1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o Céu e o Inferno >
  3. A propósito sou Hans

História Entre o Céu e o Inferno - A propósito sou Hans


Escrita por: monyhunter

Notas do Autor


Espero que tenha ficado bom!Comentem.Preciso de incentivo. :)

Capítulo 3 - A propósito sou Hans


Fanfic / Fanfiction Entre o Céu e o Inferno - A propósito sou Hans

                                                             Todo mundo tem seus demônios
                                                                          Mesmo acordado ou sonhando
                                                                 Eu sou a pessoa que no final acaba saindo
                                                                               Para tornar isso bem

Hans P.o.v

Olhei em seus olhos uma ultima vez,o verde de seus olhos me prendia como mais nada podia fazer,mas neste momento estavam repletos de tristeza,desespero e angustia.E então ela se foi.Ela caiu.Neste momento estou com vontade de mandar todos esses anjos irem a merda e socar um por um.Mas o que eu faço é exatamente ao contrario.Desabo no chão de joelhos,e pela primeira vez desde que cai juntamente com Lúcifer,me permiti deixar uma lágrima escorrer.Ela se foi.A unica coisa que me permiti amar em todos esses anos como um caido.Eles que se titulam como seres piedosos e bons são todos iguais a Lúcifer,me tiraram a unica coisa que amei um dia.fui arrancado de meus devaneios por Gabriel.

-Levante-se Hans.

O encarei, mas não me movi de onde estava.Ele me ofereceu a mão que aceitei meio relutante.-O que quer de mim?Já não fizeram o bastante?

-Acalme-se Hans,tenho uma proposta a lhe fazer.-Gabriel me fitou com uma expressão indesifravel.

-Proposta?Eu não precizo de proposta.Isso não vai traze-la de volta.-Respondi indiferente.

-Talvez traga.Escute o que tenho a dizer,e talvez a traga de volta.

O encarei em silêncio.As perguntas não se calavam minha cabeça.Ele a traria de volta?Poderia confiar nele?Gabriel sempre foi o mais honroso entre os Arcanjos.

-Se você aceitar a minha proposta,tirarei sua memória de te-la conhecido e poderá procura-la na terra mas com o intuito de mata-la para se tornar um rei demônio.Se a matar não se tornará um rei demônio mas sim terá sua memória de volta e saberá que foi você quem tirou lhe a vida.Mas se não a matar e sim se apaixonar,você e ela terão suas asas de volta e o lugar no céu que um dia já foi de vocês.O que acha Hans?

Permaneci em silêncio com meus pensamentos.Será possivel?Essa era um chance de te-la de volta.Mas e se eu não me apixona-se novamente e a matasse?Não conseguiria conviver com isso.E se eu me apaixonasse novamente?Isso a traria de volta inclusive nossas asas.Tomei uma decisão.

-Vou aceitar sua proposta.Arriscarei tudo por ela novamente.-Gabriel me encarou e respondeu.

-Que assim seja feito então.-Senti minha mente se embarlhando e ntão a escuridão veio e pensei.

Farei isso por ela.

Acordei sobressaltado sentei-me na cama os lençois negros estavam emaranhados.Me levantei com o som de uma mensagem em meu celular era Derek.

"Ela está a caminho da escola.Já sabe o que fazer."

Respondi rápido sem paciência."Panaca é claro que eu sei o que fazer."-Ele me respondeu rápido"Te mandaria ir pro inferno se você ja não morasse lá"Ri alto,peguei minhas chaves.Desci as escadas abri a porta e sai em direção a garagem.Meu porsche preto estava lá relusente me esperando.Hoje aquela garota era minha.Sorri irônico com o pensamento.Já vinha a observando a algumas semanas esperando para dar o bote.Ela não era de se jogar fora para uma humana insignificante.Se bem que pra mim não significava nada se era humana,demônio ou anjo.Me espantei com o pensamento.Anjo?Nunca havia ficado com uma.Isso me intrigava.Dei partida e fui em direção ao Detroit High School.Que nome criativo,não?Dei um risinho irônico com meus pensamentos.Estacionei em uma vaga vazia que havia ali.Peguei minhas coisas e entrei no prédio da escola.Não havia a visto ainda e nem sua amiguinha ruiva.me encostei em uma parede que havia ali e fiquei esperando dar o sinal.Quando aconteceu entrei na sala e escutei vozes.

-.-Ah não. NÃO vai sentar AQUI!!Sai ta ocupado.-Senti um sorriso involuntario se formando em meu rosto.Uma ideia apareceu em minha mente.Abrie meu melhor sorriso irônico me sentei no lugar ao lado dela e repondi ao humanozinho de merda.-Tá precisando de um óculos porque esse lugar está claramente ocupado.Em seguida me virei em direção a ela.Ela me encarou com aqueles olhos verdes brilhantes e os arregalou com se dissese UOU.Dei um sorriso malicioso e irônico a ela e falei.

-A próposito, sou Hans.-Ela me encarou atônita.E eu a encarei de volta.

Seus olhos de um tom verde sem igual...eu os conhecia.


Notas Finais


No outro capitulo falarei mais sobre Derek e Nati.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...