1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o Céu e o Inferno >
  3. Não vai me convidar para entrar?

História Entre o Céu e o Inferno - Não vai me convidar para entrar?


Escrita por: monyhunter

Notas do Autor


Ficou curto :(
Ainda estou desenvolvendo a história direito.

Capítulo 7 - Não vai me convidar para entrar?


Fanfic / Fanfiction Entre o Céu e o Inferno - Não vai me convidar para entrar?

                                                                Eu não vejo nada em seus olhos
                                                                      E quanto mais eu vejo, menos eu gosto

                                                                  Já acabou, na minha cabeça?

                                                                 Eu não sei nada do seu tipo
                                                                          E não revelarei sua mente maligna

                                                               Já acabou? Eu não posso vencer

                                                                         Então sacrifique-se
                                                                          me deixe ficar com o que restou
                                                                            Eu sei que posso encontrar
                                                                               O fogo em seus olhos
                                                                       percorrerei todo esse caminho
                                                                              Vá embora, por favor

                                                      Você tirou o fôlego de dentro de mim
                                                  Você deixou um buraco onde meu coração deveria estar
                                                              Você vai ter que lutar para superar isso
                                                                     Porque eu serei a sua morte

Nati P.o.v

Eu estava sem reação,minha boca estava seca,sentia um arrepio,Derek era de tirar o folego.Fiquei parada sem o que fazer,não sabia como agir,o que falar.Ariane estava do meu lado feito uma retardada.aposto que está pensando em Hans,já que ultimamente não tira ele de sua cabeça.

Mas se bem que com um daqueles até eu não tirava.Ela não queria admitir mas eu sabia que ela havia ficado mechida com ele,acho até que ela sente algo por ele.Mas é durona demais para admitir.Percebi que estava um climão ali entre nós,olhei mais uma vez para o rosto dele.Diria até que estou babando.Resolvi dizer algo para quebra o gelo.

Ariane P.o.v

A proposito sou Derek?!sério?De novo essa frase?O que os caras de hoje em dia tem com "Olá,sou fulano de tál."?Se bem que essa frase me fez lembrar de Hans.Toda vez que pensava nele ou o via,sentia um calafrio,mas não sei o motivo.

Deve ser porque ele me assusta com suas frases psicopatas,se bem que eu tinha meus momentos de vez em quando.Lembro-me da vez em que mordi a perna do meu vizinho quando ele foi me acordar.

O que?Não me julgue.Eu estava com sono.Qual é o problema?Sou uma pessoa em crescimento.Preciso dormir no minimo umas quatorze horas por dia.E ele atrapalhou meu sono,era obvio que merecia uma lição,talvez não uma mordida,mas foi reflexos.Simples,acordei e mordi.

Voltando ao Hans Ele é misteriosamente fechado. Os olhos de Hans eram órbitas negras. Retendo tudo e retornando nada. Não que eu quisesse saber mais sobre o ele. Já que eu não tinha gostado do que tinha visto na superfície, eu duvidava de que eu gostaria do que estivesse espreitando lá no fundo.

Só que isso não era exatamente verdade. Eu tinha gostado muito do que tinha visto. Músculos longos e magros em seus braços, ombros largos, mas relaxados, e um sorriso que era parcialmente brincalhão, parcialmente sedutor.

O impulso de me sentir assustada por algumas coisas que ele dizia ou fazia era alto, mas eu disse a mim mesma que era exatamente isso que Hans queria.E eu não ia fazer exatamente nada do que ele quer.Muito pelo contrário.

Ele devia ser igual a todos os outros com aquele lema idiota "Pego mas não me apego.'' Revirei os olhos com o pensamento.Ele parecia ser exatamente aquele tipo de cara arrogante,perigoso,gostoso...Não ele não é.Ele não tem efeito nehusm sobre mim.Assim que pensei nessas palavras eu sabia que elas não eram verdadeiras.

Eu não queria admitir isso para mim mesma,mas a verdade que ele tinha um certo efeito sobre mim.Seu jeito me intrigava,sentia vontade de descobrir mais sobre ele.De saber seus segredos ,mas sabia que isso não era possivel.

