1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o céu e o inferno >
  3. O que está acontecendo?

História Entre o céu e o inferno - O que está acontecendo?


Escrita por: DD_Asawtthe

Notas do Autor


Não é a primeira fanfic que eu escrevo mas é a primeira que eu posto, não sei muito bem o que eu deveria escrever aqui, hehe
O tema dela eu achei bem bosta, mas eu tava doida pra fazer uma fanfic Destiel então saiu isso ae, mesmo assim eu to curtindo escrever ela, principalmente as cenas Hot ( ͡° ͜ʖ ͡°), espero que vocês gostem de ler :(
Pretendo postar um capitulo por semana e eles serão bem maiores com certeza, as semanas de prova ja começaram, mas como eu sou meio vagal acho que da pra postar xD
Não vou enrolar mais, vão lá.

Capítulo 1 - O que está acontecendo?


Fanfic / Fanfiction Entre o céu e o inferno - O que está acontecendo?

Castiel

Outra manhã como todas as outras, eu teria que me levantar e fazer as mesmas coisas de sempre, lutar e matar demônios ou ouvir as preces das pessoas mas não poder e nem querer atendê-las, os pedidos eram iguais, a melhora de parentes doentes, solucionar os problemas que os próprios causaram ou então coisas fúteis, já estou cansado disso. Sem muito ânimo saio da minha cama e sigo para o chuveiro, permito que as gotas de água deslizaem por meu corpo, tentando esvaziar a mente e melhorar meu humor. Deixo o banheiro com uma toalha presa na cintura e uma menor distraidamente secando o cabelo, assim que volto minha visão para frente vejo um homem parado de costas para mim, me fitando, a aura assombrosa em volta dele e os olhos  pretos o denunciam, era um demônio.

- Que olhos azuis ein, e essa graça, tão sutil, quase não da pra perceber que você é um anjo, tu é um Novak não é?!- ele disse agora de frente para mim

-E você um demônio... como entrou aqui?- O castelo é extremamente protegido, há centenas de guardas do lado de fora, além disso seus 4 irmãos e seu pai moravam lá, 4 fucking Novaks, a família mas forte de anjos, de que jeito aquele ser teria entrado lá?!

-O chefe vai ficar felizão, quem sabe eu até ganhe uma promoção!- O homem diz ignorando a pergunta e pondo a mão em meu queixo. – Mas é mesmo verdade o que dizem, os irmãos Novak são realmente tentadores... Será que ele se importaria se eu me aproveitasse um pouquinho?! Não né?!

Antes que eu pudesse afasta-lo de mim ou retrucar, uma faca atravessa seu peito fazendo sair um brilho amarelo de sua boca e olhos, o corpo morto da criatura cai aos meus pés revelando a frente um rapaz loiro de olhos verdes segurando a arma que matara o demônio, a faca de caim. Por impulso corro tentando alcançar minha gaveta em busca da minha espada angelical mas o homem foi muito mais rápido e pegando pelo meu pescoço me imprensou na parede, me fazendo soltar um gemido por conta da dor do impacto.

-Aonde pensa que vai anjinho? – Ele me encarava com seus olhos verdes extremamente lindos e frios, com a faca apontada pro meu tórax- Se se mexer eu te mato...

-Q-Quem é você?- O loiro abriu a boca em menção de responder mas foi interrompido por um barulho alto vindo do lado de fora do quarto que o fez mirar a porta

- DEAN! NÃO ACHEI NENHUM DOS NOVAK E VOCÊ? ACHOU ALGUMA COISA?

Ele volta a me olhar e fica assim em silêncio por alguns segundos, me deixando angustiado. Como assim não tinha ninguém no castelo? Eu estava totalmente perdido, por um segundo me pego com uma feição de confusão e cansaço, o loiro logo percebe e me observa um pouco espantado até abrir um sorriso incrivelmente charmoso, senti meu coração acelerar, ele cortou mais uma vez o contato visual me fazendo soltar a respiração que notei agora estar prendendo.

- NÃO ENCONTREI NADA SAM! VAMOS EMBORA, O PLANO FOI UM FRACASSO, ELES DEVEM TER PERCEBIDO QUE ESTÁVAMOS VINDO... – Gritou me encarando mais uma vez e logo depois, abaixando a arma e se afastando um pouco, mas ainda assim permanecendo perto.

-Quem é você?- Pergunto mais uma vez, sem receber resposta, estava prestes a retrucar quando sinto seus lábios tocarem os meus em um beijo voraz, fui pego totalmente de surpresa, podia sentir seu coração acelerado e sua aura repleta de luxuria, parecia haver um imã me puxando para ele, não consigo forças para resistir ao ato e me entrego totalmente, levando minhas mãos até sua nuca e dando passagem para sua língua adentrar minha boca. Pouco depois o loiro passa sua mão pelo meu abdômen nu, o arranhando de leve com suas unhas negras e afiadas, e leva-a até minha coxa apertando de forma firme, solto um gemido sufocado pelos seus lábios, então sinto os dedos dele passarem por dentro da toalha em direção a minha ereção mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, uma voz interrompe.

-VAMOS LOGO DEAN OU O PAPAI VAI FICAR BRav-o...- O dono da voz trava, provavelmente por visualizar aquela cena impropria, sem folego e constrangido demais para olhar para o rapaz, escondo meu rosto entre o ombro e o pescoço do loiro.-POHA DEAN! ATÉ AQUI?! Nós viemos aqui para capturar os Novak e não pra você ficar se divertindo com um anjo qualquer!- A voz se distanciava, provavelmente indo em direção a saída.

Permanecemos colados tentando fazer nossas respirações voltarem ao normal, então ele me afasta um pouco de seu corpo segurando pelo ombro, e consigo ouvi-lo sussurrando “Saia desse castelo, tome cuidado” antes de sair do quarto e me deixar lá, vejo sua calda balançando involuntariamente e seu chifre demoníaco e me pergunto se eles já estavam lá antes, talvez eu estivesse tão entorpecido pelo loiro que não reparei que o mesmo era um demônio, permaneço paralisado encostado na parede, “Será que ele fez isso para que o outro homem não percebesse que eu era um Novak? Mas por que um demônio ajudaria um anjo?”- As perguntas surgiam na minha mente sem receber nenhuma resposta.


Notas Finais


É isso ai, a introduçãozinha :s
Se possível digam o que acharam, dicas construtivas são sempre bem vindas, e sugestões também (na medida do possível, claro)
Bjundas frores, o segundo ja ta pronto então posto semana que vem com certeza :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...