1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o Céu e o Inferno >
  3. Não é todo dia que se tem a chance de tornar um rei demônio

História Entre o Céu e o Inferno - Não é todo dia que se tem a chance de tornar um rei demônio


Escrita por: monyhunter

Notas do Autor


Ficou pequeno :( mas acho que fico bom.Espero que gostem.
Obs:Gente essa é a Nati

Capítulo 4 - Não é todo dia que se tem a chance de tornar um rei demônio


Fanfic / Fanfiction Entre o Céu e o Inferno - Não é todo dia que se tem a chance de tornar um rei demônio

                                                                "Porque eu tenho um coração negro
                                                                E tem um furacão por baixo disso
                                                                                Tentando nos manter separados
                                                         Eu escrevo com uma caneta de veneno
                                                                   Mas essas químicas se movendo entre nós
                                                     São a razão para começar de novo"

 

Ariane P.o.v

-A propósito sou Hans.Eu não sabia de onde mas tinha certeza que conhecia aqueles olhos.Eram de um tom negro mais escuro qu sei lá,não tinha nada mais escuro.Percebi que ainda o encarava sem dizer nada.Tentei formular uma resposta mas tava dificil,com aqueles olhos me encarando.

-Eee..eu sou Ariane.-Ele continuava me encarando mas agora abriu um sorriso irônico que me tirou o ar.-Sei quem você é Ariane.-Disse isso e me lançou um olhar intenso,e caralho que olhar.Eu o encarei e disse sem pensar-Porra você me assusta.-quando percebi já havia falado,que merda!tem um cara gostoso aqui na minha frente e eu falei que ele me assusta,não que isso seja mentira é claro.Mas eu não devia ter abrido minha boca.Que droga.Ele fez algo que me surpreendeu e simplesmente riu.

-Tudo bem,no seu lugar eu tambem teria. -Merda.o Que é que esse cara tem?

-Você é assim,ou gosta de ser um psicopata nas horas vagas?Eu hein! -Ele apenas riu,se aproximou de mim e me respondeu perto de minha orelha, agora eu não sabia se era ironia ou se realmente falava a verdade.

-Bom,digamos que eu fique com a segunda opção. -Nesse momento meu coração parou e eu congelei eu ia dizer mais alguma coisa mas fui interrompida pelo professor Travis entrando na sala.Ele se afastou de mim e ficou esparramado na cadeira olhando para frente com uma expressão irônica.Caramba esse cara não sabe fazer outra cara ao não ser irônica?Mas se bem que é a cara irônica mais bonita que eu já vi.Fui despertada de meus pensamentos pela sua voz.

-Gosta do que vê? -Ô você não faz ideia do quanto.Pensei.Mas não ia deixar barato,ninguem fica sem uma resposta minha.pensei em alguma coisa rápida e retruquei.

-Não.Pelo contrário,estava só me perguntando como o sr.psicopata pode ser gótico.Irônico não? -Ele me encarou debochado,se inclinou na minha direção e respondeu. -Outra coisa irônica o sr.psicopata deve ser muito gostoso para a sra.Walker perder seu precioso tempo que podia estar prestando atenção na aula o encarando.Não acha? -Estava me preparando para responder mas foi interrompida pelo sr.travis.

-Sr.Althenburg gostaria de compartilhar com o resto da turma o seu diálogo com a Srta.Walker que estava tão interessante a ponto de não prestar atenção na minha aula? -Hans abriu um sorriso em seu rosto e repondeu na maior cara de pau.

-Claro,eu apenas estava a questionando o motivo de ela estar prestando atenção em mim e não no senhor durante a aula. -Olhou para mim com um ar debochado. -Mas é claro que não me incomodo já que ela é bem atraente. -Dito isso olhou para mim e piscou.PORRA eu vou matar esse filho da puta.NÃO acredito que ele fez isso.O que tem de GOSTOSO tem de RETARDADO.Pude ouvir os risinhos daqueles vagabundos da minha sal,unpf,bando de desoculpado.wncarei o quadro a minha frente e esperei a aula acbar.Quando finalmente aconteceu,suspirei,e resmunguei um até que enfim,ignorando completamente aquele retardado do meu lado me encarando.O olhei.

-Até mais docinho. -Ele disse isso enquanto me dava um falso tchauzinho e soprou um beijinhos,pegou suas coisas levantou e saiu.eu bufei e sai logo em seguida,encontrei a minha ruiva preferida a Nati,e fomos andando em direção a próxima aula enquanto eu contava para ela sobre Hans.Ela ria e se abanava dizendo que ele era quente,após eu terminar de contar,ela suspirou e disse.-Ele parece quente. -E riu feito uma retardada eu não resisti e ri junto com ela.Cheguemos a aula de historia e entremos graças a deus era a ultima nos sentemos e assistimos a aula,quando acabou fomos em direção a saida, já estavamos no estacionamento quando escutei uma voz atrás de mim.

-Indo tão cedo assim docinho? -Nem precesisava me virar para perceber quem era.Como não sou burra respondi rápida. - caso você não tenha percebido sr.psicopata a aula já acabou. - Ele nos alcançou e Nati o viu,estralou os olhos e disse. -Minha nossa senhora dos homens gostosos se é que você existe,obrigado por atender minhas preces. -Eu a olhei indignada e Hans riu.

-Se eu estou aqui ela provavelmente existe. -Bufei,como era convencido eu hein.Resmunguei um pouco alto-Além de ser psicopata é convencido,fica cada vez mais pior. -Hans riu e respondeu -Eu sei que você gosta não precisa desfarçar. -Nati riu e se abanou,eu a agarrei pelo braço e a impurrei para dentro do carro-Anda logo! -Hans me olhou malicioso e disse. -Querendo se livrar de mim docinho?Lamento,mas não vai conseguir,posso perseguir bem quando algo me interessa. -Dito isso se virou e entrou no porsche que eu havia visto mais cedo.Deu partida e saiu praticamente voando pela rua.Entrei no carro e Nati deu partida.

Hans P.o.v

Acelerei mais o carro e fui em direção ao Cassey's eu praticamente vivia lá jogando sinuca,ganhei muitas coisas jogando lá,estacionei e entrei no Cassey's Derek ja estava lá acenou pra mim me chamando fui em sua direção.

-E ai Hans conquistou o coraçãozinho da mortalzinha? -Ele me perguntou debochado.Estava falando da Ariane,a verdade era que eu não conseguia tirar ela da minha cabeça,isso já estava me encomodando eu devo mata-la não pegar.Mas seus olhos,sua boca,seu corpo,seu sorriso não saia da minha mente.Não era como uma mortal qualquer ela me intriga.Percebo que ainda não respondi o Derek e penso em alguma coisa. -Já estou até vendo ela em meus braços......morta. -Falei com um falso ar sonhador.Mas na verdade eu estava mentindo,não quero ela morta como queria antes.Mas devo mata-la e é isso que vou fazer só vou esperar a oportunidade.

Afinal não é todo dia que se tem a chance de se tornar um rei demônio.


Notas Finais


espero que tenha ficado bom.Comentem!! bjjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...