Não ia me deixar levar por um rosto bonito.Bonito não.Ele era praticamente um DEUS GREGO, segundo as palavras de Nati,mas não vou me permitir gostar dele.Fui desperta de meus pensamentos sobre Hans pela voz de Nati.

-Hm Derek,é daqui? nunca tinha visto-o antes. -Ela pergunto querendo prolongar a conversa,aposto.

-Isso é porque me mudei a pouco tempo querida.Acho que vocês já devem ter conhecido meu amigo Hans. -Ele respondeu com um ar de graça.

Hans?o que?Ele o conhecia?Será que eles faziam parte de uma sociedade dos DGPNT?(Deuses Gregos Perdidos Na Terra.).O encarei meio atônita.

-Hans?O da aula de biologia?Alto de cabeça preta?E os olhos tambem? -Perguntei tudo de uma vez só,e ele soltou uma gargalhada.

-Esse mesmo.Mais conhecido como Hans Althenburg. -Me respondeu com um olhar de divertimento.

Processei a informação.Eu tinha a sensação de que já conhecia esse nome,mas não me recordava de onde,talvez tenha sido de uma pessoa famosa que conheci alguns anos atrás.Fui interrompida por Nati.

-O hans?Ah ele tá caidinho pela nossa queriada Ari aqui. -Dito isso ela me puxou pelo braço.Eu a fuzilei com os olhos.

-Ah,é mesmo? -Derek respondeu com um sorriso estranho no rosto que não pude identificar se era irônia ou o que.

-É sim,tanto que disse que pode ser um bom perseguidor quando quer. -Nati falou tudo de uma vez só enquanto Derek ria e eu ruborizava.

-O papo tá otimo mas temos que ir não é mesmo Nati?Lembra?Chocolates?sorverte?Vamos.Até mais Derek -Dito isso peguei Nati pelo braço e a arrastei para a seção de chocolates enquanto ela reclamava.

-Ah que isso dona Ariane?!Nem deixou eu me despedir. -Dizia em quanto escolhia chocolates.

Derek P.o.v

É essa ruiva não é de se jogar fora mesmo,ri com o pensamento.Eu pensando em uma garotinha?Isso era novidade,eu geralmente não me importava se era humana ou o quê,mas nada de ficar pensando em alguem ou algo do tipo.

Na realidade eu me importo com as pessoas,a ponto de que cai por uma,mas ela se foi.Eles a mataram.Afastei esses pensamentos,não gostava de pensar nisso.

Sei o que Hans precisa fazer,ele tem que se apaixonar por ela e não mata-la,à uns dias atrás Gabriel me procurou me oferecendo uma chance de voltar para o céu reconquistar minhas asas.

Mas para isso eu teria que ficar de olho em Hans e Ariane,segundo ele eu deveria ficar só assistindo e não interferir,o destino de Hans ele próprio o traçaria.

Eu havia aceitado a proposta é claro.Não poderia perder a chance de conquistar minhas asas de volta,já que nada mais me prendia aqui na terra agora.

Fui desperto de meus pensamentos por uma mensagens de Hans.

"Pode fazer o que quizer agora,deixa que agora dela cuido eu."

Ariane P.o.v

Depois de escolhermos os chocolates,paguemos,saimos em direção a saida,entremos no carro e Nati deu partida.fomos o caminho todos cantando músicas.

Quando finalmente cheguemos em casa liguemos a tv e assistimos uma maratonha de The Vampire Diaries enquanto comiamos os chocolates,acabemos com tudo em questão de minutos,quando Nati foi embora subi para tomar um banho.

Depois de um longo e relachante banho,me enrolei em uma toalha enquanto ia para meu quarto,levei um suto quando escutei a campainha tocar lá em baixo.

Deve ser Nati que voltou para me encher,pensei.Apertei mais a toalha sobre meu corpo e atendi a porta.

-Anda logo Nati,mal acabou de sair daqui e já.... -Parei de falar e congelei quando vi que não era Nati na porta era muito pior..ou melhor..Como ele havia parado ali?E o mais importante.como ele sabe onde eu moro.

Hans me olhou e abriu um sorriso debochado em seu rosto.

-Não vai me convidar para entrar?


Notas Finais


Espero que tenham gostado anjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...