1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o Céu e o Inferno >
  3. Seus olhos são...negros

História Entre o Céu e o Inferno - Seus olhos são...negros


Escrita por: monyhunter

Notas do Autor


Vai ter Hans!!

Capítulo 2 - Seus olhos são...negros


Fanfic / Fanfiction Entre o Céu e o Inferno - Seus olhos são...negros

Ariane P.O.V

Eu estou parada em pé em um lugar que sempre me fez semtir bem,que me traz uma sensação boa mas agora só consigo sentir medo,angustia e tristeza e penso que não podem fazer isso comigo não podem me punir desse jeito por ter me apaixonado.Mesmo que tenhaidopor ele.Esse sentimento não é algo que você possa controlar e escolher por quem,quando ou onde sentir.É algo que não perde permissão e simplesmente acontece mesmo que seja lento e até intenso isso é amor.É isso o que eu sentia pr ele.Não podem punir uma pessoa por amar,mesmo que seja um demônio.Hoje eu cairei.Terei minhas asas arrancadas e o pior me separarei dele,não me lembrarei de quem è nem saberei que existiu e que o amei um dia.estou aflita.Procurei ele com os olhos,ele estava ali,o trouxeram para ver minha punição que nós mesmos causemos,segundo eles,o meu erro foi ter me apaixonado.eu sou uma Elohin ou melhor era.Nós Elohins Vivemos no plano fisico geralmente disfarçados de seres humanos,somos habeis em nos adaptar a etnias e grupos sociais.Em uma dessas visitas a terra eu o conheci no começo brigavamos nos desentendiamos nos xingavamos pois eu era um anjo e ele um demônio mas ele me intrigava e eu ficava esperando uma visita a terra para discutirmos sua beleza era estonteante me fascinava,as brigas e discussões mais tarde deram lugar a conversas mais civilizadas e aos poucos me pegava cada vez gostando dele,ele tinha seu jeito de ser era rude,malicioso mas eu podia enxergar algo bom por tras de seu ego.Até que aconteceu o beijo e dali para frente nos encontravamos com frequência ,adoravamos conversar mas foi tudo uma questão de tempo até lúcifer descobrir e provocar Miguel que não sabia o que os seus próprios anjos faziam,isso gerou o julgamento e por fim minha expulsão do céu,minhas asas arrancadas e a perda da memória,só lembraria meu nome e seria colocada em uma familia humana que teriam falsas lembranças da minha infançia assim como eu irei ter,irei sentir muita falta de tudo meus amigos Natanael e amberly.Minhas asas.Ao pensar nisso lágrimas escorriam de meus olhos,fui arrancada de meus devaneios.

Miguel se pronunciou:

-Ariane Lee Walker desonrou o céu e os anjos que abitam nele,pela sua indevida condulta,se apaixonou por um demônio que caiu juntamente com lúcifer,renegou suas asas ao descer a terra para se envolver com um demônio sua punição será a perda das asas e memória,juntamente com sua expulsão do céu.Ithuriel arranque as asas.

Senti um forte puxão em minhas costas e era como se minha alma se rasgasse,senti a dor profunda de perder minhas asas.Olhei para cima e encontrei o olhar de Miguel.

-Ariane pertencente a 3°casta. Elohin eu a expulso dos céus e a condeno a viver como mortal.

Era agora.Busquei seus olhos uma ultima vez.Seus olhos negros foram tudo que eu vi pela ultima vez antes de ser puxada pela escuridão e engolida pelo silêncio.

Sentei-me rapidamente em minha cama olhei para o relógio em cima do criado mudo 06:48.Já era de manhã.Me perguntei por que havia sonhado com aquilo era como se realmente eu estivesse lá,senti e ouvi tudo como se realmente fosse eu.Qual era o motivo daquele sonho?Afugentei esses pensamentos e me levantei da cama,fui em direção do banheiro.Tomei um rápido banho vesti um jeans,uma camiseta clara coloquei meus vans azuls e me olhei no espelho.Eu sou bonita não tenho nada de extraordinário mas se fosse homem me pegaria!Dei um risinho com o pensamento tenho a estatura mediana,meus cabelos são castanhos com cor de mel,meus olhos são verdes minha pele clara e meus lábios rosados.Fiz minha higiene matinal e voltei para o quarto,meu celular vibrou com a mensagem da Nati.

"anda logo que já to indo te buscar chego em 5 minutos"

Nati é minha melhor amiga conheço ela desde que me entendo por gente,desço as escadas e encontro minha mãe fazendo o café,Ivy(mãe)não se parece em nada comigo,seus cabelos são loiros e seus olhos azuis,já o meu pai que nesse momento está descendo as escadas é praticamente minha cara ou no caso eu a dele (já que nasci depois)seus olhos são verdes exatamente como os meus seus cabelos são em um tom um pouco mais escuro que o meu.Ele nos dá bom dia e se senta na mesa para comer,escuto uma buzina lá fora e a voz da Nati gritando pra mim.

-Anda logo Ariane,vamos nos atrasar.

Dei um rapido beijo na bochecha de minha mãe e de meu pai.

-Tchau mãe e pai,fui.

Avistei o mustang da Nati e entrei.-Oi vaca.Podia te abraçar agora mas te odeio,então bora lá pro inferno,quer dizer colégio.-Estudamos na porcaria do Detroit school high desde..sei lá sempre,faz muito tempo,á que passei a mimha vida miseravel toda aqui em Detroit não é que seja ruim é péssimo,brincadeira,aqui até que é legalzinho.avistei o prédio da escola e Nati estacionou numa vaga vazia que havi do lado de um porsche preto que tinha ali.Puta que pariu que fodão esse carro.Cutuco Nati e aponto para o carro.Ela olha e grita.

-Cacete que porra de carro é esse.Humilha o meu bebezinho,eu quero,vou robar ele.

Olhei pra ela.-Vai roba a merda,eu vi primeiro é meu e ponto.-descimos do carro e fomos em direção a sala de biologia,paremos em frente a porta e nos despedimos ela tinha sociologia.Entrei na sala e me sentei em uma mesa que não tinha ninguem,a aula era em dupla.Vi o dylan vindo em minha direção.-Ah não. NÃO vai sentar AQUI!!Sai ta ocupado.-Ele me responde sinico.

-Não to vendo ninguem ai.-Me preparei pra responder ele mas não foi necessario pois alguem se sento naquele lugar e respondeu-Tá precisando de um óculos porque esse lugar está claramente ocupado.-O cara se virou em minha direção e pude o ver com clareza.UOU!Um excelente porte fisico,alto,pele clara cabelos negros como a noite,um sorriso irônico e malicioso ao mesmo tempo.

-A proposito sou Hans.-O encarei.Ainda não tinha olhado uma unica coisa.O fitei atonita.

Eu conhecia aquele par de olhos me encarando.

Seus olhos...eram negros.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...