esteja pronta. -dito isso,saiu e me deixou de boca aberta.Olhei para Nati que estava com um sorriso de vitória no rosto.E me disse.

-Relaxa eu tambem vou.Derek vai me levar.

                                                                               ~*~*~*~*~

Eram 19:27 e eu e Nati ainda nos arrumavamos,ela estava linda com um shortinho jeans,uma blusinha cinza e um all star branco,havia passado um batom vermelho e tinha prendido seu cabelo em um rabo de cavalo assim como eu.

Já eu,estou com uma jardineirinha jeans,em vans cinza e um batom rosa clarinho.Pouca maquiagem.Haviamos decidido ir de tênis,short e blusinha por não sabermos em quais brinquedos iriamos.

Derek já havia mandado uma mensagem que ele e Hans viriam nos pegar juntos e um pouco mais cedo,sendo assim eu e Nati estamos um pouco atrasadas.

Escuto a campainha tocar,nós duas descemos e eu abro a porta,encontrando Hans parado ali.De tirar o folego,como sempre,com seu jeans e camiseta preta.Analisou-me por inteira,quando terminou,me deu um sorriso de aprovação que automaticamente retribui.

Nati passa afoita por mim e ela e Derek iniciam um beijo,eu fico incomodada e constrangida enquanto Hans ri baixinho e comenta.

-Poderia ter me recebido assim né,mas ainda da tempo. -Eu o encaro e tiro coragem não sei da onde e me surprendo comigo mesmo.

-Então que assim seja. -quando vi já havia dito.Efiz algo que iria me arrepender depois.(ou não)

Então eu o beijei.


Notas Finais


Beijo *-* :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...