1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o céu e o inferno >
  3. I'll never leave you

História Entre o céu e o inferno - I'll never leave you


Escrita por: DD_Asawtthe

Notas do Autor


Então, é curtinho pq eu achei que ficaria melhor escrever sapoha separada do resto e.e
Vão lá

Capítulo 6 - I'll never leave you


Fanfic / Fanfiction Entre o céu e o inferno - I'll never leave you


Dean
Sai sem rumo pela cidade, esperando esfriar a cabeça que não parava de doer desde que Castiel me perguntou aquilo. Parece que por causa dele estou revivendo muitas coisas do passado, coisas que já tinha esquecido e deixado ‘pra lá, coisas que me machucam e me deixam avoado e carente, como se eu precisasse de alguém para me defender. Era inverno, e na capital angelical nevava um pouco nessa época, minha roupa não parecia tão esquisita considerando que todos usavam várias roupas diferentes amontoadas uma por cima da outra. Os trapos que me cobriam impediam que eu sentisse os flocos de neve e o frio que queria sentir; em Hellblood não neva e o frio aparece unicamente nas noite de inverno, nem quando chovia a temperatura baixava muito. Procuro por um lugar deserto para que eu possa retirar todo aquele excesso de roupa, mas o único lugar sem movimento eram os becos,  dos quais os telhados das casas não permitiam que caísse neve. Continuo andando por ai até que um barulho longínquo chama minha atenção, um chiado de água corrente, talvez um rio, um mar ou até um chuveirão público, fiquei curioso e decidi seguir aquele som, quanto mais me aproximava o chiado aumentava, até que já bem próximo entre as arvores vejo uma cachoeira cair. Estava um tempo frio do caralho e aquele rio não estava nem começando a congelar, apresso o passo e chego ao lado daquele poço de água, era um lugar realmente lindo, nasciam flores das pedras da cachoeira, que parecia ter luz própria saindo de si, havia um pequeno campo aberto ao redor dela, como se as árvores não ousassem se aproximar, deposito minha mão na água e para minha surpresa, a mesma não estava fria, pequenos cardumes de peixes nadavam e borboletas e abelhas pousavam sobre as flores.
Concentro minha audição para ver se alguém está por perto e ao não ouvir nada, retiro a fantasia de Gandalf, minha jaqueta e a camisa e fico ali, apenas sentindo os flocos de neve caírem sobre mim e o frio englobar todo meu corpo. Fecho os olhos e respiro fundo deixando o cheiro das arvores, flores e da água doce inundarem minhas narinas, todo aquele ambiente me acalmava e era do que eu precisava, calma, para espairecer a cabeça e coloca-la no lugar. Mas ela estava preocupada com Castiel, queria ter ido com ele; apesar de serem da mesma espécie, nem todos os anjos são como o meu moreninho, muitos são tão cruéis quanto eu.
“Meu”, gosto de como isso soa”- Penso abrindo um sorriso malicioso
Mas isso não pode acontecer, não pode existir Dean e Castiel, não que eu ligue para toda essa bobagem de raças rivais não poderem se gostar ou tivesse medo da reação de meu pai, não é nada disso; Castiel apenas merece algo melhor, alguém doce como ele e não instável como eu, merece uma pessoa firme, que possa ser uma base onde seus olhos azuis possam se apoiar e confiar e não um demônio prestes a desabar e enlouquecer. A neve caindo sobre meu corpo começa a criar formigamentos, abro os olhos até a metade e volto a admirar a paisagem, sai gelo de minha respiração pesada e minha visão está meio embaçada devido aos flocos em meus cílios.
“Desde quando eu comecei a me sentir um bosta?”-Suspiro e volto a fechar os olhos
“É Winchester, parece que você realmente se apaixonou.” -Penso 
“Achei que eu não fosse mais capaz de sentir esse tipo de coisa. Estamos ferrados”
Estava pronto para pegar e colocar de volta minhas roupas quando uma voz que eu já conhecia muito bem soou como um grito pelo local, virei a visão e antes de poder ter qualquer reação, braços cercaram e apertaram meu tronco em um abraço apertado e seu rosto se enterrou em meu peito soluçando de tanto chorar. Demorei um pouco para assimilar a situação e corresponder ao contato, mas quando cai na real, o coração, que nem sabia ter, se derreteu e quebrou em pedacinhos; Cas chorava muito ao mesmo tempo em que repetia meu nome, o apertei o máximo possível, sem o machucar, contra o meu peito e com uma das mãos mexi em seus cabelos negros.
-Pensei que tivesse te perdido. – Falou soluçando entre as lágrimas- Nunca mais faça isso! Entendeu?! Nunca mais!
-Cassie, eu só fui dar uma volta. –Tento tranquiliza-lo mas o outro continua a falar como se não estivesse ouvindo o que eu dizia.
-Nem pense em me deixar! Nem pense em sair do meu lado! – Apesar de saber que o moreno falava aquilo apenas por estar assustado, suas palavras fizeram meu coração acelerar. – Ouviu?!
-Já disse Cassie, não vou te deixar, não vou ir embora- Sussurrei em seu ouvido.
- Fique comigo 24 horas! Você é meu! E Só meu! Meu demônio sádico! – Senti um arrepio passar por minha espinha pelas suas palavras e uma mistura de raiva e felicidade fluir por mim, raiva por ele simplesmente não escutar o que eu dizia. Nunca aceitei receber ordens de ninguém, e lá está Castiel me dando mil e uma delas o dia todo e eu só conseguia sorrir. O afasto de mim segurando seus ombros e pego seu rosto com as duas mãos, fazendo com que ele me encarasse e prestasse atenção em mim. Me perdi em seus olhos extremamente azuis, senti que se tentasse falar eu gaguejaria, pisco forte retornando a mim antes de continuar.
-Castiel Novak! Não vou te abandonar nunca! Entendeu?! Eu...- As 2 palavrinhas restantes em minha cabeça se negavam a sair, em filmes sempre pareceu mais fácil. Acabo guardando-as para mim. – Eu ficarei com você até que julgue não precisar mais de mim. Ouviu?! – O moreno acenou “sim” com a cabeça e então o puxei de volta para os meus braços. – Não vou sair do seu lado, afinal eu sou todo seu. –Sussurro em seu ouvido e deposito um beijo em sua cabeça. 


Notas Finais


Essa semana ainda tem capitulo (se minha imaginação permitir)
E vai ter limãooo yay ( nunca escrevi potaria antes, torçamos para q fique bom )
Bjundas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...