1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o Céu e o Inferno >
  3. Exibido

História Entre o Céu e o Inferno - Exibido


Escrita por: monyhunter

Notas do Autor


Desculpe a demora para postar mas ultimamente ando me preoculpando mais com minha outra fic sobre Teen Wolf.Quem tiver interesse o link está nas notas finais,eu agradeceria muito se vocês dessem uma olhadinha. Boa Leitura

Capítulo 15 - Exibido


Fanfic / Fanfiction Entre o Céu e o Inferno - Exibido

                                                                     Um dia eu vou esquecer seu nome
                                                                                                   E um doce dia
                                                                           Você vai se afogar na minha dor para sempre.

                                                                Estamos todos vivendo em um sonho

 

                                                         Mas a vida não é o que parece ser

                                                                         Oh, tudo está uma bagunça
                                                                           E todas essas tristezas que tenho visto
                                                                                    Elas me levam a acreditar
                                                                             Que isso tudo está uma bagunça

Ariane p.o.v
Meu deus eu só podia ter ficado louca,maluca,piradinha da cabeça por ter beijado ele ali assim do nada.A principio ele não correspondeu pela surpresa de eu ter feito aquilo eu acho.
Mas alguns segundos depois que eu tomei a iniciativa,ele correspondeu o beijo,e com vontade,sua lingua explorava minha boca,como se já a conhecesse.
algun tempo depois tivemos de para mas não por opção e sim por falta de ar,e pelos risinhos que Derek e Nati.Olhemos para os dois que nos fitavam com um sorriso maroto estampado no rosto.
-Por essa eu não esperava..-Derek disse meio rindo.Senti minhas bochechas queimarem de vergonha olhei para Hans e encarei seus olhos negros vendo que o mesmo tinha um sorriso vitorioso estampado no rosto.
-Nem eu..-Eu sussurrei pensando na merda que havia feito,não sei da onde tinha tirado coragem para fazer aquilo,só sei que havia feito.
-Tão esperando o que?Vão ficar parados ai a noite toda?Temos um parque para ir. -eu disse indo em direção a porta meio sem saber o que fazer,sentia o olhar de Hans queimando em minhas costas.
-Então ta né. -Nati disse me acompanhando e eu a fuzilei com o olhar,essa ruiva sabia me irritar as de vez em quando.
fomos todos para fora e eu vi estacionado em frente a minha casa um Veloster negro,sério?Por que será que não me surprendi com a escolha da cor do carro?
Me perguntei onde estava seu outro carro o porsche preto que eu havia visto estacionado na escola,os dois eram de tirar o folego assim como o dono e fiquei pensando em quantos carros ele teria.
-Caramba.Qauntos carros além desse você tem? -Nati perguntou a mesma coisa que eu queria saber.
-Alem desse?Quatro.E mais duas motos,Nada de mais.-Ele responde como se não valesse nada.
-Wou..-Ela esclama e eu apenar reviro os olhos e digo:
-Exibido.-Hans ri de dá de ombros.
Olho novamente para o carro e derrepente me bate uma vontade de dirigi-lo,e assim que pensei nisso um ideia me veio a mente.virei-me para Hans.
-Ei Hans, o que você acha sobre mulheres dirigirem carros como esse?-Perguntei para ele enquanto apontava para seu carro.
-uma palavra se encaxaria bem nisso. -Ele responde nem um pouco desconfiado do que eu tenho em mente.
-Ah é?Qual? -Pergunto como quem não quer nada.
-Excitante. -Ele responde e eu percebo que ele queria me envergonhar com a resposta,mas não dei o braço a torcer.Olhei para Derek e Nati que nos observavam calados esperando minha resposta.Voltei o olhar para Hans novamente.
-Então não se importaria de eu dirigi-lo,não é mesmo?-Perguntei enquanto olha para o carro e voltei o olhar para ele novamente,vendo sua reação.A principio ele faz uma expressão de surpresa,faz uma careta,e parece pensar a respeito e em seguida faz algo que me surpreende como sempre.
Parece ter se dado conta de minha intensão.Abre seu tipico sorriso irônico,retira algo de seu bolso,reconheço ser suas chaves e estende para mim.
-Cuidado para não arranhar a pintura. -Ele diz pra mim e pisca um olho em divertimento.Eu bufo e arranco as chaves de sua mão.
Nati e Derek que até agora só estavam parados nos observando vão em direçao a uma moto ninja que havia ali,olho atentamente vendo Derek pegar um capacete vermelho e estender a Nati que sorri em agradecimento e o coloca,enquanto Derek pega o preto e faz o mesmo que ela.
-Ruiva sortuda -murmuro achando a cena fofa e engraçada ao mesmo tempo.Olho para o lado e vejo que Hans me observa.
Vou em direção ao carro,abro a porta e entro enquanto ele faz o mesmo,aproveito para observar o interior do carro e por um breve momento me apavoro em como vou dirigir essa coisa,antes que ele perceba minha reação coloco a chave na ignição e dou partida,saio lentamente da vaga e saio na rua.
-Só isso que tem para mostrar docinho? -Hans pergunta irônica o que me irrita.
E então eu acelero.
 

 


Notas Finais


Aqui está o link para quem passar lá.
https://spiritfanfics.com/historia/youre-my-wolf-6833034


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...