1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o Céu e o Inferno >
  3. Adoraria sua mão na minha cara docinho.

História Entre o Céu e o Inferno - Adoraria sua mão na minha cara docinho.


Escrita por: monyhunter

Notas do Autor


Esse capitulo é curto.Pois é apenas um extra deles.

Capítulo 6 - Adoraria sua mão na minha cara docinho.


Fanfic / Fanfiction Entre o Céu e o Inferno - Adoraria sua mão na minha cara docinho.

Agora estou me segurando à vida
Não há nenhuma maneira que nós possamos voltar
Talvez não tenha nada depois da meia-noite
Que possa fazer você ficar
Mas agora que eu estou quebrado
E você sabe disso
Estou preso em um momento
Você consegue ver por dentro?

Quando você sentir o meu calor
Olhe nos meus olhos
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem
Não se aproxime muito
É escuro aqui dentro
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem

Quando as cortinas se fecharem
Vai ser pela última vez
Quando as luzes se apagarem
Todos os pecadores rastejarão
Então eles cavaram as suas sepulturas
E o baile de máscaras
Chegará anunciando
A bagunça que você fez

Não quero decepcionar você
Mas meu destino é o inferno
Embora tudo isso seja para você
Não quero esconder a verdade
Não importa o que criamos
Ainda somos feitos de ganância
Este é o meu reino vindo
Este é o meu reino vindo

Alguns meses atrás

Ariane P.o.v

Estava caminhando tranquilamente pela cidade de Detroit,(que por sinal era muito bonita)em direção a casa de uma mortal que fiquei ecarregada de vijiar pois soube que um caido andava a espreita dela por ser uma nephiln,ela ainda não sabia disso,e não seria eu que iria contar.

Eu tinha algumas informações sobre ela que Ithuriel havia me passado.Seu nome era Natalie Benson,tinha 17 anos,ruiva,estudava no Detroit High School.

Morava apenas com a mãe,pois seu pai era um caido,que havia sumido após saber que sua mãe estava gravida.Não tinha informações sobre quem era seu pai,nem sabia se ainda estava vivo

.A unica coisa que sabia sobre ele é que era alguem importante a ponto de se ter um caido poderoso atras de sua filha.Eu tambem não sabia quem era o caido a sua espreita.

Deonde eu estava já se podia avistar a casa da garota,notei um movimento perto de sua janela e avistei uma figura.

Um homem vestido com camiseta, jeans e botas pretas.Devo ter feito algum barulho pois ele virou sua cabeça em minha direção,uau!

Ele era bonito,realmente bonito,tinha olhos e cabelos negros,excelente porte fisico,um rosto anguloso e sua boca..bem sua boca estava curvada para cima em um sorriso irônico,talvez por eu estar ali o encarando feito uma doida mesmo eu sendo um anjo e ele um caido.

-Ora,ora uma anjinha encarando um caido assim não ia pegar bem,não é mesmo? -Ele me perguntou irônico.

-Talvez preferisse minha mão na sua cara.Ia pegar bem.o que acha? - Respondi sinica.

Por mais que seja bonito quem esse cara pensa que é pra falar assim comigo?Eu hein!Ele soltou uma gargalhada,me olhou divertido.

-Ah ia pegar muito bem.Adoraria ter sua mão em minha cara docinho. -Me respondeu se divertindo com minha reação.

O encarei extremamente irritada.Isso seria mais dificil do que eu pensava.Teria que aturar essa prole de diabo me enchendo o saco enquanto protejo a garota.

Mas isso não ia ficar assim.Não ia MESMO.Pensei em uma reposta rápida.O fitei enraivecida.

-Ah é?Pois eu apostaria que não, se fosse para deforma-la. -O respondi e abri um falso sorriso.

Ele continuou me olhando com aquele sorriso divertido.E começou a rir.Eu hein,ele já tava parecendo uma hiena sufocando de tanto que ria.

-Não sabia que anjinhos eram tão....ameaçadores - Fez uma cara falsa de medo.Em seguida voltou a rir.Eu bufei.e resmunguei algo com ''eu mereço.''

-Não sabia que anjos caidos se comportavam como uma hiena com congestão. -Isso só fez com que ele risse ainda mais.

Depois de um tempo rindo,ele finalmente parou e me olhou sério.Para me dizer.

-A propósito,sou Hans.

 


Notas Finais


Se gostaram comentem por favor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...